Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Mal injusto. Eles são o tipo que eu mais odeio. Mesmo que deus e os demônios os perdoem, eu nunca irei.

— Para Rill Boismortier em Informação da Sombra

Nacht Faust 「ナハト・ファウスト Nahato Fausuto[1] é um ex-nobre da Casa Faust,[3] o vice-capitão do esquadrão Touros Negros dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover,[4] e um hospedeiro de demônio.[5] Ele passa vários anos trabalhando como espião no Reino Spade.[6][7]

Aparência

Nacht é um jovem de pele clara e estrutura facial macia. Ele tem cabelo longo e preto preso em um rabo de cavalo alto. Ele usa um colar de cordão simples, do qual penduram quatro relíquias conectadas ao demônio.

Nacht usa uma jaqueta escura com quatro botões na gola alta. Ele tem quatro cintos de cor clara em volta da cintura e outro par de cintos abaixo com sua bolsa de grimório pendurada à esquerda. Sua bolsa de grimório tem a insígnia do Touros Negros. Suas calças de cor escura são enfiadas em botas de cores claras, que têm conjuntos de quatro cintos.

Quando criança, Nacht tem cabelos pretos como os de seu gêmeo, mas aos 15 anos já pintou o cabelo de uma cor clara.[8] Aos 18 anos, ele veste uma camisa de manga comprida de cor escura com um corte em V profundo, um par de luvas sem dedos de cor escura com pêlo na bainha, uma cobertura no polegar direito e calças de cor escura, bem como botas de cor escura até o joelho.[9]

Ao usar o poder de um de seus demônios, Nacht produz um par de chifres pretos, e marcas pretas se estendem dos chifres em direção ao seu rosto. Os chifres de Gimodelo se formam em sua testa e as marcas se estendem dos olhos até as bochechas.[10] Os chifres de Plumede se formam em suas têmporas e as marcas se estendem pelos lados de sua cabeça e pelas maçãs do rosto.[11] Os chifres de Slotos também se formam em suas têmporas.[12]

Galeria

Personalidade

Nacht é uma pessoa pragmática e lógica. Ele sabe que Asta não tem chance de salvar Yami da Tríade Negra sozinho. Ele acredita que perder uma luta é culpa do perdedor e considera os perdedores idiotas.

Nacht não tem vergonha de expressar se gosta ou não de alguém. Ele ainda não tem medo de expressar sua antipatia por todos os capitães dos Cavaleiros Mágicos na cara deles.

Ele tem ideias muito específicas sobre o que é bom e mau; algo só é bom se for bom desde o início, enquanto algo ruim que se torna bom, embora seja uma surpresa agradável, ainda é, em última análise, ruim. Nacht acredita que fazer o bem não compensa os erros do passado.[13]

Biografia

Nacht e Yami correm, cometendo crimes juntos.

Nacht e seu irmão gêmeo, Morgen, nasceram na Casa Faust.[14] Após os gêmeos completarem 15 anos e receberem seus grimórios, Nacht ouve sobre um estrangeiro com magia estranha, então ele investiga e conhece Yami Sukehiro. Os dois se dão bem e se divertem cometendo pequenos crimes juntos. Mais tarde naquele ano, Morgen e Yami se juntaram ao esquadrão Cervo Cinzento dos Cavaleiros Mágicos. Morgen também faz amizade com Yami e incentiva Nacht a se juntar também, mas Nacht se recusa.[15]

Quando Nacht completa 18 anos, seus pais contam a ele sobre a história da família de estudar demônios e o trazem para a câmara subterrânea de treinamento. Nacht está radiante com a perspectiva e, em um curto período, vincula com sucesso quatro demônios-Gimodelo, Slotos, Plumede e Walgner-e domina seus poderes. Um dia, o pai de Nacht dá a Nacht uma pulseira ligada a Lucifugus. Morgen, que entrou furtivamente na câmara, tenta dissuadir seu irmão, mas Nacht adora o perigo e declara que vai ultrapassar seus limites, enquanto invoca o demônio. Nacht assiste aterrorizado enquanto Lucifugus prova ser muito poderoso e mata a maior parte da família. Morgen salta para o círculo mágico e quebra a pulseira, cancelando o ritual e enviando o demônio de volta ao submundo. Enquanto morre nos braços de Nacht, Morgen conta sobre seu sonho para eles protegerem o Reino Clover juntos como Cavaleiros Mágicos. Nacht grita de angústia e implora aos deuses que salvem seu irmão. Ele então se repreende e decide nunca se perdoar.[16]

Após o enterro de Morgen, Nacht se senta em frente à lápide e chora. Yami se aproxima e promete fazer de Nacht seu vice-capitão assim que ele se tornar capitão. Ao sair, ele pega o maço de cigarros descartado de Nacht.[17]

Como prometido, Yami nomeia Nacht o vice-capitão do novo esquadrão Touros Negros. Nacht visita a base uma vez antes de se infiltrar no Reino Spade.[7][18]

Um Discípulo Negro pega Nacht no quarto de Dante.

Enquanto a Tríade Negra está fora, atacando os Reinos Clover e Heart,[19] Nacht se infiltra no palácio real e pesquisa os documentos na sala de Dante Zogratis. Um Discípulo Negro o descobre, então Nacht desaparece em uma sombra e então puxa o Discípulo para baixo em sua sombra. Nacht emerge das sombras e se afasta.[6]

Naquela noite, Nacht retorna ao Reino Clover e pega Asta saindo da enfermaria. Nacht restringe o jovem Cavaleiro Mágico, fala com ele de perseguir apressadamente o capturado Yami Sukehiro e, em seguida, se apresenta, revelando que sabe como usar o poder de um demônio.[20] Ele também apresenta seu demônio, Gimodelo, antes de liberar seu feitiço e deixar Asta se levantar. Nacht explica que ele esteve disfarçado no Reino Spade o tempo todo. Asta pede para aprender como usar o poder do demônio, mas Nacht se recusa e, em vez disso, insiste que ele descanse.[21]

Nacht interrompe uma reunião de capitães.

No dia seguinte, Nacht desliza para a reunião de capitães e interrompe, elogiando sua motivação, mas criticando a bagunça que fizeram na reunião. Ele surge de uma sombra com Asta debaixo do braço.[22] Os capitães se movem para atacar o intruso, mas Nacht usa seu poder demoníaco para criar feras mascaradas para detê-los. Julius confirma a identidade de Nacht, e Jack observa que a magia de Nacht mudou. Nacht entrega os documentos da sala de Dante e explica o processo para a Árvore de Qliphoth. Rill Boismortier se pergunta por que a Tríade Negra está fazendo isso, e Nacht afirma que eles são maus e suas motivações são incompreensíveis. A fim de recuperar Yami e William e destruir a Árvore de Qliphoth, Nacht deseja treinar Asta e sua Anti Magia e construir uma equipe em torno de Asta.[23] Nacht explica seu plano de entrar no castelo, lista os nomes e as magias da Tríade Negra e acrescenta que o tamanho da equipe terá de ser limitada. Quando Yuno pede para fazer parte da equipe, Nacht pergunta quem é Yuno desde que ele foi visitado por um membro da resistência do Reino Spade. Yuno revela que ele é o suposto príncipe do Reino Spade; no entanto, ele deseja se vingar de Zenon Zogratis pelo bem de William Vangeance e do esquadrão Alvorecer Dourado. Nacht gosta da tenacidade e poder de Yuno e Sylph.

Nacht anuncia que partirá na manhã do terceiro dia. Fuegoleon Vermillion sugere pedir ajuda ao Reino Heart, mas quando Charlotte Roselei menciona a perda de contato com o Reino, Nacht revela que Vanica Zogratis estava fora do castelo no dia anterior e pode ter atacado o Reino Heart.[24]

Nacht leva Asta a uma câmara secreta para treinamento.

Nacht então visita a base dos Touros Negros e os informa sobre a missão que está por vir. Ele critica os poucos ali por sua má reputação e, ao sair, diz a eles para ficarem mais fortes se quiserem salvar Yami. Nacht se reúne com Asta e eles viajam para a casa abandonada de um ex-nobre. Nacht leva Asta a uma pequena sala, onde ele toca o chão e os joga em uma câmara secreta. Depois de explicar o Ritual de Vinculação do Demônio, Nacht faz Asta se juntar a ele no círculo mágico, que Nacht usa para invocar o demônio de Asta para fora do grimório e do braço. Nacht então insiste que Asta lute contra o demônio e vença.[25] Quando Asta se recusa a lutar, Nacht o informa que se ele perder, ele será transformado em um monstro e Nacht o executará. Asta não sente intenção de matar do demônio, mas Nacht afirma que os demônios são incapazes de ter um bom coração, com o que o demônio concorda.[26]

Quando Asta finalmente opta por lutar, Nacht reconhece que Asta está em desvantagem contra o demônio, já que Asta não tem magia para ser cancelada pela Anti Magia do demônio.[27] Asta imita o estilo de esgrima de seus aliados e inimigos, e Nacht fica irritado quando reconhece a imitação de Yami.[28] Assim que Asta derrota o demônio, Nacht o parabeniza e informa como subjugar o demônio, mas Asta opta por fazer amizade com o demônio. Nacht adverte que um contrato de iguais permitirá que o demônio se recuse, mas Asta insiste. Os demônios de Nacht se formam em torno de Nacht, e Gimodelo comenta que Asta é uma idiota, o que Nacht concorda.[29]

Enquanto Asta e Liebe apertam as mãos, Nacht entra no círculo e fica satisfeito com a escolha de Asta. Nacht então entra no Modo União: Canis e desafia Asta e Liebe como a continuação de seu treinamento.[30] Nacht diz a eles que a assimilação demoníaca permite a ele adicionar características de cada um de seus demônios à sua Magia de Sombra, como a característica "Matilha" de Gimodelo, que cria clones de Nacht semelhantes a cães. Enquanto Asta está lutando contra as sombras, Nacht explica que, como Liebe não é servo de Asta, não será fácil para Asta usar 100% de seu poder. Nacht então diz a Asta para usar esse poder para derrotá-lo. Asta declara que vai ultrapassar seus limites. Essas palavras irritam Nacht, e Asta percebe a perturbação no ki de Nacht e aponta um corte voador para ele. Nacht consegue se esquivar e fica ainda mais irritado quando Asta chama sua nova espada de Katana Assassina de Demônio.[31]

Nacht leva Asta e Liebe ao seu limite.

Dois dias depois, Nacht derrotou Asta e Liebe novamente. Enquanto assistia Asta e Liebe comendo biscoitos e brigando, Nacht se lembra de seu irmão mais velho. Com o tempo se esgotando antes do início da missão, Nacht dá tudo de si, prende Asta e Liebe no Terreno de Caça da Prisão Sombria e os bombardeia com ataques de todos os lados. Em seu desespero, Asta e Liebe conseguem se unir por um breve momento[32] e cortar a magia de Nacht. Nacht está impressionado com as capacidades de sua Anti Magia e admite sua derrota. No entanto, ele se recusa a permitir que eles se juntem à missão, uma vez que ainda não dominam a técnica. Nacht então admite ter assistido os Touros Negros das sombras. Ele também acrescenta que embora as pessoas que estão certas nem sempre sejam recompensadas, ele deseja que elas sejam.

Nacht deixa Gimodelo para continuar treinando Asta e Liebe,[33] e pela manhã, Nacht se reúne com os outros Cavaleiros Mágicos selecionados para a missão. Ele explica que Asta entrará mais tarde. Ele então faz um Corredor de Sombra para o Reino Spade.[34] Enquanto a equipe entra no palácio real do Reino Spade, Zenon lança um demônio gigante na cidade do castelo. Fuegoleon está preocupado com os de fora, mas Nacht garante que eles ficarão bem. Mereoleona Vermillion então chega e soca o demônio.[35] Fuegoleon segue atrás para lidar com os Discípulos Negros ao longo do caminho, enquanto Jack e Nacht continuam para lutar contra Dante Zogratis.[36]

Nacht bloqueia o soco de Dante.

Quando Dante aumenta a gravidade, Nacht invoca Slotos e entra no Modo União: Equus, o que permite que ele suporte a pressão. Jack se esforça para se levantar, então Nacht zomba dele enquanto rechaça Dante. No entanto, Nacht não tem um ataque que possa matar Dante, então ele tem que contar com a Magia de Corte de Jack. Nacht defende Jack por tempo suficiente para que as lâminas do capitão se adaptem à Magia de Gravidade e à rápida regeneração de Dante.[37] Depois de Jack sofrer uma lesão grave em Dante, Plumede relata a Nacht as vitórias contra Zenon e Vanica. Nacht acredita que tem muito tempo até que o primeiro portão se abra; no entanto, as raízes da Árvore de Qliphoth repentinamente explodiram do castelo. Nacht entra no Modo União: Felis e espia pelas sombras para ver o que está acontecendo na câmara do Ritual. Ele fica surpreso ao ver que Morris, o ex-Estudioso Mágico do Reino Diamond, tem uma posição no círculo mágico e conseguiu acelerar o crescimento da árvore.

Nacht se esquiva da barragem de ataques de Nahamah e Lilith.

O primeiro portão então se abre, e dois demônios aparecem na câmara de Dante. Graças à característica "Agilidade" de Plumede, Nacht é capaz de se esquivar do ataque de Nahamah, enquanto Jack é atingido pelo ataque de Lilith.[38] Os demônios desencadeiam uma enxurrada de ataques e Nacht corre pela sala, mas ainda é atingido algumas vezes. Nacht avalia sua força como maior do que a Tríade Negra.[39] Depois que uma horda de demônios também emerge do submundo e a Tríade Negra acessa 100% dos poderes de seus demônios, Nacht determina que deve impedir Morris de acelerar o Ritual, mas também evitar que Nahamah e Lilith vão para outro lugar, então, após refletir em Asta, Nacht descobre a melhor jogada e pede a Plumede que morra com ele.[40]

Nacht puxa Nahamah e Lilith para outra parte do castelo.

Assim que Walgner retorna para ele, Nacht funde-se com o demônio e usa sua característica para paralisar momentaneamente Nahamah e Lilith. Ele então os arrasta para outra parte do castelo, volta para o Modo: Felis, e os prende em seu Terreno de Caça da Prisão Sombria. Os dois demônios de nível superior atacam descontroladamente com sua magia. Nacht manobra perto de Nahamah, muda para o Modo: Equus e chuta Nahamah, que transforma seu torso em fogo e deixa a perna de Nacht passar. Nahamah destrói o escudo esquerdo de Nacht, então Nacht volta para Modo: Felis e continua se esquivando dos ataques do demônio. Quando Nacht resolve impedi-los, Nahamah e Lilith questionam por que ele não foge com sua velocidade, ao que Nacht responde que não pode perdoar o mal injusto.[41]

Não muito depois, Nacht é perfurado por várias agulhas de gelo ardente.[42] Ele se recusa a desistir e declara que vai ultrapassar seus limites.[43] Ele assimila Walgner e Plumede para que ele tenha poder mágico suficiente para usar Monumento da Expiação, prendendo e selando a si mesmo, Nahamah e Lilith. No entanto, os demônios escapam do selo, e Nacht é lançada e cai no chão. Lilith e Nahamah seguram seus braços, enquanto Nacht grita de dor por seus ferimentos, bem como ao ver os estados feridos de Walgner e Plumede. Enquanto Lilith e Nahamah riem, Nacht percebe que eles estavam apenas brincando com ele. Nahamah alcança a garganta de Nacht, mas Asta chega e corta a mão do demônio.[44] Depois que Gimodelo abraça seu rosto, Nacht insiste que Asta o deixe e lute contra a Tríade Negra, mas Asta se recusa e remove as restrições de Nacht. Asta então diz a ele para viver e ver a força que ele cultivou, o que o lembra de Morgen.[45]

Nacht restringe o demônio fundido.

Depois que Asta divide Nahamah em dois, Nacht assiste em estado de choque como Lilith se funde com Nahamah e então o demônio fundido cria um sol gelado com seu enorme poder mágico.[46] Depois que Asta reflete de volta e corta o sol, o demônio fundido foge dele para esperar que sua transformação termine. No entanto, Nacht emerge de sua sombra em um pedaço de gelo caindo atrás deles e os restringe por tempo suficiente para Asta alcançá-los e separá-los.[47] Nacht pega Asta e Liebe depois que eles se separam e caem, e os leva através das sombras para o telhado do castelo. Nacht os elogia, embora sua transformação seja incompleta. Asta compara Nacht a Yami, pelo qual Nacht o restringe, mas Nacht reflete que Asta é como antes. Asta então grita de dor com a desvantagem de usar sua forma União. Nacht se preocupa se os outros magos vão resistir por 30 minutos até que Asta se recupere. Embora Moris acelerar o Ritual seja uma questão urgente, Nacht pensa que derrotar a Tríade Negra deve ser sua prioridade.[48]

Eles alcançam a câmara de Dante a tempo de ver Magna nocautear Dante,[49] o que surpreende Nacht. Com o Ritual desacelerado devido à derrota de Dante, os Touros Negros partem para derrotar o resto da Tríade Negra, e Nacht entrega a Magna os poucos biscoitos infundidos com Magia de Cura restantes.[50] Ao longo do caminho, Luck pede a Nacht para encontrar Mimosa Vermillion e trazê-la para o campo de batalha de Vanica, onde Asta e Luck estão indo primeiro. Depois que Megicula é derrotada, Nacht emerge de uma sombra e acredita que Gadjah, Rill e Charlotte estão feridos demais para serem salvos e que deveriam se contentar em ter derrotado um demônio de nível superior. No entanto, a Magia Suprema de Mimosa, Utopia da Princesa das Flores, cura as feridas dos três completamente, o que surpreende Nacht.[51]

Poderes

Magia

  • Magia de Sombra: Nacht usa esse atributo mágico para manipular sombras.[52] Ele é capaz de entrar e sair das sombras de outras pessoas e coisas,[53] imobilizar pessoas que entram nas sombras,[54] e restringir fisicamente as pessoas com sombras.[55]

Habilidades

  • Poder Mágico Grande: Como um nobre e vice-capitão do esquadrão Touros Negros, Nacht possui uma grande quantidade de poder mágico.[56] Ele pode aumentar seu poder mágico usando seus demônios.[57]
  • Resistência Imensa: Nacht possui níveis tremendos de resistência física, como mostrado quando ele continua a lutar depois de ser perfurado com várias agulhas de gelo em chamas.[58]
  • Possuído pelo Demônio: Nacht é hospedeiro de quatro demônios de nível médio que lhe concedem poder: Gimodelo, Walgner, Plumede e Slotos.[5][59] Ele usa quatro relíquias ligadas aos demônios para invocá-los temporariamente para o mundo dos vivos[60] seja como grandes feras mascaradas[61] ou como pequenos familiares.[59] Ele também pode se fundir com suas formas maiores, permitindo que ele acesse o poder de União. Como ele tem quatro demônios para realizar a união, ele tem pelo menos quatro modos de união diferentes, com cada modo dando à sua magia um efeito ou habilidade adicional para usar na batalha.[62]
  • Zona de Mana: Nacht pode controlar toda a mana em uma área ao seu redor para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.[63]

Equipamento

  • Grimório: Nacht possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em sombras.[64]
  • Relíquias: Nacht carrega quatro relíquias que estão conectadas a seus quatro demônios: uma pena, duas garras ou presas e uma trança de cabelo.[60]

Lutas

Relacionamentos

Tríade Negra

A imagem mental de Nacht da Tríade Negra

Nacht despreza profundamente a Tríade Negra porque ela magoa os outros por seus próprios desejos e sem culpa, desde que se beneficiem. Ele os considera maus injustos e se recusa a entendê-los. Embora outros possam estar dispostos a perdoá-los, ele nunca irá.[65]

Touros Negros

Ao contrário de Yami e Asta que tratam os membros dos Touros Negros como família, Nacht afirmou ativamente que despreza os Touros Negros por causa de sua natureza imprudente e destrutiva, além de suas várias peculiaridades que causam mais problemas para os outros, apesar de todas as boas ações feitas.[66]

Yami Sukehiro

Nacht e Yami Sukehiro começaram como amigos íntimos depois que Nacht o procurou devido a rumores de sua estranha magia. Suas atitudes semelhantes e atributos mágicos se complementam, e eles correm juntos, cometendo pequenos crimes, até que Yami decide se juntar aos Cavaleiros Mágicos.[67] Eles se insultam de brincadeira sempre que se encontram.[68]

Após a morte de seu irmão, no entanto, Nacht começa a se ressentir de Yami, especialmente por ter recebido a posição de vice-capitão dos Touros Negros arbitrariamente.[69] O ódio de Nacht por Yami é uma das razões pelas quais ele só esteve na base do esquadrão uma vez.[70]

Asta

Dos Touros Negros, Asta é o único de quem Nacht gosta porque Asta sempre foi uma pessoa boa e honesta desde o início.[71][72][73] Depois de ver Asta escolher ser amigo de Liebe e criar um contrato igual, Nacht está genuinamente encantado e elogia a decisão.[74] Apesar da crença da Nacht de que as pessoas que estão certas nem sempre são recompensadas, as ações de Asta fazem a Nacht desejar ser recompensadas,[75] e lembram Nacht de seu irmão.[76]

Devido ao seu próprio ódio de si mesmo, Nacht fica frequentemente irritado com as imitações de Yami de Asta,[77] que pegou certas frases e comportamentos do eu passado de Nacht.[78][79]

Citações Notáveis

  • "Mal injusto. Eles são o tipo que eu mais odeio. Mesmo que deus e os demônios os perdoem, eu nunca irei." 「理不尽な悪 オレはそいつらが一番嫌いだ... 神が赦しても悪魔が赦しても オレが赦しない "Rifujinna aku Ore wa soitsu-ra ga ichiban kiraida... Kami ga yurushite mo akuma ga yurushite mo Ore ga yurushinai"[80]

Trivia

  • O design do grimório de Nacht é o plano de fundo para a capa do Volume 27.
    • Embora a insígnia de seu grimório esteja obscurecida no mangá e na capa, o cartão de estatísticas do Volume 29 indica que é um trevo de três folhas.
  • As coisas favoritas de Nacht são pessoas justas.[1]
  • Nacht ficou em #3 na quinta Pesquisa de popularidade.
  • Nacht é Alemão e Holandês para "noite", que contrasta com o nome de seu gêmeo, Morgen ("manhã").
  • O aniversário de Nacht e Morgen, 30 de Abril, está associado à bruxaria e adoração ao demônio no folclore Alemão e é conhecido como Noite de Walpurgis por ser a noite anterior ao dia da festa de São Walpurga, que supostamente afastava a bruxaria.
    • Noite de Walpurgis também aparece na peça de Goethe, Faust.
    • As primeiras partes dos nomes dos demônios de Nacht são construídas para escrever "Walpurgis" 「ワルプルギス Warupurugisu」: ワルグナ 「Waruguna」, プルメデ 「Purumede」, モデロ 「Gimodero」 e ロトス 「Surotosu」.
    • Além disso, os demônios de Nacht podem ser uma referência ao conto de fadas Alemão "Músicos da Cidade de Bremen", em que um cão, galo, burro e gato trabalham juntos.
  • Nacht compartilha seu nome com um personagem da série anterior de Tabata, Hungry Joker.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 27 (p. 164), Perfil de Personagem Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente
  5. 5,0 5,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 262 (p. 2) e Episódio 168. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c262p2" definido várias vezes com conteúdo diferente
  6. 6,0 6,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 246 (p. 11-15) e Episódio 165. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c246" definido várias vezes com conteúdo diferente
  13. Black Clover Mangá — Capítulo 266.
  18. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 140 (p. 11) e Episódio 90, O pé de Nacht é visto nas memórias de Henry sobre os membros do esquadrão.
  57. Black Clover Mangá — Capítulo 287.
  58. 59,0 59,1 Black Clover Mangá — Capítulo 270 (p. 7). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c270p7" definido várias vezes com conteúdo diferente

Navegação

Esquadrão Touros Negros
Capitão
Yami Sukehiro*
Vice-Capitão
Nacht Faust
Membros
AstaCharmy PappitsonFinral RoulacaseGauche AdlaiGordon AgrippaGreyHenry LegolantLuck VoltiaMagna SwingNoelle SilvaSecre SwallowtailVanessa EnotecaZora Ideale
Demônios
GimodeloLiebePlumedeSlotosWalgner
Magias e Habilidades
Magias
Magia de EscuridãoMagia de ReforçoMagia de RestriçãoMagia de SombraMagia de AlgodãoMagia de CriaçãoMagia de ComidaMagia EspacialMagia de EspelhoMagia de VenenoMagia de MaldiçãoMagia de TransformaçãoMagia de RecombinaçãoMagia de RelâmpagoMagia SupremaMagia de FogoMagia CompostaMagia de ÁguaMagia de SelamentoMagia de CuraMagia de FioMagia de CinzasMagia de Armadilha
Habilidades
ManaPele de ManaZona de ManaKiArma Anti MagiaMana Method
Outros
Anti Magia
Artigos Relacionados
Relacionados
Cavaleiros MágicosMago ImperadorReino CloverCasa SilvaCasa VaudeCasa AdlaiTemplo SubaquáticoFloresta das BruxasCervo CianoCavaleiros ReaisFamília AgrippaReino HeartCasa Faust
Magia de Sombra
Suplementar
Convite do Jardim SombrioTerreno de Caça da Prisão SombriaCorredor de SombraSegunda Visão da Sombra do CéuMonumento da Expiação
União
Modo União: CanisModo União: EquusModo União: FelisModo União: GallusModo União: Gallus × Felis
Magos
Clover
Nacht Faust • Pai de Nacht
Zona de Mana
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Água
Santuário Lúdico Lolopechka
Baseado em Escuridão
Corte Dimensional Imbuído em Trevas: EquinócioLua NegraCorte Iai Imbuído em TrevasImpulso da Morte Yami Sukehiro
Baseado em Fogo
Calidus Brachium MultigolpesCalidus Brachium PurgatórioCalidus Brachium Purgatório: Abismo Mereoleona VermillionTheresa Rapual
Baseado em Luz
Luz de Avior Gloria Lemiel Silvamillion Clover
Baseado em Sombra
Terreno de Caça da Prisão Sombria Nacht Faust
Baseado em Espaço
Langris Vaude
Baseado em Tempo
Chrono Stasis Grigora Julius Novachrono
Baseado em Vento
Dança Silenciosa do Espírito Yuno Grinberryall
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • LucifugusMegiculaNahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Dante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWeg
Advertisement