Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Morgen Faust 「モルゲン・ファウスト Morugen Fausuto[1] era um ex-nobre da Casa Faust, o irmão gêmeo mais novo de Nacht Faust,[2] e um membro do esquadrão Cervo Cinzento dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[3]

Aparência

Morgen era um homem de pele clara, estrutura facial macia e cabelo comprido e preto preso em um rabo de cavalo alto.

Morgen vestiu o manto do esquadrão Cervo Cinzento sobre uma jaqueta clara e cintos escuros.[3]

Galeria

Personalidade

Morgen tinha uma personalidade jovial e se comportava de maneira adequada, ao contrário da atitude egoísta e do comportamento delinquente de seu irmão gêmeo.[4][2]

Biografia

Morgen e seu irmão gêmeo, Nacht, nasceram na Casa Faust. Depois de completar 15 anos, Morgen recebeu um grimório e se juntou ao esquadrão Cervo Cinzento dos Cavaleiros Mágicos porque queria ajudar a salvar pessoas.[5] Morgen fez amizade com Yami Sukehiro, um companheiro Cervo Cinzento e, coincidentemente, amigo de Nacht também.[6]

Morgen arrisca sua vida para salvar Nacht.

Anos depois, Morgen soube da prática de sua família de Magia Proibida. Em vez de relatar aos Cavaleiros Mágicos, ele entrou sorrateiramente na câmara secreta e tentou dissuadir seu irmão de invocar Lucifugus. Nacht se recusou a ouvir e invocou o demônio, que atacou e matou o resto da família. Morgen saltou para o círculo mágico e quebrou a pulseira ligada ao demônio, cancelando o ritual e enviando o demônio de volta ao submundo. Enquanto morria no braço de Nacht, Morgen contou seu sonho de que eles protegessem o Reino Clover juntos como Cavaleiros Mágicos.[7]

Poderes

Magia

  • Magia de Luz: Morgen usou este atributo mágico para gerar e manipular luz.[8]

Habilidades

  • Poder Mágico Grande: Como um nobre, Morgen possuía uma grande quantidade de poder mágico.[2]

Equipamento

  • Grimório: Morgen possuía um grimório que continha vários feitiços mágicos baseados em luz.[6]

Trivia

  • As coisas favoritas de Morgen são comidas doces, os sorrisos das pessoas e Nacht.[1]
  • Morgen é Alemão para "manhã," que contrasta com o nome de seu gêmeo, Nacht ("noite").

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 29, Perfil de Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Capítulo 285 (p. 14-15).
  6. 6,0 6,1 Black Clover Mangá — Capítulo 286 (p. 3).

Navegação

Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisMorgen FaustYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Magia de Luz
Ofensivo
Espada de Luz do JulgamentoChicote de Luz do JulgamentoFlash Cortador dos CéusRaio do Castigo DivinoFlechas do JulgamentoLuz de AviorLuz de Avior Gloria
Suplementar
Partículas de Cura de LuzMonarca Absoluto do Brilho Sagrado
Composto
Quinteto ElementalTempestade de Luzes da Condenação da Espada Imperial (Espelho) • Espada Habitadora do Demônio: Luz da Proteção (Espada)
Magos
Clover
Augustus Kira Clover XIIILemiel Silvamillion CloverMorgen FaustPatolli
Advertisement