Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Mereoleona Vermillion vs. Rhya é uma luta que ocorre em um esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite.

Pré-luta[]

Mereoleona Vermillion lidera o esquadrão de Cavaleiros Reais para a Zona da Rocha de Gravidade, onde o Olho do Sol da Meia-Noite tem um esconderijo dentro da masmorra flutuante.[1] Mereoleona divide o esquadrão em cinco equipes, escolhendo Asta e Zora Ideale para si mesma.[2]

Depois que os Cavaleiros Reais atacam a masmorra flutuante, Rhya abre seu terceiro olho em preparação para lutar.[3]

Luta[]

Rhya disfarça-se como Asta e foge para a equipe de Mereoleona. Ambos alegam que eles são o verdadeiro Asta, então Mereoleona queima ambos. O verdadeiro Asta sobrevive devido a sua Anti Magia enquanto Rhya está muito ferida e tem que apagar as chamas e curar a si mesmo. Ele elogia sua beleza, mas não gosta que ela seja uma. Ele então ataca com magia Magia de Escuridão copiada, mas ela queima seu feitiço antes de correr para frente e engolfando-o em chamas.[4] Rhya se distancia e usa dois feitiços para apagar as chamas e se curar. Rhya decide usar os feitiços de Licht e lança em Mereoleona. Quando o feitiço se aproxima, Mereoleona destrói facilmente o feitiço. Enquanto Rhya se pergunta sobre os movimentos de Mereoleona, Mereoleona fecha a distância e ataca por trás. Rhya usa um dos feitiços de Gueldre para fugir e contra-atacar com um feitiço de água. Mereoleona facilmente encontrou os feitiços e a distância enquanto está no ar. Rhya pensa em como a reação de Mereoleona está no mesmo nível de Vetto e lança vários dos feitiços de Fana. Mereoleona supera facilmente todos os feitiços, ao mesmo tempo que fecha a distância. Rhya comenta como Mereoleona é uma dor de cabeça, e se pergunta como ela vai lidar com isso enquanto puxa para fora espada de Asta. Rhya se lembra de quando Licht comentou sobre que tipo de pessoa Rhya é, e como ele quer matar todos os seres humanos por prejudicarem Licht.[5] Mereoleona quebra facilmente a espada e comenta como Rhya não conseguiu copiar todas as habilidades de Asta. Rhya percebe que Mereoleona é capaz de controlar totalmente a mana que está ao seu redor. Mereoleona diz que ela vai terminar isso e usa um feitiço para engolir Rhya em chamas. Enquanto Mereoleona zomba de Rhya por ser dominado por ela, Rhya pensa em como não é hora de fugir ou se recuperar. Mereoleona então diz a Rhya que ela vai continuar a atacar Rhya até que ele seja apenas cinzas, pelo que Rhya pensa como ele está acabado.[6] Rhya reconhece Mereoleona e decide se autodestruir para derrubá-la. Asta percebe isso e usa sua espada para impedir Rhya de se autodestruir.[7] Asta diz que viu dois outros que tentaram se autodestruir, e diz a Rhya para parar de jogar sua vida fora enquanto também perfurava Rhya.

Asta pergunta o que eles estão realmente fazendo com essa coisa de vingança, já que eles também são humanos. Asta também pergunta aqui sua história porque ele lhes contará a sua, e que eles podem morrer até que isso aconteça.[8] Mereoleona está com raiva e agarra Asta por se intrometer em sua luta. Mereoleona também diz a Asta que o Olho do Sol da Meia-Noite não tem intenção de entendê-los e que eles precisam ser esmagados. Asta pergunta por que, já que eles também são humanos e que até ficam com raiva porque alguém importante para eles é ferido. Asta, em seguida, explica que ele quer criar um reino que todos possam viver felizes juntos quando ele ser o Mago Imperador. Rhya pensa em como é alguém assim, mas diz que é tarde demais para eles pararem agora.[9] Como Patri consegue reviver todos os elfos, Rhya é transformado em sua verdadeira forma com uma quantidade ridícula de mana. Rhya comenta sobre como ele poderia dizer que Asta desejava que eles entendessem um ao outro era essa verdade honesta. Rhya também se lembra do último humano em quem ele confiava e diz que nunca deixará isso acontecer de novo.

Rhya, em seguida, dispara dois feitiços, que Mereoleona é capaz de contrariar ambos. Como Mereoleona diz a Asta que o inimigo não pode ser argumentado, o que Asta diz que ele fará um novo caminho onde eles possam entender um ao outro.[10] Mereoleona aceita a resposta de Asta, mas também diz que, se Asta se arriscar, ela as derrubará. Mereoleona lança um feitiço em Rhya, que rapidamente escapa com Magia Espacial e Magia de Luz. Rhya então também ataca Mereoleona e Asta usando Magia Espacial e Luz.

Pós-luta[]

Enquanto Zora se pergunta como derrotar Rhya, Rill Boismortier entra na sala com um Lindworm de Quatro Cabeças que ele criou. Como Rhya identifica Rill como Lira, Lira fica feliz em ver Rhya e abraça-lo. Asta pergunta a Lira por que ele é amigo de Rhya de repente. Lira pergunta quem é Asta e se apresenta como Lira. Tanto Zora quanto Mereoleona pensam em como Rill é parecido com Langris e que seu companheiro mudou.[11] Asta diz a Lira que eles são amigos, e Lira responde que ele nunca seria amigo de um humano.

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement