Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Nacht Faust vs. Lilith e Nahamah é uma luta que ocorre no Castelo do Reino Spade.

Pré-Luta[]

Naamah and Lilith attack Nacht

Nacht se esquiva da enxurrada de ataques de Nahamah e Lilith.

Enquanto Nacht Faust e Jack, o Estripador estão lutando com Dante Zogratis, o primeiro portão para o submundo se abre, e Nahamah e Lilith aparecem na câmara de Dante. Esses dois demônios atacam Nacht e Jack. Graças à característica "Agilidade" de Plumede, Nacht é capaz de se esquivar do ataque de Nahamah, enquanto Jack é atingido pelo ataque de Lilith.[1] Os demônios lançam uma enxurrada de projéteis de Magia de Fogo Demoníaco e Gelo Demoníaco, e Nacht corre ao redor da sala, mas ainda o faz algumas vezes. Nacht avalia sua força como maior do que a Tríade Negra.[2] Depois que uma horda de demônios de nível baixo atacou a cidade do castelo e a Tríade Negra acessou 100% dos poderes de seus demônios, Nacht determina que deve impedir Nahamah e Lilith de ir para outro lugar e que o melhor passo é atrasar os demônios até que Asta chegue. Ele então pede a Plumede para morrer com ele.[3]

Luta[]

Uma vez que Walgner retorna para ele, Nacht funde-se com o demônio e usa sua característica para paralisar momentaneamente Nahamah e Lilith. Ele então os arrasta para outra parte do castelo, volta para o Modo União: Felis e os prende em seu Terreno de Caça da Prisão Sombria. Os dois demônios de nível superior atacam descontroladamente com sua magia. Nacht manobra perto de Nahamah, muda para o Modo União: Equus e chuta Nahamah, que transforma seu torso em fogo e deixa a perna de Nacht passar. Nahamah destrói o escudo esquerdo de Nacht, então Nacht volta ao Modo: Felis e continua se esquivando dos ataques dos demônios. Quando Nacht resolve impedi-los, Nahamah e Lilith questionam por que ele não foge com sua velocidade, ao que Nacht responde que não pode perdoar o mal injusto.[4] Não muito depois, Nacht é perfurado por várias agulhas de gelo ardente.[5] Conforme seu feitiço da Zona de Mana se dissipa, o gelo e o fogo de Lilith e Nahamah se espalham para cobrir o exterior do castelo.

Lilith and Naamah break out of Nacht's seal

Lilith e Nahamah escapam do selo do Monumento da Expiação de Nacht.

Após refletir sobre seu passado e o sacrifício de seu irmão, Nacht se recusa a desistir e declara que ultrapassará seus limites.[6] Ele assimila Walgner e Plumede, se libertando das agulhas. Ao Unir-se com dois demônios, ele tem poder mágico suficiente para usar o Monumento da Expiação, que captura e sela a si mesmo, Nahamah e Lilith. No entanto, a Magia de Fogo Demoníaco e Gelo Demoníaco dos demônios podem destruir conceitos invisíveis e romper o selo. Nacht é lançado e cai no chão. Lilith e Nahamah restringem seus braços, enquanto Nacht grita de dor por seus ferimentos, bem como ao ver os estados feridos de Walgner e Plumede.

Enquanto Lilith e Nahamah riem, Nacht percebe que eles estavam apenas brincando com ele. Eles desejam matá-lo e ouvir seu grito final, então Nahamah alcança a garganta de Nacht. Felizmente para Nacht, Asta em sua forma União irrompe na sala e corta a mão de Nahamah.[7]

Pós-Luta[]

Nacht insiste que Asta o deixe e lute contra a Tríade Negra, mas Asta se recusa e remove as restrições de Nacht. Asta então diz a ele para viver e ver a força que ele cultivou.[8]

Referências[]

Navegação[]

Arco 10 lutas
Advertisement