Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Loyce Grinberryall 「ロイス・グリンベリオール Roisu Gurinberiōru」 foi o rei do Reino Spade e um membro da Casa Grinberryall. Após o nascimento de seu filho, ele e sua esposa foram derrubados pelos irmãos Zogratis.[1]

Aparência[]

Loyce é muito semelhante ao seu filho, ele era um homem robusto com cabelo preto desgrenhado e olhos dourados.

Personalidade[]

Loyce era um homem paternal e gentil, tendo ajudado a governar o Reino Spade durante um período de paz.[1]

Biografia[]

Loyce e sua esposa, a Rainha Ciel Grinberryall, governaram pacificamente o Reino Spade e tiveram um filho juntos. Loyce deu a Yuno uma pedra mágica , que Loyce havia encontrado em uma Grande Zona Mágica, como um colar. Quando os irmãos Zogratis atacaram o castelo real, eles mataram o rei e outros membros da realeza, mas Yuno foi levado para o Reino Clover.[2] Depois, a Tríade Negra assumiu como governantes do Reino Spade.[1]

Parentes[]

Loyce

Ciel

Yuno

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Sol: Loyce usou este atributo mágico especial que havia sido passado de geração na Casa Grinberryall.[3]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 233 (p. 12) e Episódio 159.

Navegação[]

Casa Grinberryall
Membros
Loyce GrinberryallCiel GrinberryallYuno Grinberryall
Servos
AlbertRalph NiaflemResistência
Atributos Mágicos
Magia de SolMagia de LuaMagia de EstrelaMagia de Vento
Artigos Relacionados
Reino SpadeTríade Negra
Advertisement