FANDOM

Nash (ナッシュ, Nasshu) é uma das crianças órfãs da igreja de Hage e irmão adotivo de Asta e Yuno.[1]

Aparência Editar

Nash é um garoto de cabelos castanhos curtos e olhos roxos. Ele veste um colete verde-musgo sobre uma camisa roxa de manga comprida e calças cinza. Ele também usa sapatos marrons com meias castanho claro.

PersonalidadeEditar

Nash era inicialmente uma criança de boca estóica e esperta criticando e provocando Asta pelos constantes fracassos de Asta em fazer com que a irmã Lily aceitasse suas propostas de casamento e também provocá-lo em sua incapacidade de usar magia dada a sua idade para o aborrecimento de Asta. Devido à falta de encorajamento e desaprovação inicial de Nash em relação a Asta, ele aponta a diferença entre as habilidades de Yuno e Asta, declarando Yuno muito mais capaz de se tornar um Cavaleiro Mágico, dado seu talento em magia do que Asta, que ele acredita que não se tornará um Cavaleiro Mágico e muito menos o Mago Imperador devido à incapacidade de Asta em usar magia e o mero fato de que plebeus como eles não podem ser Mago Imperador. A falta de encorajamento e desesperança de Nash por Asta e até mesmo pela sua aldeia chega mesmo a fazê-lo acreditar que plebeus como eles não conseguem ter sonhos preocupado com Asta, mas as palavras de determinação de Asta de nunca desistir dos sonhos junto com sua tenacidade motriz faz com que Nash olhe para o lado positivo das coisas, em vez de ser constantemente crítico, quando ele começa a levar as palavras de Asta mais a sério. Quando Asta e Yuno saem para o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, o comportamento de Nash muda um pouco quando ele começa a aceitar abertamente que os sonhos podem de fato se tornar realidade. Além de seu comportamento inicial, Nash realmente mostra que ele se importa com aqueles próximos a ele. Isso pode ser mostrado quando ele tenta proteger Irmã Lily de um elfo atacando, mas Yuno e Asta acabam salvando-os, mostrando que Nash pode ser corajoso se isso significa proteger seus entes queridos. Apesar de sua atitude inicial em relação a Asta, percebe-se que ele realmente se importa com Asta quando ele o abraça e se despede de Asta e Yuno.

BiografiaEditar

Arco 1Editar

Asta without magic power

Nash assiste Asta desafiando Yuno.

Um dia, Nash provoca Asta depois que Yuno interrompe a série de propostas de Asta para Irmã Lily. Enquanto acende um fogo para ajudar Recca a ferver um pote de água, Nash lembra Asta das diferenças entre ele e Yuno.[2] No mês de março seguinte, muitos dos moradores se reúnem para assistir à Cerimônia de Aceitação do Grimório.[3] Nash e os outros orfãos ficam chocados quando Asta não recebe um, mas Yuno recebe um trevo de quatro folhas. Eles então voltam para a igreja para uma festa.[4]

Seis meses depois, Yuno e Asta confiam a Nash a defesa da igreja quando eles saem para o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos.[5]

Arco 9Editar

Nash defends Lily

Nash defende a irmã Lily.

Mais de um ano depois, os aldeões de Hage ficam confusos depois que o reino é salvo das Flechas do Julgamento e o esqueleto demoníaco brilha com a luz. Eles observam enquanto uma masmorra se ergue sobre o esqueleto e passa por cima. Um Orca Púrpura possuído então ataca os aldeões.[6] Quando o elfo ataca Lily, Nash pula na frente dela, e o par é salvo por Yuno e Asta.[7]

Depois que o elfo é derrotado, Nash corre e abraça Asta.[8] Logo depois, os três Cavaleiros Mágicos saem e os aldeões acenam adeus.[9]

Alguns dias depois, Nash lê o artigo de jornal sobre o julgamento de Asta.[10]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Fogo: Nash usa esse atributo mágico para gerar e manipular fogo, geralmente para situações domésticas rotineiras, tais como acender um forno.[11]

ReferênciasEditar