FANDOM

Noelle Silva e Jack o Estripador vs. Fana é uma luta que ocorre no Palácio das Sombras.

Pré-lutaEditar

Quando Noelle chega ao Palácio das Sombras, ela se pergunta por que está sozinha quando Fana aparece de repente e diz que manterá sua companhia mesmo que Noelle não dure muito.[1]

LutaEditar

Enquanto Noelle e Fana lutam entre si, Noelle usa seu Vestido da Valquíria para ir de igual para igual com ela. Noelle pensa em como seu feitiço está afetando ela, já que ela ainda não o domino. Noelle também pensa em como ela se conteve durante sua luta com Vetto e decide dar tudo de si com seu feitiço Rugido do Dragão do Mar. Enquanto o feitiço consegue rasgar Fana ao meio, Noelle começa a se desculpar, mas fica chocada quando Fana usa um feitiço para regenerar sua metade superior perdida. Fana explica a Noelle que desde que eles usaram o feitiço proibido, os elfos agora são capazes de usar feitiços com seu poder mágico do outro mundo.[2] Noelle então se pergunta como ela deveria lidar com Fana.

Como Noelle continua lutando com Fana, sua magia não funciona em Fana. Fana decide acabar com Noelle, mas de repente ela é atacada por Jack.[3] Jack expressa sua alegria de encontrar uma mulher digna de ser despedaçada, para grande surpresa de Fana. Noelle se pergunta por que tinha sido Jack quem apareceu, e Jack pergunta se ela tem algum problema com ele. Noelle e Jack continuam a lutar contra Fana. Mais tarde, Licht recolhe a mana de Fana para um feitiço para usar contra o Demônio.[4]

Enquanto a luta continua, Jack consegue interromper a magia de Fana e comenta sobre como ele poderá em breve rasgar sua magia de cura.[5]

Pós-lutaEditar

Fana pensa em como ela não pode mais lutar contra Jack, quando a criatura entra na sala. Nozel e Mimosa aparecem e salvam Fana, enquanto dizem a eles que precisam sair imediatamente.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas