Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Para a forma de magia, veja Magia de Barreira.

Magia de Barreira 「結界魔法 Kekkai Mahō」 é um atributo mágico que permite ao usuário gerar e moldar barreiras.[1]

Descrição[]

Este atributo mágico permite ao usuário criar e controlar barreiras à vontade, que geralmente assumem a forma de paredes em forma de favo de mel feitas de hexágonos tesselados menores. Para usar a magia em todo o seu potencial, são necessários feitiços específicos, que são armazenados em grimórios.

Embora barreiras mágicas regulares tenham normalmente o formato de uma cúpula ou parede e sejam ancoradas no lugar, as barreiras implantadas por meio dessa magia são mais fluentes e versáteis, visto que o usuário pode redimensionar, remodelar e movê-los livremente. Embora geralmente sirvam para propósitos defensivos, as barreiras podem ser transformadas em construções variadas, incluindo armas como espadas e flechas, bem como formar canhões capazes de disparar raios mágicos. Isso deixa o usuário com uma ampla variedade de opções de ataque e defesa simultaneamente. O usuário é ainda capaz de se cobrir com o material de barreira como um meio de curar ferimentos ou cobrir áreas expostas de seu corpo ou, alternativamente, extrair energia de barreiras previamente feitas de volta para si mesmo para energizar.

Além disso, essas barreiras podem ser ajustadas para interferir na Magia Espacial, dificultando o teletransporte de um inimigo para dentro e para fora.[2]

Feitiços[]

Ofensivo
Defensivo
TBA
Reino Vodu

Trivia[]

  • Um dos feitiços de Jester é chamado Reino Vodu極夜の王宮ヴードゥー・キングダム Vūdū Kingudamu, literalmente significa: que significa literalmente: "Palácio Real da Noite Polar"」, diz-se que cria paredes gigantes como as de uma fortaleza.[3]

Referências[]

  1. Black Clover Filme — Black Clover: Espada do Rei Mago
  3. Black Clover Mangá — Vol. 23.5.

Navegação[]

Magia
Advertisement