Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Modo União: Canis悪魔同化ユナイト モード: カニス Yunaito Mōdo: Kanis[1] é um feitiço da Magia de Sombra.

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário assimila Gimodelo em seu corpo através da Magia de Sombra. O feitiço permite que o usuário contenha e controle o poder do demônio, aumentando dramaticamente seu próprio poder mágico e capacidades.

Durante a transformação, o usuário é coberto por roupas feitas de sombra que lhe dão uma aparência de cachorro. Uma capa e manto peludos são colocados sobre seus ombros, e a gola alta da capa dobra sobre o topo do manto. Uma coleira cravejada envolve o pescoço do usuário sobre o manto e tem uma seção de corrente quebrada pendurada nela. Os chifres do usuário cutucam um chapéu; a aba do chapéu é apontada para a frente, tem duas seções laterais que se dobram e se assemelham às orelhas eretas de um cachorro e se divide em três seções nas costas. Em seus braços estão luvas com garras que chegam até os cotovelos. Da mesma forma, suas pernas são cobertas por botas de cano alto que têm dedos e garras e golas voltadas para baixo.[2]

A cauda em forma de flecha do usuário pode ser usada para ligar duas sombras, permitindo ao usuário enviar ataques da sombra de um oponente.[3]

Pack clones attack Asta

Os clones caninos da Matilha

Uma das habilidades de Gimodelo, Matilha 「群れ Mure」 permite ao usuário gerar um grupo de clones de sua sombra. Embora os clones tenham rostos de cachorro, seu ki corresponde ao do usuário, de modo que o usuário pode se esconder facilmente entre eles. Os clones são fortes o suficiente para quebrar pedras com seus ataques e chutes. Como outros da Magia de Sombra, os clones podem viajar através das sombras, até mesmo de seu oponente, e emboscar seu oponente. Os clones não irão desaparecer até que o usuário seja derrotado.[4]

Trivia[]

  • Canis é Latim para "cachorro".
  • O kanji para "Unir/União" significa literalmente "Assimilação Demoníaca" 「悪魔同化」, que é semelhante à "Assimilação Espiritual" de Mergulho Espiritual.

Referências[]

Navegação[]

Magia de Sombra
Suplementar
Convite do Jardim SombrioTerreno de Caça da Prisão SombriaCorredor de SombraSegunda Visão da Sombra do CéuMonumento da Expiação
União(combinar magia)
Parque Infantil (Escuridão) • Doppelganger (Escuridão)
União(com demônios)
Modo União: CanisModo União: EquusModo União: FelisModo União: GallusModo União: Gallus × FelisModo União: Canis × EquusModo União: Canis × Felis
Magos
Clover
Nacht Faust • Pai de Nacht
Advertisement