FANDOM

Lolopechka 「ロロペチカ Roropechika[1] é a princesa e governante do Reino Heart.[2]

AparênciaEditar

Lolopechka é uma jovem mulher com cabelos longos e de cor escura. Ela tem uma pequena marca de beleza no canto direito da boca. Em seu abdômen, há uma espiral de cor escura que é resultado da Maldição de Megicula.[3]

Para seu traje casual, Lolopechka veste uma camisa de mangas compridas de cor clara com seção de cor escura na frente. Ela também usa uma saia longa de cor clara e um par de óculos sem aro que têm braços e ponte de cor escura.

Para seu traje formal, Lolopechka usa um vestido longo, de cor clara, em camadas, com mangas compridas e um cinto de cor escura preso sob o busto. Sobre isso, ela veste uma túnica de cor escura pendurada nos ombros com babados e franjas. O cabelo dela está puxado para trás e escondido sob um véu de cor clara.

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

A introdução inicial de Lolopechka mostrou que ela era desajeitada, facilmente distraída e um pouco distraída. No entanto, como a Princesa de seu reino, Lorpochekia leva muito a sério suas responsabilidades e se preocupa muito com seus súditos, como pode ser visto em sua devoção para proteger e nutrir constantemente as terras de seu reinado em prol da prosperidade de seu povo, usando seu imenso poder para proteger sozinha a totalidade do Reino Heart e ajudar no seu desenvolvimento usando sua magia de água em suas florestas e culturas.

BiografiaEditar

Lolopechka recebe a maldição de Megicula e tem cerca de um ano antes de matá-la. Quando um grupo de Cavaleiros Mágicos do Reino Clover solicita entrada no Reino Heart, Lolopechka e Undine decidem testar as habilidades dos Cavaleiros.[4] Eles sentem Asta e seu demônio entre os Cavaleiros.[5] Enquanto o barco está viajando, Lolopechka sequestra o garoto[6] e o leva a uma câmara subterrânea para que Undine possa testá-lo.[7]

Durante a luta, Lolopechka adormece em seu castor de estimação atrás do trono. Asta invade seu quarto e a assusta, fazendo com que ela acidentalmente o bata na cabeça. Undine puxa Asta para longe dela e conforta a Princesa.[8] Lolopechka explica que eles estavam testando os Cavaleiros Mágicos, e quando Asta pergunta sobre a maldição que eles estavam seguindo, a Princesa revela que ela é a amaldiçoada. De repente, Lolopechka interrompe a conversa e sai correndo para cuidar de várias coisas ao redor do reino usando a Zona de Mana. Undine veste Lolopechka em seu traje formal, e a Princesa acha as roupas pesadas e tropeça nelas.[9]

Uma vez que Gadjah trouxe os outros Cavaleiros para seu palácio, Lolopechka pede sua ajuda, mas depois tropeça e cai, abandonando seu comportamento real. Ela explica a situação com os demônios e pede a Asta e Secre Swallowtail a ajuda de suas magias. Noelle Silva e Asta entram em contato com Yami Sukehiro para obter permissão, mas ele está muito ocupado no banheiro, o que Lolopechka acha divertido. Em vez disso, Mimosa Vermillion entra em contato com Marx Francois e Julius Novachrono.[10] A Princesa e o Mago Imperador discutem o acordo e concordam com uma aliança. Ela admite que eles são fracos demais para derrotar Megicula, então decide fazer com que os Guardiões Espirituais treine os Cavaleiros Mágicos por seis meses.[11]

Seis meses depois, Lolopechka avista Candelo do Reino Spade movendo-se através de uma Grande Zona Mágica e usando os cidadãos mais fracos para alimentá-lo. Quando ela conta para Asta, ele imediatamente voa,[12] então Lolopechka envia Noelle, Mimosa e Finral Roulacase para ajudar Asta e Luck Voltia e Leopold Vermillion para libertar a cidade ocupada Tolon.[13] Noelle leva uma cópia de Undine para Tolon, e Lolopechka a usa para erguer uma barreira ao redor da cidade.

Quando os Cavaleiros Mágicos retornam ao Reino Heart, Lolopechka elogia seus esforços e os dispensa por um dia. Luck, Leopold e Asta querem lutar com Gadjah, o que Lolopechka acha emocionante e quer se juntar, mas Undine convence a Princesa a tomar um banho.[14] Ela se junta a Noelle e Mimosa no Lago Elmora. Lolopechka admite que está feliz por ter conhecido boas pessoas do Reino Clover e ter feito amizade com quem ela pode ser ela mesma.[15]

Mais tarde, em sua câmara subterrânea, Lolopechka bajula Charmy Pappitson, alimentando com frutas. Sua risada é interrompida quando ela sente que as pessoas se infiltram em sua barreira. Ela cria um mapa mostrando a localização dos invasores e percebe que um deles é Vanica, o membro da Tríade Negra que possui Megicula.[16]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia Espiritual: Lolopechka usa essa forma de magia para invocar um espírito que pode ajudá-la na batalha. Ela usa essa magia para invocar Undine, o espírito da água.[18]

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Lolopechka possui uma imensa quantidade de poder mágico, que herdou das gerações anteriores de princesas.[19] Dizem que ela pode rivalizar com um esquadrão inteiro de Cavaleiros Mágicos sozinha.[2] Ela mantém uma poderosa barreira mágica que protege as fronteiras do Reino Heart.[20][18]
  • Mana Sensorial: Lolopechka possui a capacidade de detectar mana de seu entorno e pode usar essa capacidade para monitorar tudo o que está acontecendo em seu país..[2][21]
  • Zona de Mana: Lolopechka pode controlar toda a mana na área ao seu redor para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços. Sua área de controle se estende por todo o Reino Heart.[17]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Lolopechka possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em água.

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Lolopechka são coisas fofas e o Reino Heart.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 23, Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 224 (p. 11) e Episódio 128.
  17. 17,0 17,1 Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 2-4).
  18. 18,0 18,1 Black Clover Mangá — Capítulo 225 (p. 4).
  20. Black Clover Mangá — Capítulo 224 (p. 1, 13).

NavegaçãoEditar

Reino Heart
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados