Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Missão de Resgate das Crianças é um evento que acontece em uma caverna fora de Nairn.

[]

Asta é expulso da casa por Gauche e percebe a neve ao seu redor. Asta se pergunta por que a neve deles está no chão, já que nem é inverno. Rebecca sai da casa e diz a Asta que ela não consegue encontrar nenhum de seus irmãos. Rebecca se pergunta onde seus irmãos poderiam ter ido, quando Asta de repente ouve que mais crianças desapareceram. Asta e Rebecca se perguntam o que está acontecendo, quando Noelle sai e diz que todas as crianças foram embora.

Theresa aparece e diz que a neve é um tipo de magia que permite que alguém controle crianças. Theresa também revela que algumas das crianças do mosteiro foram levadas também, e Gauche pergunta se Marie foi levada. Theresa diz a Gauche que Marie foi levada, que Gauche pega Theresa e pergunta o que ela estava fazendo. Theresa diz a Gauche que nada vai mudar, mesmo se ele bater nela, o que Gauche responde que ele vai se sentir melhor se ele bater nela. Gauche dá um soco, mas Asta bloqueia o soco com a cabeça e acerta Gauche enquanto diz para ele se acalmar.

Asta diz a Gauche que eles devem manter a calma e encontrar algumas pistas, que Gauche revela que ele havia dado um espelho que ele é capaz de rastrear. Theresa diz a eles que vai com eles, que Asta diz a Theresa para deixar tudo para eles, mas Gauche diz que Theresa é uma lutadora capaz. Rebecca diz a Asta que ela está preocupada com seus irmãos, que Asta a atinge e diz a ela que ele os trará de volta para ela.

Missão de Resgate das Crianças[]

Enquanto Asta, Gauche e Theresa se preparam para sair, Noelle diz que ela também quer ir. Gauche diz a Noelle que ela não pode voar adequadamente e para fora no caso deles terem mais crianças enquanto também relatam este incidente à sede. Asta, Gauche e Theresa se dirigem para onde as crianças estão.

Em outros lugares onde as crianças estão, o sequestrador está feliz por estarem todos aqui, já que todos podem ser amigos. O sequestrador percebe que Marie dissipou sua magia e pergunta por que ela fez isso, já que eles não podem ser amigos se ela dissipar sua magia. Marie diz a ele que não é assim que você faz amigos, que o cara fica com raiva e bate nela. Outro cara sai e chama o sequestrador de Neige, e diz para ele não ferir a mercadoria. Neige pede desculpas pelo que ele fez enquanto também chamava o cara de irmão. O irmão usa um item mágico para ver a mana de todas as crianças e percebe que Marco tem uma pequena quantidade de mana. O irmão agarra Marco e o joga do lado de fora para o frio. O irmão caminha para algum experimento e diz que eles vão começar a extrair a mana de seus corpos.

Fora de Asta, Theresa e Gauche chegam à caverna, quando Asta percebe que Marco está deitado na neve. Asta diz a Gauche para descer, que Gauche diz não e segue enquanto Asta desce em direção a Marco. Theresa segue Asta e chega a Marco, que ela percebe que ele está ferido e ainda está sob um feitiço. Asta puxa sua espada e bate na cabeça de Marco, libertando Marco do feitiço. Theresa usa um feitiço para curar Marco, que Asta então diz a Marco que eles estão entrando e para Marco esperar aqui. Marco responde que ele não quer ficar sozinho, o que Asta empresta a Marco seu manto e diz que lhe dará coragem que Marco concorda em ficar para trás.

Os irmãos terminam de extrair mana de outra criança e se preparam para a vez de Marie, quando Gauche entra. Gauche percebe o machucado na bochecha de Marie e dispara um feitiço para Neige. O irmão diz a Neige para revidar, que Neige dispara um feitiço em Gauche. Gauche evita facilmente todo o feitiço de Neige, que Neige contra-se usando um feitiço que cria vários bonecos de neve para atacar. Gauche destrói facilmente os bonecos de neve, que o irmão vê que Gauche tem uma quantidade maior de mana. Asta e Theresa de repente chegam e Theresa percebe que as crianças estão no chão. Theresa verifica as crianças e percebe que sua mana foi extraída de seus corpos, que Asta fica com raiva e pergunta o que estão fazendo. O irmão observa a mana de Asta, mas começa a rir porque Asta não tem mana. Asta então facilmente tira o irmão com um único golpe de sua espada. Enquanto isso, Gauche continua a atacar Neige, que Neige contrae com Gauche dentro de um pouco de neve. Neige é subitamente atacado por trás, o que é revelado para ser um segundo Gauche que criou um duplo de si mesmo.

Asta, em seguida, pega o irmão e pergunta por que ele faria isso, que o irmão responde que ele não se importa com as crianças. Asta vai dar um soco no irmão, mas sente falta e diz que o irmão vai passar o resto de sua vida fazendo as pazes. Theresa então pede a Asta para ajudar a libertar as crianças do feitiço, que o irmão aproveita para apertar um botão. Asta então usa sua espada para liberar as crianças do feitiço, que Theresa usa um feitiço de cura para curar as crianças. Gauche continua a atacar Neige, que Theresa e Marie dizem a Gauche para parar, mas Gauche apenas diz que ele não vai parar. Theresa então diz que eles têm que encontrar uma maneira de devolver mana às crianças, já que as crianças são o futuro do reino. Neige apenas diz que ele só queria alguns amigos e pergunta ao seu irmão, que ele chama de Baro, o que fazer. Baro se pergunta quanto tempo levará para eles chegarem, que Sally de repente aparece e fica feliz por ver Asta tão cedo. Gauche ataca com um feitiço, mas Sally facilmente desvia o ataque com um feitiço e diz a ele para não interrompê-los.

Sally revela que ela veio porque ela recebeu um sinal de um dispositivo que eles deram a Baro, e então investiu contra Asta. Gauche usa um feitiço para atacar Sally, mas Sally facilmente desvia os ataques. Sally consegue capturar Asta e começa a examiná-lo, mas Theresa usa um feitiço para libertar Asta. Asta elogia Theresa, que Theresa revela que ela já foi um membro dos Reis Leões Carmesins e que ela era a única que ensinou Fuegoreon como usar magia. Theresa então diz que eles vão capturar Sally, que Sally comenta sobre como os estranhos não são a seu favor. Baro diz a Sally que ele pode ajudar se ela o curar e lhe der algum dinheiro, mas planeja partir depois que ele receber o dinheiro. Sally então injeta Baro com uma substância que transforma Baro em um monstro. Theresa diz a Asta e Gauche que eles precisam proteger as crianças, mas Gauche só pega Marie e sai. Asta está chocado com a partida de Gauche, que Baro ataca mas Asta e Theresa se esquivam.

Baro continua a atacar, o que Theresa bloqueia. Theresa comenta como eles têm que tirar as crianças daqui primeiro e usam um feitiço para criar uma pantera que as crianças possam cavalgar até a liberdade. Theresa pensa em como serão necessárias algumas viagens e que ela terá que sobreviver até que todas as crianças tenham escapado. Baro então ataca Neige, mas Asta rapidamente vem e contesta o ataque. Neige pergunta por que ele o salvou, e Asta responde que Neige ainda precisa se responsabilizar pelo que fez com as crianças. Asta continua a atacar, mas Baro cura facilmente todo o dano que foi infligido. Sally tenta capturar Asta, mas Theresa bloqueia Sally de capturar Asta.

Em outro lugar Gauche está saindo com Marie, quando Marie soca Gauche. Marie convence Gauche a voltar e ajudar o outro quando eles notaram Marco. Marco diz que ele irá proteger Marie, que Gauche encabeça. Uma vez que Gauche chega de volta, Sally diz a eles para desistir do que Asta diz que ele prefere morrer à desistir. Asta ataca, mas Gauche salva Asta de um ataque que ele não vê chegando. Gauche decide atacar Sally e Baro, mas Baro cura facilmente todos os danos. Gauche continua a evitar o ataque até que ele seja derrotado, e Asta aparece e salva Gauche. Asta diz a Gauche que eles têm que trabalhar juntos com os quais Gauche concorda. Asta se prepara para atacar quando sua segunda espada aparece de repente. Asta lança um ataque e consegue cortar Baro em duas partes, mas Baro facilmente se cura. Gauche então usa um feitiço para multi Asta, que então lança vários ataques e consegue derrotar Baro e Sally. Enquanto todos aplaudem, Baro aparece de repente, mas Neige usa um feitiço para contê-lo. Neige começa a falar com Asta, mas Neige é atacado de repente de uma fonte desconhecida. Gauche também é atacado, o que Theresa usa um feitiço para tentar bloquear os ataques. O feitiço não funciona e Theresa é ferida, por um homem que se revela como líder do Olho do Sol da Meia-Noite, Patry. Patry nota o grimório de Asta e vai atacar, mas Yami aparece e bloqueia o ataque. Yami, em seguida, tem Finral para levar as crianças e feridos de volta para a aldeia.

[]

Yami e Asta continuam a lutar contra Licht e Valtos enquanto todos os outros são curados na aldeia.

Navegação[]

Arco 4 eventos
Advertisement