FANDOM

Informações

Magia Espacial 「空間魔法 Kūkan Mahō」 é uma forma rara de magia que permite aos usuários manipular o espaço.[1] É uma magia que se manifesta de várias formas, desde energias azul acinzentadas,[2] substâncias negras,[3] até auras mágicas arroxeadas, nos casos de Finral Roulacase, Valtos e Langris Vaude, respectivamente.

Devido as suas propriedades, quem tem afinidade com esta magia geralmente a aplica para suporte, como realizar a abertura de portais para transporte de pessoas[4] e encomendas,[5] para servir de apoio a magias ofensivas e ataques de aliados, como quando Finral Roulacase abre portais em pontos cegos de oponentes possibilitando um aliado abatê-lo.[6] Outros podem utilizar feitiços adicionais em conjunto a esta magia, a exemplo de uma bala mágica sendo enviada por meio de um portal ao inimigo.[7]

Langris Vaude curiosamente emprega seus feitiços espaciais para separar partes de corpos e objetos, como se estivesse entalhando ou escavando o corpo do alvo,[8]Galleo é capaz de teletransportar o inimigo a uma sala e convocar vários soldados vermelhos que atacam o alvo.[9], outros magos podem criar barreiras espaciais que impedem a fuga.[10]

Curiosamente quando dois feitiços de Magia Espacial se chocam, eles se cancelam de forma explosiva.[11]

FeitiçosEditar

Ofensivo
Suplementar

Veja TambémEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 2 e Episódio 4.
  5. Black Clover Anime — Episódio 7.
  8. Black Clover Mangá — Capítulo 180.
  9. Black Clover Anime — Episódio 56.

NavegaçãoEditar

Magia