FANDOM

Nathan Agrippa 「ネイサン・アグリッパ Neisan Agurippa」é o chefe da Família Agrippa.

AparênciaEditar

Nathan é um homem alto e esbelto, com pele clara e cabelos pretos penteados para trás. Seu rosto é longo, com nariz grande e sem sobrancelhas. Ele usa sombra preta em grandes círculos ao redor dos olhos e também usa batom preto e esmalte. Ele tem um bigode e um cavanhaque pretos.

Nathan veste uma camisa de mangas compridas de cor clara sob um colete de cor escura, uma calça de cor escura e um par de sapatos de cor escura. Por cima do colete, ele usa um cinto de cor clara. Em volta do pescoço há uma gravata de cor clara que paira sobre sua camisa e colete. Sobre tudo isso, está um casaco de cor escura com gola virada para cima. Ele também usa uma blusa de cor escura com uma faixa de cor clara.

PersonalidadeEditar

O constante murmúrio e aparência de Nathan intimidam os outros e fazem com que eles interpretem mal suas intenções. Nathan deseja transformar a longa história de maldições e azarações de sua família em algo positivo, então ele usa os experimentos e informações para criar tratamentos e curas.[1]

BiografiaEditar

Gordon Agrippa pede a ajuda de sua família para remover a magia de maldição nos braços de Asta, mas Nathan se recusa.[2] Sem o conhecimento de Gordon, isso se deve às habilidades limitadas de Nathan em dissipar maldições.[3]

Nathan cumprimenta seu filho quando Gordon retorna à casa da família com GreyGauche Adlai,  Secre e Asta. Depois que eles jantam, Gordon pede ao pai que os ensine sobre demônios e maldições, então Nathan convida os Touros Negros para sua oficina, que os deixa horrorizados. Nathan tem o prazer de ter a Magia de Veneno de seu filho para sua pesquisa. Então ele alonga as unhas e estende a mão para Asta, que corta a maioria delas, mas é atingido no pescoço. No entanto, Nathan apenas analisa os sinais vitais do garoto, já que sua pesquisa é para curar pessoas. Depois que os Touros Negros contam a Nathan sua missão, ele cria um mapa que detecta a localização das maldições e eles descobrem uma maldição particularmente poderosa no Reino Heart.[4]

ParentesEditar

Marido

Nilenia

Nathan

Jonna

Gordon

Roxanne

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Nathan possui um grimório que contém vários feitiços de mágia negra à base de óleo.[6]

ReferênciasEditar

  5. 5,0 5,1 Black Clover Mangá — Capítulo 223 (p. 11).

NavegaçãoEditar

Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa