Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Modo União: Gallus悪魔同化ユナイト モード: ガルス Yunaito Mōdo: Garusu」 é um feitiço da Magia de Sombra.[1]

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário assimila Walgner em seu corpo através da Magia de Sombra. O feitiço permite que o usuário contenha e controle o poder do demônio, aumentando dramaticamente seu próprio poder mágico e capacidades.

Durante a transformação, o usuário é coberto por roupas feitas de sombra, o que dá ao usuário a aparência de um pássaro. Uma máscara semelhante a um pássaro cobre a metade superior do rosto do usuário. A cartola tem uma pena presa no lado esquerdo, e os chifres curvos do demônio projetam-se através da aba do chapéu. A jaqueta se estende até o meio da panturrilha e tem um padrão semelhante a uma mancha de olho na parte inferior. Os ombros são cobertos de penas e suas mãos se tornam em garras. Duas grandes asas com penas crescem nas costas do usuário, bem como uma cauda longa e preênsil com quatro penas na ponta.

Gallus Crow paralyzes Lilith and Naamah

Canto paralisa Lilith e Naamah.

Uma das habilidades de Walgner, Canto 「鳴声 Nakigoe, Viz: "Cry"」 cria sobre o usuário uma concha de sombra em forma de galo, que emite um corvo alto que paralisa momentaneamente aqueles que o ouvem. Essa habilidade afeta até demônios de nível superior.[1]

Trivia[]

  • Gallus é Latim para "galo".

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 285 (p. 3-7).

Navegação[]

Magia de Sombra
Suplementar
Convite do Jardim SombrioTerreno de Caça da Prisão SombriaCorredor de SombraSegunda Visão da Sombra do CéuMonumento da Expiação
União(combinar magia)
Parque Infantil (Escuridão) • Doppelganger (Escuridão)
União(com demônios)
Modo União: CanisModo União: EquusModo União: FelisModo União: GallusModo União: Gallus × FelisModo União: Canis × EquusModo União: Canis × Felis
Magos
Clover
Nacht Faust • Pai de Nacht
Advertisement