Mal injusto. Eles são o tipo que eu mais odeio. Mesmo que deus e os demônios os perdoem, eu nunca irei.

— Para Rill Boismortier em Informação da Sombra

Nacht Faust 「ナハト・ファウスト Nahato Fausuto[1] é o vice-capitão do esquadrão Touros Negros dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover,[3] um hospedeiro de demônio,[4] e um ex-membro do esquadrão Cervo Cinzento.[5] Ele passa vários anos trabalhando como espião no Reino Spade.[6][7]

Aparência

Nacht é um jovem de pele clara e estrutura facial macia. Ele tem cabelo longo e preto preso em um rabo de cavalo alto. Ele usa um colar de cordão simples, do qual penduram quatro relíquias conectadas ao demônio.

Nacht usa uma jaqueta escura com quatro botões na gola alta. Ele tem quatro cintos de cor clara em volta da cintura e outro par de cintos abaixo com sua bolsa de grimório pendurada à esquerda. Sua bolsa de grimório tem a insígnia do Touros Negros. Suas calças de cor escura são enfiadas em botas de cores claras, que têm conjuntos de quatro cintos.

Ao usar parte do poder de Gimodelo, Nacht brota um par de chifres pretos de sua testa, e manchas pretas se estendem dos chifres até as bochechas.[8]

Durante seu tempo como membro do esquadrão Cervo Cinzento, Nacht usa seu manto de esquadrão sobre uma jaqueta de cor clara e cintos de cor escura.[2]

Galeria

Personalidade

Nacht é uma pessoa pragmática e lógica. Ele sabe que Asta não tem chance de salvar Yami da Tríade Negra sozinho. Ele acredita que perder uma luta é culpa do perdedor e considera os perdedores idiotas.

Nacht não tem vergonha de expressar se gosta ou não de alguém. Ele ainda não tem medo de expressar sua antipatia por todos os capitães dos Cavaleiros Mágicos na cara deles.

Durante seu tempo como Cervo Cinzento, Nacht tem uma personalidade mais jovial, mas o tempo que ele passou no Reino Spade o mudou.[5]

Biografia

Nacht e Yami Sukehiro se encontram no esquadrão Cervo Cinzento dos Cavaleiros Mágicos. Depois que Yami se torna capitão do novo esquadrão Touros Negros, ele decide nomear Nacht o vice-capitão. Nacht visita a base uma vez antes de se infiltrar no Reino Spade.[7][9]

Um Discípulo Negro pega Nacht no quarto de Dante.

Enquanto a Tríade Negra está fora, atacando os Reinos Clover e Heart,[10] Nacht se infiltra no palácio real e pesquisa os documentos na sala de Dante Zogratis. Um Discípulo Negro o descobre, então Nacht desaparece em uma sombra e então puxa o Discípulo para baixo em sua sombra. Nacht emerge das sombras e se afasta.[6]

Naquela noite, Nacht retorna ao Reino Clover e pega Asta saindo da enfermaria. Nacht restringe o jovem Cavaleiro Mágico, fala com ele de perseguir apressadamente o capturado Yami Sukehiro e, em seguida, se apresenta, revelando que sabe como usar o poder de um demônio.[11] Ele também apresenta seu demônio, Gimodelo, antes de liberar seu feitiço e deixar Asta se levantar. Nacht explica que ele esteve disfarçado no Reino Spade o tempo todo. Asta pede para aprender como usar o poder do demônio, mas Nacht se recusa e, em vez disso, insiste que ele descanse.[12]

Nacht interrompe uma reunião de capitães.

No dia seguinte, Nacht desliza para a reunião de capitães e interrompe, elogiando sua motivação, mas criticando a bagunça que fizeram na reunião. Ele surge de uma sombra com Asta debaixo do braço.[13] Os capitães se movem para atacar o intruso, mas Nacht usa seu poder demoníaco para criar feras mascaradas para detê-los. Julius confirma a identidade de Nacht, e Jack observa que a magia de Nacht mudou. Nacht entrega os documentos da sala de Dante e explica o processo para a Árvore de Qliphoth. Rill Boismortier se pergunta por que a Tríade Negra está fazendo isso, e Nacht afirma que eles são maus e suas motivações são incompreensíveis. A fim de recuperar Yami e William e destruir a Árvore de Qliphoth, Nacht deseja treinar Asta e sua Anti Magia e construir uma equipe em torno de Asta.[14] Nacht explica seu plano de entrar no castelo, lista os nomes e as magias da Tríade Negra e acrescenta que o tamanho da equipe terá de ser limitada. Quando Yuno pede para fazer parte da equipe, Nacht pergunta quem é Yuno desde que ele foi visitado por um membro da resistência do Reino Spade. Yuno revela que ele é o suposto príncipe do Reino Spade; no entanto, ele deseja se vingar de Zenon Zogratis pelo bem de William Vangeance e do esquadrão Alvorecer Dourado. Nacht gosta da tenacidade e poder de Yuno e Sylph.[15]

Nacht anuncia que partirá na manhã do terceiro dia. Fuegoleon Vermillion sugere pedir ajuda ao Reino Heart, mas quando Charlotte Roselei menciona a perda de contato com o Reino, Nacht revela que Vanica Zogratis estava fora do castelo no dia anterior e pode ter atacado o Reino Heart.[16]

Nacht leva Asta a uma câmara secreta para treinamento.

Nacht então visita a base dos Touros Negros e os informa sobre a missão que está por vir. Ele critica os poucos ali por sua má reputação e, ao sair, diz a eles para ficarem mais fortes se quiserem salvar Yami. Nacht se reúne com Asta e eles viajam para a casa abandonada de um ex-nobre. Nacht leva Asta a uma pequena sala, onde ele toca o chão e os joga em uma câmara secreta. Depois de explicar o Ritual de Vinculação do Demônio, Nacht faz Asta se juntar a ele no círculo mágico, que Nacht usa para invocar o demônio de Asta para fora do grimório e do braço. Nacht então insiste que Asta lute contra o demônio e vença.[17] Quando Asta se recusa a lutar, Nacht o informa que se ele perder, ele será transformado em um monstro e Nacht o executará. Asta não sente intenção de matar do demônio, mas Nacht afirma que os demônios são incapazes de ter um bom coração, com o que o demônio concorda.[18]

Quando Asta finalmente opta por lutar, Nacht reconhece que Asta está em desvantagem contra o demônio, já que Asta não tem magia para ser cancelada pela Anti Magia do demônio.[19] Asta imita o estilo de esgrima de seus aliados e inimigos, e Nacht fica irritado quando reconhece a imitação de Yami.[20] Assim que Asta derrota o demônio, Nacht o parabeniza e informa como subjugar o demônio, mas Asta opta por fazer amizade com o demônio. Nacht adverte que um contrato de iguais permitirá que o demônio se recuse, mas Asta insiste. Os demônios de Nacht se formam em torno de Nacht, e Gimodelo comenta que Asta é uma idiota, o que Nacht concorda.[21]

Enquanto Asta e Liebe apertam as mãos, Nacht entra no círculo e fica satisfeito com a escolha de Asta. Nacht então entra no Modo União: Canis e desafia Asta e Liebe como a continuação de seu treinamento.[22] Nacht diz a eles que a assimilação demoníaca permite a ele adicionar características de cada um de seus demônios à sua Magia de Sombra, como a característica "Matilha" de Gimodelo, que cria clones de Nacht semelhantes a cães. Enquanto Asta está lutando contra as sombras, Nacht explica que, como Liebe não é servo de Asta, não será fácil para Asta usar 100% de seu poder. Nacht então diz a Asta para usar esse poder para derrotá-lo. Asta declara que vai ultrapassar seus limites. Essas palavras irritam Nacht, e Asta percebe a perturbação no ki de Nacht e aponta um corte voador para ele. Nacht consegue se esquivar e fica ainda mais irritado quando Asta chama sua nova espada de Katana Assassina de Demônio.[23]

Dois dias depois, Nacht derrotou Asta e Liebe novamente. Enquanto assistia Asta e Liebe comendo biscoitos e brigando, Nacht se lembra de seu irmão mais velho. Com o tempo se esgotando antes do início da missão, Nacht dá tudo de si, prende Asta e Liebe no Terreno de Caça da Prisão Sombria e os bombardeia com ataques de todos os lados. Em seu desespero, Asta e Liebe conseguem se unir por um breve momento[24] e cortar a magia de Nacht. Nacht está impressionado com as capacidades de sua Anti Magia e admite sua derrota. No entanto, ele se recusa a permitir que eles se juntem à missão, uma vez que ainda não dominam a técnica. Nacht então admite ter assistido os Touros Negros das sombras. Ele também acrescenta que embora as pessoas que estão certas nem sempre sejam recompensadas, ele deseja que elas sejam.

Nacht deixa Gimodelo para continuar treinando Asta e Liebe,[25] e pela manhã, Nacht se reúne com os outros Cavaleiros Mágicos selecionados para a missão. Ele explica que Asta entrará mais tarde. Ele então faz um Corredor de Sombra para o Reino Spade.[26] Enquanto a equipe entra no palácio real do Reino Spade, Zenon lança um demônio gigante na cidade do castelo. Fuegoleon está preocupado com os de fora, mas Nacht garante que eles ficarão bem. Mereoleona Vermillion então chega e soca o demônio.[27] Fuegoleon segue atrás para lidar com os Discípulos Negros ao longo do caminho, enquanto Jack e Nacht continuam para lutar contra Dante Zogratis.[28]

Quando Dante aumenta a gravidade, Nacht invoca Slotos e entra no Modo União: Equus, o que permite que ele suporte a pressão. Jack se esforça para se levantar, então Nacht zomba dele enquanto rechaça Dante. No entanto, Nacht não tem um ataque que possa matar Dante, então ele tem que contar com a Magia de Corte de Jack. Nacht defende Jack por tempo suficiente para que as lâminas do capitão se adaptem à Magia de Gravidade e à rápida regeneração de Dante.[29] Depois de Jack sofrer uma lesão grave em Dante, Plumede relata a Nacht as vitórias contra Zenon e Vanica. Nacht acredita que tem muito tempo até que o primeiro portão se abra; no entanto, as raízes da Árvore de Qliphoth repentinamente explodiram do castelo. Nacht entra no Modo União: Felis e espia pelas sombras para ver o que está acontecendo na câmara do Ritual. Ele fica surpreso ao ver que Morris, o ex-Estudioso Mágico do Reino Diamond, tem uma posição no círculo mágico e conseguiu acelerar o crescimento da árvore.

Nacht se esquiva da barragem de ataques de Naamah e Lilith.

O primeiro portão então se abre, e dois demônios aparecem na câmara de Dante. Graças à característica "Agilidade" de Plumede, Nacht é capaz de se esquivar do ataque de Naamah, enquanto Jack é atingido pelo ataque de Lilith.[30] Os demônios desencadeiam uma enxurrada de ataques e Nacht corre pela sala, mas ainda é atingido algumas vezes. Nacht avalia sua força como maior do que a Tríade Negra.[31] Depois que uma horda de demônios também emerge do submundo e a Tríade Negra acessa 100% dos poderes de seus demônios, Nacht determina que deve impedir Morris de acelerar o Ritual, mas também evitar que Naamah e Lilith vão para outro lugar, então, após refletir em Asta, Nacht descobre a melhor jogada e pede a Plumede que morra com ele.[32]

Poderes

Magia

  • Magia de Sombra: Nacht usa esse atributo mágico para manipular sombras.[33] Ele é capaz de entrar e sair das sombras de outras pessoas e coisas,[34] imobilizar pessoas que entram nas sombras,[35] e restringir fisicamente as pessoas com sombras.[36]

Habilidades

  • Possuído pelo Demônio: Nacht é hospedeiro de quatro demônios - Gimodelo, um demônio parecido com um galo, Plumede e Slotos - que lhe concedem poder.[4][37] Ele usa quatro relíquias ligadas aos demônios para invocá-los temporariamente para o mundo dos vivos,[38] seja como grandes feras mascaradas[39] ou como pequenos familiares.[40] Ele também pode se fundir com suas formas maiores.[41]
  • Zona de Mana: Nacht pode controlar toda a mana em uma área ao seu redor para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.[42]

Equipamento

  • Grimório: Nacht possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em sombras.[43]
  • Relíquias: Nacht carrega quatro relíquias que estão conectadas a seus quatro demônios: uma pena, duas garras ou presas e uma trança de cabelo.[38]

Lutas

Relacionamentos

Tríade Negra

A imagem mental de Nacht da Tríade Negra

Nacht despreza profundamente a Tríade Negra porque ela magoa os outros por seus próprios desejos e sem culpa, desde que se beneficiem. Ele os considera maus injustos e se recusa a entendê-los. Embora outros possam estar dispostos a perdoá-los, ele nunca irá.[44]

Touros Negros

Ao contrário de Yami e Asta, que trata os membros dos Touros Negros como família, Nacht afirmou ativamente que despreza os Touros Negros por causa de sua natureza imprudente e destrutiva, além de suas várias peculiaridades que causam mais problemas para os outros, apesar de todas as boas ações realizadas.

Yami Sukehiro

Nacht não gosta de Yami Sukehiro e se ressente de receber arbitrariamente a posição de vice-capitão do Touros Negros. O ódio de Nacht por Yami é a razão de ele ter estado na base apenas uma vez.[45]

Asta

Dos Touros Negros, Asta é o único de quem Nacht gosta porque Asta sempre foi uma pessoa boa e honesta desde o início.[46][47][48] Depois de ver Asta escolher ser amigo de Liebe e criar um contrato igual, Nacht está genuinamente encantado e elogia a decisão.[49] Apesar da crença da Nacht de que as pessoas que estão certas nem sempre são recompensadas, as ações de Asta fazem a Nacht desejar ser recompensado.[50]

Devido à sua antipatia por Yami, Nacht fica frequentemente irritado com as imitações de Asta dos movimentos e frases do capitão.[51][52]

Citações Notáveis

  • "Mal injusto. Eles são o tipo que eu mais odeio. Mesmo que deus e os demônios os perdoem, eu nunca irei." 「理不尽な悪 オレはそいつらが一番嫌いだ... 神が赦しても悪魔が赦しても オレが赦しない "Rifujinna aku Ore wa soitsu-ra ga ichiban kiraida... Kami ga yurushite mo akuma ga yurushite mo Ore ga yurushinai"[53]

Trivia

  • O design do grimório de Nacht é o plano de fundo para a capa do Volume 27.
  • As coisas favoritas de Nacht são pessoas justas.[1]
  • Nacht é Alemão e Holandês para "noite", enquanto Faust é uma referência a uma lenda Alemã sobre um estudioso que invoca um demônio para servi-lo.
    • Além disso, os demônios de Nacht podem ser uma referência ao conto de fadas Alemão "Músicos da Cidade de Bremen", em que um cão, galo, burro e gato trabalham juntos.
  • Nacht compartilha seu nome com um personagem da série anterior de Tabata, Hungry Joker.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 27 (p. 164), Perfil de Personagem Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v27" definido várias vezes com conteúdo diferente
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 263 (p. 6). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c263p6" definido várias vezes com conteúdo diferente
  5. 5,0 5,1
  6. 6,0 6,1 Black Clover Mangá — Capítulo 246 (p. 11-15). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c246" definido várias vezes com conteúdo diferente
  9. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 140 (p. 11) and Episódio 90, O pé de Nacht é visto nas memórias de Henry sobre os membros do esquadrão.
  38. 38,0 38,1 Black Clover Mangá — Capítulo 266 (p. 14).

Navegação

[v · e · ?]
Esquadrão Touros Negros
Capitão: Yami Sukehiro*
Vice Capitão: Nacht Faust
Membros: Charmy Pappitson  •  Gauche Adlai  •  Zora Ideale  •  Finral Roulacase  •  Gordon Agrippa  •  Asta  •  Noelle Silva  •  Vanessa Enoteca  •  Grey  •  Magna Swing  •  Luck Voltia  •  Henry Legolant  •  Secre Swallowtail
Demônios: Liebe  •  Gimodelo  •  Plumede  •  Slotos
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Escuridão  •  Magia de Reforço  •  Magia de Restrição  •  Magia de Sombra  •  Magia de Algodão  •  Magia de Criação  •  Magia de Comida  •  Magia de Espelho  •  Magia de Cinzas  •  Magia de Armadilha  •  Magia Espacial  •  Magia de Veneno  •  Magia de Maldição  •  Anti Magia  •  Magia de Água  •  Magia de Fio  •  Magia de Transformação  •  Magia de Fogo  •  Magia Composta  •  Magia de Relâmpago  •  Magia de Recombinação  •  Magia de Selamento  •  Magia de Cura
Habilidades: Mana  •  Pele de Mana  •  Zona de Mana  •  Ki  •  Arma Anti Magia  •  Mana Method
Artigos Relacionados
Aliados: Neige  •  Gifso  •  Gio  •  Kahono  •  Kiato  •  Fanzell Kruger  •  Dominante Code  •  Mariella  •  Mars  •  Fana  •  Ladros  •  Rainha das Bruxas  •  Sally  •  Valtos  •  Rades Spirito
Magias: Magia de Neve  •  Magia de Criação  •  Magia de Restrição  •  Magia de Jogos  •  Magia de Água  •  Magia Musical  •  Magia de Cura  •  Magia de União  •  Magia Butoh  •  Magia de Vento  •  Magia de Reforço  •  Magia de Gelo  •  Magia de Cristal  •  Magia de Fogo  •  Magia Espiritual  •  Magia de Selamento  •  Magia de Sangue  •  Magia de Gel  •  Magia Espacial  •  Magia do Cadáver da Alma
Habilidades: Mana  •  Bala Mágica
Relacionados: Cavaleiros Mágicos  •  Mago Imperador  •  Reino Clover  •  Casa Silva  •  Casa Vaude  •  Casa Adlai  •  Templo Subaquático  •  Floresta das Bruxas  •  Cervo Ciano  •  Cavaleiros Reais  •  Família Agrippa  •  Reino Heart
Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisNacht FaustYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Magia de Sombra
Suplementar
Convite do Jardim SombrioModo União: CanisTerreno de Caça da Prisão SombriaCorredor de SombraModo União: EquusModo União: FelisSegunda Visão da Sombra do Céu
Magos
Clover
Nacht Faust
Zona de Mana
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Água
Santuário Lúdico Lolopechka
Baseado em Escuridão
Corte Dimensional Imbuído em Trevas: EquinócioLua NegraCorte Iai Imbuído em TrevasImpulso da Morte Yami Sukehiro
Baseado em Fogo
Calidus Brachium MultigolpesCalidus Brachium PurgatórioCalidus Brachium Purgatório: Abismo Mereoleona VermillionTheresa Rapual
Baseado em Luz
Luz de Avior Gloria Lemiel Silvamillion Clover
Baseado em Sombra
Terreno de Caça da Prisão Sombria Nacht Faust
Baseado em Tempo
Chrono Stasis Grigora Julius Novachrono
Baseado em Vento
Dança Silenciosa do Espírito Yuno
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • MegiculaNaamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Desconhecido
GimodeloSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Dante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis