Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Lolopechka, Noelle Silva e Secre Swallowtail vs. Vanica Zogratis e Megicula é uma luta que ocorre no Palácio Real do Reino Heart.

Pré-Luta[]

Depois de se infiltrar no Reino Heart, Vanica Zogratis e um de seus Discípulos Negros invadem a câmara subterrânea do Palácio Real. Mimosa Vermillion e Undine derrotam rapidamente o Discípulo Negro. A Princesa Lolopechka então questiona porque Vanica atacou os cidadãos do Reino Heart, e Vanica admite que foi para ajudar a motivar Lolopechka a lutar contra ela. Quando Noelle Silva se gaba de ter derrotado todos os Discípulos, Vanica revela que seus Discípulos foram amaldiçoados com a imortalidade e continuarão ressuscitando até que ela seja derrotada. Lolopechka, Noelle e Mimosa então se preparam para lutar.[1]

Luta[]

Depois de vestir seu Vestido da Valquíria, Noelle solta o Rugido do Dragão do Mar. A Fera Vermelha de Vanica bloqueia facilmente o feitiço, em direção ao qual Vanica rejeita. Quando Noelle é distraída pela luta de Mimosa com o Discípulo Negro, Vanica ataca com sua Magia de Sangue, mas Undine levanta uma parede de água, defendendo os Cavaleiros Mágicos. Enquanto a luta continua, Vanica deixa escapar que Zenon e Dante Zogratis estão caçando os magos da Magia de Árvore do Mundo e Magia de Escuridão. Lolopechka pesquisa os dois atributos mágicos em suas memórias herdadas e aprende sobre a Árvore de Qliphoth. Percebendo que o destino da humanidade está em jogo, Lolopechka resolve parar o plano da Tríade Negra, então a Princesa prende Vanica em seu feitiço Santuário Lúdico, que enfraquece a Magia de Sangue de Vanica e reforça a Magia de Água de Noelle.

Noelle então muda sua armadura para a forma de sereia e enfia sua lança no abdômen de Vanica.[2]

Pós-Luta[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement