Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Mereoleona Vermillion vs. Vetto é uma luta que ocorre no Palácio das Sombras.

Pré-luta[]

Uma vez que Mereoleona chega ao Palácio das Sombras, ela encontra Vetto que comenta sobre como ela tem alguma mana interessante por ser realeza. Mereoleona diz a Vetto que ela terá que ensinar-lhe algumas maneiras, o que Vetto responde dizendo que os elfos não são bestas para serem disciplinados por seres humanos.[1]

Luta[]

Como Mereoleona e Vetto começam a colidir, Mereoleona lança vários ataques, mas Vetto se esquiva de todos eles. Vetto consegue se aproximar de Mereoleona e a atinge no chão. Mereoleona se levanta e expressa como, mesmo se ela for queimada, ainda vai abrir caminho. Mereoleona pensa nas habilidades que Vetto tem e diz a Vetto que ele não é mau, o que Vetto responde que Mereoleona também não é ruim e que alguém tão poderoso quanto ela existia entre os humanos.[2] Mereoleona e Vetto continuam em choque. Enquanto se chocam, Mereoleona pensa em como Vetto, cara-a-cara, seria tão divertido, e que ela não se sentia assim desde que lutara contra seu irmão.

Vetto diz a Mereoleona que ela é provavelmente a humana mais forte de todo o reino e que, se ele puder vencê-la, não terá problemas com os outros humanos. Vetto então acerta um soco em Mereoleona, mas ela fica de pé. Mereoleona diz a Vetto que o mais forte pertence a seu irmão, que Vetto pensa sobre como Mereoleona se forçou ser atingida pelo seu ataque para que ela pudesse atacar no mesmo instante. Mereoleona, em seguida, pensa sobre como ela tem que ficar mais forte por ser a irmã de Fuegoleon, enquanto pousa um golpe em Vetto.[3]

Pós-luta[]

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement