FANDOM

Mago Imperador 「魔法帝 Mahōtei」 é um título utilizado pelo mais forte Cavaleiro Mágico do Reino Clover. O titular deste título também lidera a Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1] O título foi anteriormente obtido por Julius Novachrono, e agora está vago após a suposta morte de Julius,[2] e ele voltando com um corpo de 13 anos.[3]

Visão Geral

Origem

O título de Mago Imperador foi originalmente dado para homenagear o Príncipe Lemiel Silvamillion Clover, o mago que defendeu a humanidade contra um demônio gigante. Com o tempo, o título foi transmitido por gerações dentro do Reino Clover. Tornou-se um título que significa o titular como o mago mais forte dentro do Reino.[4] Além disso, o detentor do título é oficialmente identificado e reconhecido como o líder da Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1]

Mago Imperador
Lemiel square Mago Imperador Desconhecido 1 Mago Imperador Desconhecido 2 Mago Imperador Desconhecido 3
Lemiel
(1º)
??? ??? ???
Mago Imperador Desconhecido 4 Mago Imperador Desconhecido 5 Mago Imperador Desconhecido 6 Mago Imperador Desconhecido 7
??? ??? ??? ???
??? ??? ??? ???
Mago Imperador Desconhecido 12 Mago Imperador Desconhecido 13 Mago Imperador Desconhecido 14 Julius square
??? ??? ??? Julius
(28º)
Afiliações
Clover Kingdom Magic Knights
Ordem dos Cavaleiros Mágicos

Deveres

Como o líder dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover, o Mago Imperador exerce um papel fundamental nos assuntos militares do Reino. Além disso, o Mago Imperador também possui autoridades militares iguais como o Rei do Reino Clover.[5]

Um dos deveres do Mago Imperador é organizar os movimentos e atividades dos Cavaleiros Mágicos em seus deveres como protetor do Reino. Isso pode consistir em delegar missões a Cavaleiros ou pessoalmente para o campo de batalha em um esforço para defender o Reino contra invasões estrangeiras.[6][7]

Lemiel Silvamillion Clover

Lutou e derrotou o Demônio que estava ameaçando a humanidade, e depois de salvar seu reino foi o primeiro a obter o título como o primeiro Mago Imperador, demonstrando um grande grau de poder em sua luta com sua magia de luz e sendo considerado na época o mais forte e poderoso mago do Reino Clover, que até mesmo o demônio que tramou tudo reconheceu a força de Lemiel. Ele também foi um grande artesão que criava ferramentas mágicas.

Outros Magos Imperadores

Depois do primeiro Mago Imperador, muitas outras pessoas alcançaram esse título, então podemos supor que eram poderosos magos com muitas conquistas.

Julius Novachrono

Alcançou cada vez mais conquistas até se tornar o 28º Mago Imperador e ser reconhecido como o mais poderoso mago do Reino Clover, morreu na batalha contra Patolli. Ele volta à vida por ter armazenado seu poder mágico com a ajuda de uma ferramenta mágica chamada Swallowtail, provavelmente criada por Lemiel Silvamillion Clover e Secre Swallowtail. Agora com seu atual corpo e poder, ele não tem idade para ficar nos cavaleiros mágicos e nem poder para continuar sendo o mago imperador.

Significado

Alcançar a título de Mago Imperador é um esforço de grande significado. É porque, para cada geração de Cavaleiros, apenas um mago poderia ter o privilégio de manter o título. No entanto, o peso do título não se traduz na exclusividade do título para um certo grupo de Cavaleiros, como aqueles de nascimento nobre. Todo Cavaleiro dentro da organização tem a oportunidade de se tornar o Mago Imperador.[8]

É porque o único requisito que um Cavaleiro deve possuir para se tornar o Mago Imperador é mérito. Para ser reconhecido como o Cavaleiro mais forte dentro do Reino, um mago deve possuir uma lista de méritos ou conquistas que possam apoiá-lo.[8] Essa é a razão pela qual o título de Mago Imperador não é um título exclusivo, mas parte das cinco classificações dentro da organização dos Cavaleiros Mágicos que todo Cavaleiro poderia tentar alcançar.[9]

Referências

  8. 8,0 8,1 Black Clover Mangá — Capítulo 22 (p. 14-15).

Navegação

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Rosa Azul
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados