Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magia de Gravidade 「重力魔法 Jūryoku Mahō」 é um atributo mágico que permite ao usuário manipular a gravidade.[1]

Descrição

Esse atributo mágico permite ao usuário manipular a gravidade à vontade.[1] Para usá-lo em todo o seu potencial, são necessários feitiços específicos, que são armazenados dentro de grimórios.

O usuário pode diminuir a gravidade, permitindo que eles próprios e outras coisas flutuem.[2] O usuário também pode aumentar significativamente os efeitos da gravidade no alvo, jogando-o contra o solo.[3]Além disso, o usuário pode usar a gravidade para comprimir um objeto de qualquer lado, moldando-o na forma desejada.[4]

O usuário também pode manipular a gravidade em objetos específicos ou partes do corpo. Ao aumentar a gravidade sobre o referido objeto, faz com que os ataques causem mais danos devido ao peso adicionado.[5] Ao diminuir a gravidade sobre o referido objeto, faz com que os ataques sejam desencadeados mais rapidamente porque pesa menos.[6]

O usuário também pode utilizar a gravidade para deformar o espaço e gerar buracos negros em miniatura.[7][8]

Feitiços

Ofensivo
Supplementary

Referências

Navegação

Magia
Advertisement