Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Luck Voltia vs. Svenkin Gatard é uma luta que ocorre no Reino Heart.

Pré-luta[]

Depois de derrotar um dos Guardiões Espirituais do Reino Heart, Svenkin Gatard se vangloria do inimigo derrotado sobre o quão forte ele é.[1] Svenkin decide continuar atacando os cidadãos do Reino Heart, mas de repente Luck chega e resgata os cidadãos que Svenkin iria atacar.

Luta[]

Svenkin cumprimenta Luck e comenta sobre como Luck deve fugir, o que Luck diz que não vai fugir. Luck ataca Svenkin, mas o corpo de Svenkin absorve facilmente o ataque. Svenkin elogia a velocidade de Luck e consegue dar um golpe em Luck. Quando Luck é enviado voando, Luck consegue se reposicionar e lança seu feitiço Esfera de Derrubada do Trovão em Svenkin. Svenkin consegue resistir ao feitiço, e então ele explica como ele possui Magia de Pele e do que sua magia é capaz.[2] Luck tenta atacar novamente, mas Svenkin facilmente contra-ataca e dá um golpe em Luck.

Svenkin diz a Luck que ele deve saber a diferença em seu poder e que Luck deve fugir, o que Luck diz que não vai fugir de uma luta boa como essa. Luck então pergunta por que Svenkin está atacando o Reino Heart, o que Svenkin diz que está fazendo tudo isso por Vanica. Svenkin também pergunta por que Luck protege os cidadãos do Reino Heart, mesmo que ele seja do Reino Clover, que Luck responde que ele é um Cavaleiro Mágico.

Luck pierces through Svenkin

Luck atravessa a defesa mais difícil de Svenkin.

Svenkin tenta fazer com que Luck se renda, mas Luck ignora Svenkin e usa várias matrizes para ficar atrás de Svenkin. Luck chuta Svenkin, mas Svenkin usa sua magia para suavizar a pele e bloquear o feitiço. Svenkin explica como sua magia permite que sua pele se defenda automaticamente.[3] Svenkin agarra a perna de Luck, mas Luck consegue fugir. Svenkin usa seu feitiço Forte de Pele para lançar explosões em Luck. Ao pular, Luck pensa em como ele deve ficar mais rápido. Svenkin pensa em como ele vai acabar com Luck quando ele parar de se mover, mas fica chocado quando Luck consegue danificar Svenkin, além de levantá-lo no telhado. Svenkin se pergunta se a velocidade de Luck é mais rápida que sua capacidade de detecção de pele e decide endurecer sua pele o suficiente para que Luck não possa machucá-lo. Como Luck usa várias matrizes, Svenkin fica preocupado e diz que Luck não será capaz de derrotá-lo. Luck usa seu feitiço da Magia de Relâmpago Verdadeiro, Keraunos, para perfurar Svenkin. Caindo de joelhos, Svenkin pensa em como Luck se transformou em uma lança de raio para atravessá-lo.[4] Luck cai no telhado e agradece a Svenkin pela divertida luta.

Svenkin se levanta quando a maldição de Vanica em Svenkin cura seus ferimentos. Ele ri e elogia Vanica e seu "poder do amor".[5] Quando Vanica decide sequestrar Lolopechka e deixar o Reino Heart, ela detona o poder do demônio em seus Discípulos. O corpo de Svenkin incha devido ao poder mágico de construção antes de se tornar uma explosão massiva.[6]

Pós-Luta[]

Luck consegue sobreviver à explosão e usa todo o seu poder para salvar os cidadãos do Reino Heart que estavam perto da explosão.[7] Luck foi então levado pelos elfos, com os outros cavaleiros mágicos, e curado na casa dos elfos, Elysia.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement