Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

O Massacre da Tribo Elfo aconteceu em um local secreto dentro da Região Esquecida do Reino Clover. Zagred orquestrou o massacre para corromper o trevo de quatro folhas de Licht em um grimório de trevo de cinco folhas que Zagred pudesse usar.[1]

[]

Um dia, Tetia escapou do palácio real do Reino Clover e foi pega por um tornado mágico. Licht e seu irmão vieram em seu auxílio, parando o tornado, e Licht pegou a Tetia caindo. Os três rapidamente se tornaram amigos, e Licht e Tetia se apaixonaram.[2]

Licht and his pregnant fiancee

Licht e Tetia esperam que seus filhos unam suas duas raças.

Depois que Tetia ficou grávida de gêmeos,[3] Licht e Tetia decidiram se casar com a esperança de que seus filhos ajudassem a unir elfos e humanos.[4] Em cooperação com os elfos, Lemiel desenvolveu uma ferramenta mágica que absorveria a magia e distribuiria uniformemente o poder mágico para todas as pessoas, ajudando a eliminar os desequilíbrios de poder.

Tetia e Lemiel contaram à família sobre o casamento, mas mantiveram em segredo o local e a data da cerimônia. Ao mesmo tempo, Zagred estava procurando criar um grimório de trevo de cinco folhas, então o demônio possuía o corpo de um ministro e virou as opiniões da realeza contra a união e os elfos.[5]

Massacre da Tribo Elfo[]

No dia do casamento, Zagred pediu ao Rei que convocasse Lemiel ao palácio. Lá, o demônio conteve o príncipe para que ele não pudesse interferir e pudesse ser responsabilizado pelo ataque. Enquanto isso, o Rei e o resto da realeza roubaram o sifão mágico e o levaram para o local do casamento.[6]

Licht getting married

Os elfos comemoram após o casamento.

No casamento, Licht e Tetia trocaram votos sob um pavilhão. Enquanto os elfos celebravam a união, uma barreira se formou ao redor do local, impedindo os elfos de escapar enquanto lanças de Magia de Luz choviam sobre eles. Os elfos foram incapazes de lutar porque o sifão mágico estava absorvendo seu poder mágico e canalizando-o para a realeza humana, que estava assistindo de um penhasco próximo.[7] Os elfos suspeitaram que Lemiel os havia traído por causa das lanças de luz e sua ausência;[8][9] no entanto, as lanças eram na verdade imitações criadas pela Magia de Kotodama de Zagred.[10] Os humanos se alegraram quando seu poder mágico aumentou e os elfos morreram. Eles não lamentaram que Tetia estivesse entre as vítimas.[11]

De volta ao palácio, Secre Swallowtail descobriu que o sifão mágico havia sido roubado e acreditou que o príncipe o havia levado para algum lugar, mas então ela descobriu Lemiel amarrado no lugar. Lemiel fez com que ela quebrasse as restrições e então voou com ele para o local do casamento.

Licht falls into despair

Licht é dominado pelo desespero.

Licht segurou o corpo de sua esposa e foi tomado pelo desespero da morte, destruição e aparente traição. O desespero opressor corrompeu seu grimório de trevo de quatro folhas, transformando-o em um trevo de cinco folhas. Pairando sobre o ombro de Licht, Zagred esperou para assumir o controle do corpo do elfo assim que ele se transformasse em um elfo negro. Lemiel chegou ao local e Licht recuperou a esperança e resistiu às tentativas do demônio de tomar seu corpo. No entanto, Licht não conseguiu impedir que a mana negativa o enchesse, então ele usou as pedras mágicas para transformar seu corpo em um demônio gigante, o que impediu o demônio de tomar o corpo do elfo. Enquanto ele se transformava, Licht pediu a Lemiel para matá-lo.[12] A última coisa que Patolli viu antes de morrer foi Licht lançando o feitiço de Magia Proibida.[13]

Enquanto Lemiel lutava contra o monstruoso Licht, Secre notou que Tetia e um de seus gêmeos ainda estavam vivos, então Secre selou suas feridas antes de voar para ajudar Lemiel.[3] Ela levou as pedras mágicas e o sifão mágico com ela. Ela chegou à batalha a tempo de passar o sifão para Lemiel, que o usou para absorver um grande ataque que o demônio gigante estava carregando. Embora o sifão se tenha quebrado no processo, o ataque foi interrompido e Licht ganhou o controle do corpo por um breve período e o deteve. Naquele momento, Lemiel criou uma espada gigante e a mergulhou no demônio, matando Licht.[14]

[]

A demon remains outside of Hage

O esqueleto do demônio permanece nos arredores do Reino Clover.

O corpo gigante desabou na periferia do reino e sua carne se dissolveu, deixando para trás o esqueleto. No topo do crânio, Zagred tentou pegar o grimório de trevo de cinco folhas, mas Secre usou as pedras mágicas para selá-lo em uma Prisão Eterna. Como resultado de ela usar as pedras, ela brotou Weg. Antes de o selo ser concluído, Zagred puxou as pedras mágicas para ele e lançou Noad Nephesh, suspendendo as almas dos elfos e colocando-as, junto com ele, a reencarnar em um futuro distante. Lemiel, que havia sido gravemente ferido na batalha, chegou para verificar Secre. Apesar do risco de usar as pedras mágicas novamente, ela decidiu selar o príncipe em uma estátua para que ele possa estar lá no futuro para deter o demônio e proteger a paz.[15]

A realeza de Clover concedeu postumamente a Lemiel o título de Mago Imperador por derrotar o demônio e salvar o Reino Clover.[16] As gerações subsequentes da realeza Clover herdaram o poder mágico roubado,[17] promovendo o desequilíbrio de poder que Lemiel esperava eliminar.[18]

Anos depois, quando Secre despertou como um Anti-Pássaro,[19] ela procurou por Tetia, mas não conseguiu encontrá-la. Tetia e um de seus filhos sobreviveram, porém, e seus descendentes vivem em uma vila isolada, Elysia.[3]

Cinco séculos depois, Patolli reencarnou no corpo de William Vangeance, mas não acordou até que William tinha 16 anos.[20] Por causa de suas memórias incompletas e os efeitos corruptores da Magia de Reencarnação, Patolli buscou vingança contra todos os humanos e decidiu criar o Olho do Sol da Meia-Noite e reviver os elfos para destruir o Reino Clover.[21][22] Ao mesmo tempo, Zagred foi libertado de sua prisão e esperou que Patolli reunisse as pedras mágicas e abrisse o Palácio das Sombras.[10]

Referências[]

  3. 3,0 3,1 3,2 Black Clover Mangá — Capítulo 265 (p. 5).
  10. 10,0 10,1 Black Clover Mangá — Vol. 24 (p. 26), Brigada de Perguntas Sortidas No.1

Navegação[]

Advertisement