FANDOM

Magna Swing, Vanessa Enoteca e Asta vs. Rufel é uma luta que ocorre em uma cidade pequena dentro da Região Comum.

Pré-lutaEditar

Como Magna e Vanessa chegam a uma cidade para verificar a comoção. Magna e Vanessa encontram Rufel, enquanto o confunde com Luck, e pergunta o que ele está fazendo.[1] Rufel comenta sobre como eles querem encontrar alguém, mas por causa da Magia de Reencarnação o corpo agora pertence a ele, Rufel.

FightEditar

Rufel ataca Magna e Vanessa, mas erra e atinge um prédio. Rufel percebe que foi por causa da magia de Vanessa, Rouge, que ele havia errado. Magna vai atacar Rufel, mas Rouge faz Magna cair no chão. Vanessa pensa em como Rogue está protegendo Rufel porque Luck é um membro dos Touros Negros.[2] Magna diz a Vanessa para dissipar sua magia, que Vanessa responde que eles podem ser capazes de acordar Luck. Magna responde que é exatamente por isso que ele vai acordar Luck e lança um feitiço. Quando o feitiço desaparece, Rufel ainda os percebe e se esquiva. Rufel comenta sobre como Magna não será capaz de acertá-lo e ataca, mas Vanessa puxa Magna para fora do caminho. Magna lança mais bolas de fogo, o que Rufel diz à Magna que elas não vão acertá-lo. Quando as bolas de fogo explodem de repente, Magna explica como sua magia funciona.[3] Magna continua a lançar bolas de fogo, mas Rufel evitou facilmente todas elas. Rufel percebe que Magna lançou bolas de fogo regulares e se pergunta o que Magna está fazendo, quando Magna aparece atrás dele. Rufel rapidamente agarra Magna, mas as bolas de fogo na mão de Magna explodem. Magna rapidamente agarra Rufel e mais bolas de fogo explodem em ambos. Magna explica como ele é o melhor em levar uma surra, e que Luck saberia disso. Magna então bate em Rufel com uma grande bola de fogo e explica como Rufel não vai ganhar e fala para devolver Luck.[4] Rufel solta um relâmpago que Asta pode ver e pergunta a Magna quem nunca vai vencer.

Como Magna e Vanessa estão atordoados por Rufel cobrindo-se em armaduras de relâmpagos. Rufel pergunta a Magna como ele planeja derrotá-lo, o que Magna responde que ele vai bater em Rufel até que Luck acorde.[5] Enquanto Magna se prepara para lançar uma bola de fogo, Rufel desaparece de repente. Rufel destrói todas as construções ao redor de Magna e Vanessa, que Magna percebe que Rufel está se movendo em velocidades intensas. Quando Rufel atinge Magna, Rufel repentinamente percebe que ele ainda não atingiu Magna. Como Rufel faz para atacar Magna novamente, mas desta vez ele erra. Rufel finalmente percebe o feitiço de Vanessa, ele também comenta sobre como esse feitiço vai custar a Vanessa muita Mana. Rufel começa a destruir a cidade novamente, enquanto também pergunta qual mana prevalecerá entre a magia élfica vs magia humana.[6] Rufel consegue derrotar ambos Magna e Vanessa porque sua mana tinha acabado.

Rufel segura Magna e comenta como eles foram derrotados mais cedo do que ele pensava. Como Rufel comenta sobre como o Reino Clover será destruído, mas Vanessa e Magna dizem a Rufel para calar a boca e devolver Luck. Rufel diz a Magna e Vanessa que eles não serão capazes de quebrar a Magia de Reencarnação e que a alma de Luck foi erradicada. Magna pergunta por que Rufel está chorando e comenta que Luck ainda está dentro daquele corpo. Magna tenta acordar Luck comentando sobre o quanto mais forte ele conseguiu ficar. Vanessa diz que ela também não vai deixar Luck, o que Rufel diz para eles calarem a boca. Enquanto Rufel se prepara para matar Magna, Asta aparece e salva Magna. Vanessa calcula que Rouge usou o último de seu poder para trazer Asta aqui.[7]

Asta se prepara para lutar contra Rufel, enquanto também proclama que eles são amigos de Luck. Rufel diz a Asta que eles estão começando a irritá-lo. Rufel também comenta sobre como alguém como Asta, que não tem mana, realmente existe. Asta responde que os Touros Negros já o reconhecem e que ele não deixará nenhum deles se perder.

Rufel começa a pular por todo lado, dizendo que não se importa com Asta e que nunca conseguirá seguir seus movimentos. Rufel avança para matar Asta, mas Asta é capaz de seguir o movimento de Rufel e contra-atacá-lo. Rufel fica chocado com isso e se esquiva. Enquanto Rufel tenta alargar a distância entre ele e Asta, Asta aparece de repente diante dele. Asta explica a Rufel como ele é capaz de perseguir Rufel.[8] Depois de falar para Rufel, ele continua a seguir Rufel.[9] Rufel dispara algumas explosões contra Asta, mas Asta facilmente as contesta. Rufel aproveita esta oportunidade para acertar um golpe em Asta, que Asta pensa sobre como esta é apenas a intensa intuição de batalha de Rufel. Asta pede ajuda a Magna e Vanessa, que Magna e Vanessa começam a atirar bolas de fogo e escombros para Rufel. Rufel facilmente evita os ataques e acerta outro golpe em Asta. Como Asta é empurrado para trás, Asta pensa em como seu corpo não vai durar muito tempo e que ele terá que terminar isso com seu próximo ataque. Como Asta avança em Rufel, Magna cria uma cortina de fumaça para bloquear a visão de Rufel. Rufel contra-ataca expandindo sua mana e descobrindo onde está sendo dissipada mana. Quando Rufel descobre onde Asta está, ele se prepara para terminar Asta. Vanessa usa seu fio para puxar Asta, enquanto Magna usa uma bola de fogo para cortar o fio de Vanessa. Rufel descobre que eles usaram o fio para ajustar o tempo do ataque de Asta. Asta, em seguida, acerta um hit em Rufel.[10]

Asta acerta Rufel e vai apunhalá-lo com sua espada, mas Rufel libera sua mana para bloquear Asta. Enquanto Rufel vai matar Asta, Magna e Vanessa rapidamente agarram e seguram Rufel. Rufel decide liberar toda a sua mana para matar os três, e percebe que Rufel se tornará algo completamente diferente. Enquanto Rufel proclama que nunca perdoará o humano por pegar o que lhe é precioso, Asta responde a Rufel que ele não sabe o que aconteceu com Rufel, mas ainda pede desculpas. Asta também diz que Luck é seu precioso companheiro e, pede por favor, ára não o tirar deles. Luck ouve as palavras e pressas de Asta para acordar.

Pós-lutaEditar

Como o feitiço está sendo desfeito, Rufel lembra o que o amigo de Licht disse uma vez e comenta sobre como ele gostaria de conhecê-los. Enquanto Luck acorda, ele comenta como ele é o companheiro dos Touros Negros enquanto tem lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Magna abraça Luck e responde que eles são companheiros.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas