Luck Voltia vs. Lotus Whomalt é uma luta que ocorre durante a exploração de uma masmorra recém-emergida.

Pré-luta[editar | editar código-fonte]

Luck sentindo Lotus.

Depois de chegar ao lado interno da recém-emergida masmorra, Luck Voltia começa a sentir a presença de outras pessoas ao lado de seus companheiros de esquadrão. Ele então determina rapidamente qual deles é o mais forte. Posteriormente, ele deixa seu grupo para perseguir seu alvo na esperança de uma luta.[1]

Depois de cruzar a masmorra por um período de tempo, Luck finalmente encontra o grupo que pertence ao seu alvo. Luck, em seguida, imediatamente derrota todos os seus subordinados facilmente, enquanto os observa como fracos. Ele então desafia o homem para uma luta.[2][3]

Luta[editar | editar código-fonte]

Lotus tenta evitar lutar contra Luck.

No início, o alvo de Luck, Lotus Whomalt, que é do Reino Diamond, propõe que eles possam explorar pacificamente a masmorra antes que ele tente escapar. Luck declina a oferta da Lotus enquanto ele cobra o último. Lotus consegue evitar o ataque enquanto tenta argumentar com seu oponente novamente, revelando a razão pela qual o Reino Diamond está constantemente invadindo o Reino Clover. Infelizmente para ele, Luck não se importa com o relacionamento dos dois países, pois ele está apenas procurando uma boa luta.[4]

A luta continua com Lotus constantemente evitando o ataque de Luck sem dar nenhum contra-ataque. Durante esse tempo, Lotus reconhece o manto de Luck e o esquadrão afiliado. Ele então começa a relembrar sua luta com Yami Sukehiro em que resultou em uma derrota para ele. A história excita Luck antes que ele comece a perder o controle sobre seu próprio corpo. Lotus então revela que ele está ativando um feitiço de enfraquecimento desde a chegada de Luck, mas ele precisa de um tempo antes de ter um efeito.[5] Como Luck está sofrendo no chão do feitiço, Lotus decide deixá-lo lá e continuar sua missão.[6]

Lotus encurralado por Luck.

Naquele momento, Luck começa a ouvir a voz de sua falecida mãe enquanto ela pede ao filho que continue alcançando vitórias. A voz de sua mãe rejuvenesce Luck enquanto ele ataca Lotus mais uma vez.[7] A luta recomeça com Luck liberando ainda mais poder mágico quando ele começa a suprimir Lotus. Enquanto ele está lutando, Luck também começa relembrando seus dias de infância, quando ele estava morando com sua mãe, assim como sua promessa para ela.[8]

Percebendo que ele está sendo encurralado, Lotus ativa um feitiço que liga Luck a uma sólida estrutura de fumaça na qual ele é imobilizado.[9] Depois de ver o estilo de luta errático de Luck, Lotus planeja tirar Luck da sua miséria. Infelizmente, antes que ele consiga terminar Luck, outro membro do esquadrão Touros Negros chega e destrói seu feitiço de ligação.[10]

Pós-luta[editar | editar código-fonte]

Quando Lotus pede a identidade do salvador de Luck, Asta, o último simplesmente diz que ele é o companheiro de Luck.[11] Entendendo que Asta e Noelle Silva estão lá para ajudá-lo, Luck rapidamente recusa a oferta depois de lembrar o funeral de sua mãe. Ele então cobra de volta para Lotus, que facilmente o evita e lança um contra-ataque.[12]

Felizmente, Asta rapidamente entra e neutraliza o ataque de Lotus. Naquele momento, ele lembra Luck que eles são companheiros do mesmo esquadrão e ele ajudará Luck em qualquer luta, independentemente da aprovação deste último. Vendo e ouvindo a determinação de Asta, Luck concorda em lutar com Lotus como uma equipe ao invés de lutar sozinho.[13]

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Arco 2 Lutas