Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Noelle Silva, Nozel Silva e Zora Ideale vs. Elfos é uma luta que ocorre na Residência Silva do Castelo Clover.

Pré-luta[]

Como Noelle derrota Kivn, a barreira que os rodeia é desfeita. Noelle tenta fazer com que Solid consiga alguns cuidados médicos com seus irmãos, mas percebe que eles estão cercados por elfos.[1]

Luta[]

Um elfo comenta sobre o que os humanos fizeram com Kivn e que é imperdoável, enquanto dispara um feitiço contra eles. Zora aparece de repente e usa um feitiço de armadilha para derrotar o elfo refletindo o feitiço para o elfo. Zora revela que ele veio aqui porque ele sentiu todos eles, e que ele trouxe um servo para ajudar.[2] Como o servo começa a entrar em pânico por ter sido levado a este local, Zora revela que seus mestres estão feridos e prestes a morrer. O servo rapidamente usa sua magia para curar Nebra, e pede a Solid para trazer Nozel até ele. Como Solid não faz nada, Zora começa a zombar de Solid sobre como ele é patético. Nozel ouve isso e se lembra de ter conversado com sua mãe sobre proteger seus irmãos.[3] Como Noelle tenta fazer com que Zora pare de zombar de Solid, mas Nozel diz que Zora está certo. Nozel se levanta depois de usar sua magia para fortalecer seu corpo.

Como Nozel e Noelle se preparam para continuar lutando, Zora usa um feitiço neles que lhes permite ver onde todas as armadilhas que ele colocou estão. Noelle e Nozel começam a atacar os elfos. Quando os elfos vão atacar os humanos, eles são repentinamente parados por armadilhas mágicas. Noelle, em seguida, derrota alguns dos elfos, quando dois elfos ficam atrás de Noelle e Nozel. Noelle e Nozel lançam feitiços nos elfos, mas os feitiços são esquivados ou bloqueados. Os feitiços são refletidos de volta para os elfos quando eles batem nas armadilhas, e acertam os elfos.

Pós-luta[]

Enquanto os elfos são derrotados, Zora pensa em como os elfos não sabem sobre os tipos de contra-armadilhas e outras magias complicadas. Zora também pensa em como os elfos realmente não entendem a magia dos humanos.[4]

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement