Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Modo União: Felis悪魔同化ユナイト モード: フェリス Yunaito Mōdo: Ferisu」 é um feitiço da Magia de Sombra.[1]

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário assimila Plumede em seu corpo através da Magia de Sombra. O feitiço permite que o usuário contenha e controle o poder do demônio, aumentando dramaticamente seu próprio poder mágico e capacidades.

Durante a transformação, o usuário é coberto por roupas feitas de sombra, o que dá ao usuário a aparência de um ninja. Um lenço cobre a boca do usuário, envolve seu pescoço e desce pelas costas. A jaqueta tem um capuz com protuberâncias em forma de orelha de gato e as mangas estendem-se para cobrir seus dedos com garras. Seus braços têm quatro cintos cada, e várias saliências aparecem ao longo de seus braços. Uma série de bandagens cobre seu peito e aperta a parte inferior da jaqueta. Várias protuberâncias também aparecem em suas pernas, e seus pés têm garras semelhantes às de suas mãos.[1]

Uma das habilidades de Plumede, Agilidade 「俊敏 Shunpin」 aumenta muito a velocidade física do usuário, permitindo-lhes evitar ataques rápidos.[2]

Trivia[]

  • Felis é Latim para "gato".

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 278 (p. 7-8).

Navegação[]

Magia de Sombra
Suplementar
Convite do Jardim SombrioTerreno de Caça da Prisão SombriaCorredor de SombraSegunda Visão da Sombra do CéuMonumento da Expiação
União(combinar magia)
Parque Infantil (Escuridão) • Doppelganger (Escuridão)
União(com demônios)
Modo União: CanisModo União: EquusModo União: FelisModo União: GallusModo União: Gallus × FelisModo União: Canis × EquusModo União: Canis × Felis
Magos
Clover
Nacht Faust • Pai de Nacht
Advertisement