FANDOM

Megicula 「メギキュラ Megikyura」 é um demônio de alto nível que serve Vanica, um membro da Tríade Negra do Reino Spade.[1] Este demônio colocou maldições letais em Acier Silva[2] e a Princesa Lolopechka.[3]

AparênciaEditar

Megicula tem um par de chifres curvos em forma de carneiro, uma forma física delgada e dedos longos.

Quando Megicula assume o controle do corpo de Vanica, os cabelos à direita de Vanica ficam mais claros, a pupila direita fica parecida com uma fenda e uma marca de cor escura aparece ao redor do olho esquerdo. A marca é um círculo com vários pontos ao longo de seu comprimento.[4]

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

Megicula demonstra possuir um interesse altamente inquisitivo, urioso e intelectual em conduzir vários experimentos com magia. O demônio está genuinamente encantado ao saber da Magia de Selamento da Maga Arcana Secre Swallowtail e sua eficácia em quase selar a própria magia do demônio, apesar da imensa diferença de poder entre eles. O demônio também manifesta interesse ao ver os efeitos de sua Magia de Maldição em Undine. Os assuntos de teste mais interessantes e favoritos de Megicula são seres humanos, devido a eles continuamente o surpreenderem.

Devido à natureza inquisidora do demônio, Megicula é altamente imprevisível e extravagante. O demônio experimenta viciosamente e cruelmente quaisquer seres sencientes, usando sua Magia de Proteção de Maldição para ver que tipo de efeito isso teria sobre eles. Uma vez que o demônio está saciado sobre sua curiosidade, o demônio imediatamente perde o interesse e os mata sem pensar duas vezes. Essa mentalidade extravagante é compartilhada com o atual hospedeiro do demônio, Vanica e, portanto, se dá muito bem com ela.

BiografiaEditar

Em algum momento no passado, membros da Família Agrippa fizeram um pacto a respeito de Megicula.[5]

Séculos depois, Acier Silva recebe a maldição de Megicula e morre depois de dar luz à Noelle Silva.[6]

Anos depois, Megicula, dentro de Vanica, entra no Reino Heart, luta contra os Guardiões Espirituais e amaldiçoa a Princesa Lolopechka. O demônio então retorna ao Reino Spade.[7] A Princesa e Undine recrutam Asta e alguns outros Cavaleiros Mágicos para ajudar a salvá-la e derrotar o demônio.[3][8]

Seis meses depois, Megicula e Vanica retornam ao Reino Heart para matar Lolopechka.[9][10] Quando Vanica usa 70% do poder de Megicula durante sua luta com Lolopechka, o feitiço de Megicula Mundo em Decadência é ativado, então quando Secre Swallowtail consegue selar Vanica, as matrizes ficam enfraquecidas, permitindo que o demônio as quebre facilmente. Megicula assume o controle parcial do corpo de Vanica, restrubge Secre e destrói o Santuário Lúdico de Lolopechka, ferindo Noelle Silva, Secre e Lolopechka e amaldiçoando Undine. Megicula tem o prazer de superar com sucesso Magia Arcana e amaldiçoar um espírito. Lolopechka grita de angústia por Undine e com a dor de sua maldição, e Megicula pede desculpas por se aproximar da Princesa e fazer com que a maldição reaja. Vanica decide matar Lolopechka quando vê que a Princesa é incapaz de continuar lutando. No entanto, Noelle se levanta e se recusa a permitir isso. Noelle investe contra o ataque de Vanica e se recusa a desistir, o que choca Megicula e Vanica. Noelle então lança sua lança através de Vanica.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

TriviaEditar

  • A marca que aparece ao redor dos olhos de Vanica quando Megicula assume o controle é semelhante a uma marcação que aparece para os usuários do Mendelian Peas, um Eureka de Hungry Joker, série anterior de Tabata.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Demônios
Conhecidos
Demônio (Anti Magia)MegiculaLucifero
Falecido
ZagredDeus Demônio

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante  •  Zenon Zogratis  •  Vanica
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin  •  Sivoir  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado