Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magna Swing vs. Dante Zogratis é uma luta que ocorre no Castelo do Reino Spade.

Pré-Luta[]

Depois de assistir Asta refletir o sol congelante de volta na fusão de Lilith e Naamah,[1] Magna Swing e Zora Ideale se infiltram no castelo do Reino Spade. Eles alcançam a câmara de Dante Zogratis e interrompem seu ataque a Jack, o Estripador, com Zora obscurecendo a visão com uma nuvem de cinzas enquanto Magna Bola de Fogo Explosiva atinge Dante no peito. Não se incomodando com o ataque, Dante os menospreza por serem camponeses fracos, mas Magna proclama que eles vão resgatar Yami. Quando Dante afirma que os dois juntos não seriam capazes de derrotá-lo, já que eles não têm Anti Magia ou outra magia do Estágio Arcano, Magna o corrige, dizendo que ele, Magna, estaria lutando contra Dante sozinho. Dante ri e ameaça Magna por zombar dele. Tremendo, Magna se lembra de quando ele e Zora não podiam fazer nada além de assistir enquanto Dante e Zenon Zogratis atacavam os Touros Negros e raptavam Yami. Dante decide que não usará sua magia e permitirá que Magna o ataque como ele quiser.[2]

Luta[]

Magna lança outra bola de fogo, que atinge Dante no peito e configura Soul Chain Deathmatch. Dante fica confuso com a corrente e fica ainda mais confuso quando seu poder mágico é reduzido. Magna recebe o poder mágico dividido e fica impressionado com a quantidade de poder que está na metade da força de Dante. Magna cria um nó dos dedos em sua mão direita e dá um soco no rosto de Dante. Dante fica surpreso que os ataques de Magna agora o machucam, e Magna explica que a corrente que os conecta divide seu poder mágico total. Ele então declara que vai esmagar Dante.[3] Magna também avisa Dante sobre o que aconteceria se Dante tentasse quebrar a corrente.

Dante pummels Magna

Dante usa sua magia contra Magna.

Magna cria outro nó dos dedos e dá um soco no estômago de Dante, o que faz com que Dante tussa sangue. Zangado, Dante dá um soco no rosto de Magna com Luta Interna Pesada. Magna menciona como Dante disse que Magna poderia atacar o quanto ele quisesse, mas Dante diz a Magna para calar a boca enquanto o chama de ladrão. Dante usa seu feitiço Presença do Rei Demônio, mas devido ao seu poder mágico equalizado, Magna resiste e dá um soco no peito de Dante. Dante então cura seus ferimentos e se regozija que sua Magia de Corpo nega tudo que Magna faz. Dante desencadeia uma enxurrada de socos e diz a Magna para se arrepender de seu desafio. Magna consegue se esquivar de um dos socos de Dante e acerta um soco no nariz de Dante, jogando-o no chão.[4]

Furioso por levar um soco no rosto e cair de costas, Dante se levanta do chão e, em seguida, bate vários pedaços do chão em Magna. Enquanto Magna está ocupado socando os blocos, Dante transforma um deles em uma espada e a balança para baixo. Magna consegue se esquivar do golpe, mas é atingido de lado por outro bloco. Embora Magna acerte outro soco no ombro de Dante, Dante simplesmente cura o ferimento e aponta que, apesar do feitiço de Magna trazê-los ao mesmo nível de poder mágico, a luta ainda é desigual porque Dante pode curar enquanto os ferimentos de Magna ficam mais numerosos. Quando Dante afirma que alguém como Magna nunca poderia entretê-lo, Magna silenciosamente concorda, mas se recusa a desistir. Magna então afasta a mão de Dante e dá um passo para mais perto, e os dois trocam séries de golpes um com o outro.[5]

Magna and Dante exchange final blows

Magna deixa Dante inconsciente.

Depois disso, Magna fica coberta de ferimentos, enquanto as feridas de Dante cicatrizam. Dante se vangloria de que a realidade é injusta, então a luta de Magna sempre seria inútil. Enquanto Dante se prepara para terminar Magna, sua magia se esgota e sua conexão com Lucifero desaparece. Magna ri da confusão de Dante e observa que Dante nunca se preocupou com seu uso de magia devido à sua quantidade avassaladora. Atordoado com sua própria incapacidade, Dante começa a apontar que Magna também não pode usar magia agora, mas Magna o silencia com um gancho. Desesperado para não perder, Dante dá um soco na bochecha de Magna, mas ao mesmo tempo, Magna acerta seu próprio soco, que deixa Dante inconsciente. Quando Dante cai no chão, a corrente que os conecta se desfaz e Magna solta um grito triunfante.[6]

Pós-Luta[]

Luck Voltia, Asta e Nacht chegam do lado de fora da câmara e olham em estado de choque que Magna derrotou Dante.[7] Na câmara subterrânea, parte da Matriz Rúnica do Ritual do Advento de Qliphoth desaparece.

Depois que os Cavaleiros Mágicos deixam a câmara, Dante recupera a consciência, e sua Magia de Corpo fica fora de controle, deformando e torcendo seu corpo. Jack volta para parar Dante.[8]

Referências[]

  1. Black Clover Mangá — Capítulo 289, p-12-15

Navegação[]

Arco 10 lutas
Advertisement