Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Noelle Silva, Finral Roulacase e Mimosa Vermillion vs. Gadjah é uma luta que ocorre no Reino Heart.

Pré-luta[]

Asta, Noelle Silva, Finral Roulacase e Mimosa Vermillion entram no Reino Heart e Gadjah chega como escolta. Enquanto viajam, Asta é sequestrada pela Princesa [Lolopechka]], e os outros Cavaleiros Mágicos perseguem.[1]

Luta[]

Após os três pularem do navio, Finral usa Batalha de Anjo Caído para teleportar Noelle, Mimosa, e ele mesmo mais sobre a floresta. Gadjah alcança Finral incrivelmente rápido. Antes que Gadjah possa pegar Finral, Noelle o protege com Ninho do Dragão do Mar. Finral abre um portal para escapar da defesa e percebe que Gadjah está pairando no ar sem usar magia.

Noelle veste-se em Vestido da Valquíria e desafia Gadjah, que aceita.[2] Gadjah dispara um relâmpago de sua mão e ordena que siga Noelle quando ela tenta se esquivar. Antes que ele atinja Noelle, Finral o teleporta e Mimosa dispara Flor de Canhão Mágico, que erra Gadjah. Ele então cria um círculo mágico no céu e invoca uma grande nuvem de tempestade.[3] O trio escapa da grande pancada de relâmpago com Magia Espacial e se esconde de vista a uma distância. Mimosa usa sua Flor Mágica de Sinalização para localizar Gadjah para que Finral possa abrir um portal atrás do Guardião Espiritual e Noelle possa atingi-lo com um Rugido do Dragão do Mar através do portal.[4]

Gadjah consegue desviar o feitiço com um círculo mágico defensivo em seu corpo. Ele sente a localização deles e voa rapidamente para eles, pegando-os de surpresa. Em vez de atacar, Gadjah se ajoelha e pede desculpas, admitindo que era para testar suas habilidades mágicas.[5]

Pós-luta[]

Gadjah acompanha os Cavaleiros Mágicos até a sala do trono da Princesa.[6]

Referências[]

Advertisement