FANDOM

Marco Scarlet 「マルコ・スカーレット Maruko Sukāretto[1] é o irmão mais novo de Rebecca Scarlet. Ele mora em Nairn com sua irmã e outros irmãos.[2]

AparênciaEditar

Marco é um garoto de cabelos vermelhos curtos e bagunçados. Ele tem olhos azuis.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Asta plays with the children

Marco brinca com Asta, Luca e Marie.

Depois que Rebecca Scarlet retornar de seu encontro em grupo, Marco e Luca brincam com Asta.[3] Rebecca convida Asta e Gauche Adlai para ficar com eles durante a noite. Depois de Asta cumprimentar a[4] cozinha de Rebecca, Marco pergunta se ela vai se casar com Asta, o que a desabafava.

Mais tarde naquela noite, a neve cobre Nairn e encanta muitas das crianças da cidade, incluindo Marco, e eles vagam para fora da cidade.[5][6] Quando eles alcançam as cavernas, Neige felizmente as cumprimenta.[7] Depois de escanear a mana das crianças, Baro percebe o quão pequena Marco tem e o joga fora da caverna e na neve.[8]

Soothing Holy Light

Theresa cura Marco.

Enquanto voava para as cavernas, Asta percebe Marco deitado lá fora. No entanto, Gauche se recusa a parar e em vez disso despeja o outro Touro Negro. Irmã Theresa voa para baixo e observa os ferimentos de Marco e sua falta de resposta. Asta bate a cabeça de Marco com a Espada Matadora de Demônios, liberando o menino, e Theresa o cura. Quando Asta explica que eles precisarão deixá-lo em paz, Marco se queixa, mas Asta empresta ao menino sua túnica, o qual ele afirma ter a coragem do mundo dentro disso. Marco então concorda.[9]

Mais tarde, quando Gauche foge com sua irmã, encontram Marco na entrada. Marco promete proteger Marie e Gauche ameaça-o antes de voltar para a caverna.[10] Finral Roulacase transporta os feridos e as crianças de volta a Nairn, onde Marco observa enquanto curandeiros se ocupam de Theresa.[11] Depois que ela passa a mana restante para Gauche, Marco e as outras crianças oferecem a deles.[12]

Após a batalha, Marco retorna a túnica para Asta e agradece-lhe por isso. Rebecca então beija Asta, para a surpresa de Marco.[13]

Meses depois, Marco e Marie estão brincando quando ela de repente começa a brilhar.[14]

PoderesEditar

HabilidadesEditar

  • Redução do Poder Mágico: Marco tem uma pequena quantidade de mana.[15]

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 85).