Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Irmã Lily Aquaria 「シスター・リリー・アクアリア Shisutā Rirī Akuaria[1] é uma ex-nobre[2] e freira que trabalha como cuidadora do orfanato em Hage.[3]

Antes do Dia do Julgamento, Lucius Zogratis transforma Lily em uma Paladina e faz dela a hospedeira do demônio Beelzebub.[4]

Aparência[]

Lily é uma jovem de pele relativamente pálida com cabelo azul escuro que tem franja partida um pouco para o lado direito enquanto há mais pedaços de cabelo repartidos no lado esquerdo de sua testa onde cobre a maior parte de sua sobrancelha esquerda, grandes olhos verde-azulados que é delineado com cílios longos e uma marca de beleza preta sob o olho esquerdo.

Lily usa uma roupa de freira e uma cruz de ouro em um colar de contas de ouro.

Depois de ter sua alma alterada, Lily usa uma veste de cor mais clara feito de um tecido mais grosso. Ela também usa um cinto largo e de cor escura com sua bolsa de grimório pendurada no lado esquerdo.

Ao usar o poder demoníaco purificado, Lily desenvolve um par de chifres semelhantes a um carneiro que se curvam em torno de si e um par de asas. Uma auréola aparece sobre sua cabeça e linhas aparecem subindo pelo pescoço até as bochechas e das orelhas até os olhos. Suas roupas são de cores claras e cobertas por desenhos de cores claras.[5]

Galeria[]

Personalidade[]

Lily é uma jovem severa, mas gentil, que cuida dos jovens órfãos, cozinhando e limpando para eles. Ela também os repreende quando eles estão se comportando mal, particularmente Asta quando ele exige que ela se case com ele.

Biografia[]

Crescendo na Região Nobre, Lily testemunha a discriminação baseada em magia entre as classes e fica triste com isso, então ela sai para se tornar freira, na esperança de ajudar a trazer igualdade para o Reino Clover. No entanto, ela encontra muito da mesma discriminação na igreja. Quando suas orações por mudança não são atendidas, ela segue para a Região Abandonada e assume o cargo de zeladora no orfanato da igreja em Hage.[2]

Um dia, quando eles eram jovens, Yuno retorna à igreja com Asta gravemente ferido, e Lily cura as feridas do garoto. Lily percebe uma mudança nos meninos depois desse dia: Asta sempre corre sozinho e volta sujo e Yuno já não chora.[6]

Lily vai para a igreja de Theresa Rapual em Nairn para treinar e, algum tempo depois, fala sobre Asta.[7]

Asta propõe casamento a Lily, mas ela se recusa rapidamente. Ele insiste mesmo depois de o silenciar com força de um feitiço. Ele finalmente pára quando Yuno o interrompe.[8] Yuno então ajuda Lily com as roupas, girando-as com sua Magia de Vento.[9] Quando Asta é desanimado por sua própria falta de magia, Lily se aproxima dele e sugere que alcançar um grimório pode desencadear suas hablidades. O garoto então foge, e Yuno diz para ela não se preocupar.[10]

No mês de Março seguinte, muitos dos aldeões se reúnem para assistir a Cerimônia de Aceitação do Grimório.[11] Lily e os outros do orfanato estão chocados quando Asta não recebe um, mas Yuno recebe um trevo de quatro folhas. Lily se preocupa com Asta depois que Yuno se recusa a reconhecê-lo como um rival.[12]

Seis meses depois, Orsi Orfai e Lily visitam Drouot e perguntam sobre o grimório de Asta, mas o velho admite estar sem idéia sobre isso.[13]

Nash defends Lily

Nash defende Lily de um elfo.

Vários meses depois, os aldeões de Hage ficam confusos depois que o reino é salvo das Flechas do Julgamento e o esqueleto demoníaco brilha com a luz. Eles observam como uma masmorra se eleva sobre o esqueleto e passa por cima. Um membro dos Orcas Púrpuras possuído ataca os aldeões.[14] Lily luta, mas a magia dela é fraca demais. Quando o elfo ataca, Nash pula na frente dela. O par é salvo por Yuno e Asta.[15][16]

Depois que o elfo é derrotado, Lily e as crianças correm para agradecer a Yuno e Asta.[17] Asta pergunta se Lily foi ferida e então confessa seu amor. A aldeia agradece aos dois meninos e se despede deles enquanto eles partem para lutar contra mais elfos.[18]

Poucos dias depois, Lily lê o artigo de jornal sobre o julgamento de Asta e não acredita que ele seja um traidor e usuário de demônio.[19]

Depois que a vila é inspirada pelo sucesso de Asta e Yuno como Cavaleiros Mágicos, eles convertem um antigo armazém em uma escola, e Lily se torna uma professora lá. Quando Asta, Yuno, Noelle Silva e Secre Swallowtail visitam a aldeia, Lily os convence a ajudar com as aulas das crianças.[20]

Seis meses após o ataque dos elfos, Lily descobre um homem ferido deitado do lado de fora da igreja e perguntando por Yuno.[21] Lily e Orsi colocam Ralph em uma cama para se recuperar e enviar uma mensagem para Yuno. Lily encontra Yuno do lado de fora e o leva para Ralph. Ela e Orsi ouvem enquanto Ralph revela que Yuno é um príncipe do Reino Spade.[22] Ela está preocupada com Yuno depois que Ralph mostra a ele memórias do passado. Uma chamada de emergência da base do Alvorecer Dourado interrompe a conversa,[23] e Yuno corre para defender seu esquadrão do ataque.[24]

Alguns dias depois, um diabo ataca o Reino Clover, e Lily e os outros assistem enquanto Asta protege o reino.[25]

Asta's last proposal to Lily

Asta pede Lily em casamento pela última vez.

Um ano e três meses depois, Lily e os outros participam de uma cerimônia de premiação especial para Asta e aproveitam o banquete depois.[26] Asta convida Lily para uma varanda, onde ele a pede em casamento pela última vez. Ela gentilmente se recusa novamente, o que ele finalmente aceita. Quando ele repete seu voto de se tornar o Mago Imperador, ela sorri e expressa seu apoio. Lucius Zogratis então aparece ao lado deles na varanda.[27] Eles inicialmente o confundem com Julius, mas Asta percebe que ele não é, e nesse ponto Lucius para o tempo para todos.[28] Quando Asta anula o feitiço de Magia do Tempo, Lily fica perplexa com a mudança repentina nos eventos e testemunha a declaração de Asta de superar o Mago Imperador.[29]

Durante a luta de Asta e Lucius, Lucius demonstra sua capacidade de purificar o poder demoníaco em si mesmo e depois sequestra Lily para demonstrar sua Magia da Alma nela. Lucius transmite poder demoníaco a ela e depois a purifica, transformando-a em um ser com chifres e alado envolto em branco. Lily pede que Asta morra por causa da paz mundial, o que o deixa atordoado. Aproveitando a distração, Lucius corta Asta no peito.[30] Quando Noelle Silva, Mimosa Vermillion e Secre Swallowtail tentam interferir, Lily dispersa o Rugido do Dragão do Mar de Noelle e as prende em Dominação de Mana Sagrada. Lily se maravilha com o poder que Lucius deu a ela. Ela então teletransporta Asta para longe, novamente pedindo que ele morra por causa da paz. Quando os capitães chegam, Lily se teletransporta e Lucius para longe.[31] Eles voltam para a sala do trono de Lucius e ouvem um relatório de Adramelech sobre Yuno.[32]

Alguns dias depois, Lucius envia Lily, um revivido Heath Grice e Yrul para o País Hino[33] para lidar com um futuro incerto que ameaça sua paz. Quando eles descem para Goshu, eles encontram a cidade deserta. Depois que Heath quebra o portão torii no mar negro, Lily faz Yrul despertar e purificar o dragão de cinco cabeças para que eles possam soltá-lo no país.[34] Eles são confrontados por cinco dos Sete Ryuzen, e vendo o terror de Ginnojomorifuyu Kezoukaku ao enfrentar o dragão, Lily se oferece para dar a ela uma morte indolor. No entanto, quando Ginnojomorifuyu saca sua espada, ela de repente pula no ar e corta a bochecha e o chifre de Lily, o que surpreende a Paladina.[35] Lily tenta pegar Ginnojomorifuyu em um cubo espacial, mas Ichika usa Estrela Negra para puxar Ginnojomorifuyu de lado. Embora impressionada com a magia de Ichika, Lily questiona se eles deveriam se concentrar nela em vez do dragão quando uma das cabeças esmaga a cidade e ataca Ginnojomorifuyu. Outra cabeça dispara uma rajada de sua boca, destruindo parte da cordilheira próxima. Lily sugere que o dragão destruirá tudo, mas Ichika responde que eles têm um Shogun que tudo vê ao seu lado.[36] Lily fica maravilhada quando os cinco dos Sete Ryuzen destroem cada um a cabeça do dragão.[37]

Lily então aparece ao lado de Ichika e questiona se os cinco guerreiros podem escapar de seu próximo feitiço. Ela abre portais ao lado de todos os cinco guerreiros, e grandes pontas de gelo explodem dos portais e atingem os cinco guerreiros, ferindo-os gravemente.[38] Enquanto Ginnojomorifuyu e Ichika estão preocupadas com o feitiço Bicho-Papão de Yrul, os outros três dos Sete Ryuzen se levantam e se preparam para continuar lutando. Enquanto o dragão de cinco cabeças se restaura completamente, Lily informa aos guerreiros que Lucius lhes trará verdadeira felicidade e paz depois que morrerem.[39]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Espacial: Como a encarnação de Beelzebub, Lily usa este atributo mágico raro para manipular o espaço. Ela cria cubos espaciais que lhe permitem dominar e negar a mana presa dentro deles.[41]
  • Magia de União: Como uma Paladina, Lily combina a Magia Espacial de Beelzebub com a magia de outra pessoa ou sua própria Magia de Água para criar feitiços mais poderosos.[42][43]

Habilidades[]

  • Poder Mágico: Como uma nobre,[2] Lily possui uma quantidade considerável de poder mágico.[44] Quando ela é transformada em Paladina, Lily recebe um demônio encarnado, aumentando ainda mais seu poder mágico.[4]
  • Possuída pelo Demônio: Como uma Paladina, Lily é hospedeira de um dos demônios de nível superior, Beelzebub, que foi encarnado dentro dela e purificado. Isso concede a ela um incrível poder mágico, acesso à magia do demônio e um corpo quase imortal,[45] devido à sua regeneração magicamente aprimorada.[46]

Equipamento[]

  • Grimório: Lily possui um grimório de trevo de três folhas que contém feitiços baseados em água.[40] Depois de se tornar uma Paladina, seu grimório também contém feitiços baseados no espaço.[47]

Relacionamentos[]

Asta[]

Sendo uma das pessoas que criaram e cuidaram de Asta, ela se importa profundamente com seu bem-estar e geralmente é solidária, ainda que severa do menino. Asta propôs repetidamente se casar com ela, muitas vezes várias vezes ao mesmo tempo, o que ela negou tantas vezes, apesar de sua insistência, levando-a a usar magia às vezes para desenhar uma linha.

Aos 18 anos, Asta a pede em casamento pela última vez. Muito diferente dos casos anteriores, Lily levou o pedido de proposta mais a sério, rejeitando-o educadamente, afirmando que vê Asta como uma família.

Yuno[]

Cuidando de Yuno, ela se importa profundamente com ele e muitas vezes lhe dá tarefas, e confia nele para fazer o trabalho corretamente.

Lucius Zogratis[]

Depois de ser purificada, Lily se tornou um dos Paladinos de Lucius. À medida que sua alma foi alterada, ela começa a ver Lucius como o herói e está disposta a fazer qualquer coisa por ele.

Aparições em Outras Mídias[]

No anime, Lily atua como professora na escola de magia de Hage.[20]

Trivia[]

  • Lily ficou em #11 lugar na primeira pesquisa de popularidade, #26 na segunda, #20 na terceira, #43 na quarta, #56 na quinta, e #50 na sexta.
  • Lily é a quarta melhor cozinheira da série.[48]
  • As coisas favoritas de Lily são chocolate quente e as crianças da igreja.[1]
  • Lily é uma referência a uma vitória-régia ou Nymphaeaceae, um tipo comum de flor que flutua na água.
  • Aquaria é Latim para "de ou pertencente a água", uma referência à Magia de Água de Lily.
  • O design do grimório de Lily é o plano de fundo da capa do Volume 33.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 17 (p. 186), Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Capítulo 350 (p. 3).
  4. 4,0 4,1 Black Clover Mangá — Capítulo 335 (p. 5-6).
  5. Black Clover Mangá — Capítulo 334 (p. 15, 17).
  20. 20,0 20,1 Black Clover Anime — Episódio 131.
  40. 40,0 40,1 40,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 8) e Episódio 1.
  48. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 154), Pergunta 76

Navegação[]

Magia de Água
Magos
Clover
AdrianFlussFrancisLily AquariaOwenNoelle SilvaReccaRisacca OndellSelenaSolid Silva
Subaquático
Gio
Heart
LolopechkaUndine
Hino
Humito Mikuriya
Magia de Criação
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Água
Punho Sagrado do AmorNinho do Dragão do MarProjétil de Água BentaLeviatã CortanteBerço do Dragão do MarMartelo do Deus do MarEscudo do Deus do MarRugido do Dragão do MarEscalada de CelacantoVestido da ValquíriaCascata DestruidoraRugido do Dragão do Mar à Queima-RoupaFúria da Serpente do MarVestido da Valquíria Sagrado AdrianGioLily AquariaNoelle SilvaSelenaSolid Silva
Baseado em Algodão
Ovelha CozinheiraAtaque da Ovelha DorminhocaAlmofada Macia de OvelhaLaços de OvelhaOvelha Cozinheira: Mestre Cozinheiro Charmy Pappitson
Baseado em Areia
Cavaleiro de AreiaCavaleiro de Armadura Pesada de AreiaCavaleiro de Armadura Blindada de Areia Alecdora Sandler
Baseado em Árvore
Raízes que Drenam Magia
Baseado em Aço
Parede Armada do Castelo de AçoLança Espiral ImpetuosaCarruagem de aço sem nome Klaus Lunettes
Baseado em Bronze
Sekke Magnum CannonballEstrela Cadente do Sekke Sekke Bronzazza
Baseado em Corrente
Formação Mágica da Corrente de Ferro ConstritoraDança da Víbora Impiedosa Revchi Salik
Baseado em Cristal
LaevateinnFantoche de TalosConjunto de Fantoches de TalosTitã Blindado PesadoHarpe FanaMars
Baseado em Espacial
Sala Vermelha Sem SaídaHomens da Fenda Galleo
Baseado em Ferro
Projétil de Ferro Gareth
Baseado em Fogo
Leo RugiensIgnis ColumnaLuz Guia LeopardoGrand Slam Fuegoleon VermillionMagna SwingTheresa Rapual
Baseado em Fumaça
Prisão IncapacitantePrisão do Rei CaídoLocomotiva do Vigário Lotus Whomalt
Baseado em Luz
Chicote de Luz do Julgamento Patolli
Baseado em Mercúrio
Estrela Prateada da Execução Nozel Silva
Baseado em Muco
Unha de Muco Yagos
Baseado em Neve
Amigos de NeveAbrigo dos Bonecos de Neve NeigeMakusa North
Baseado em Névoa
Mãos Espectrais Seladoras Foyal Migusteau
Baseado em Ocre Vermelha
Investida do Grande Javali FuriosoArmadura Brilhante Artilharia Pesada Broccos
Baseado em Óleo Negro
Garra AmaldiçoadaCerimônia de Espalhamento da Lanterna Amaldiçoada Nathan Agrippa
Baseado em Pedra
Minimundo de PedraRocha Esmagada TeleguiadaChuva de Pedras GalgariaSiren Tium
Baseado em Permeação
Tropas Invisíveis Gueldre Poizot
Baseado em Planta
Flor Mágica de SinalizaçãoFlor da Verdade Mimosa Vermillion
Baseado em Relâmpago
Botas Relâmpago SagradasLuvas Relâmpago SagradasArco Mágico Dilacerador de Ar do Guerreiro Pássaro do Trovão Luck VoltiaRagus
Baseado em Roseira
Roseiral Caçador de Cadáveres Charlotte Roselei
Baseado em Sangue
Campo de Execução Manchado de Sangue FrescoFoice Vital Rainha das Bruxas
Baseado em Terra
Mãe-Deusa FuriosaMãe-Terra Dividida Sol Marron
Baseado em Terra Preta
Erosão de Lama Gepard
Baseado em Veneno
Sopro do Basilisco
Baseado em Vento
Falcão Branco VelozChuveiro de Lâminas de VentoPássaro de vento sem nomeLança de vento sem nomeArca do Vento CelestialTornado de AgulhasImperador do Vento CortanteVento Invernal do Imperador do Vento CortanteImperador do Vento Cortante: IndisposiçãoImperador do Vento Cortante: Força do VentoEspírito de ZéfiroEspírito de BoreasEspírito de EurosEspírito de Zéfiro Sagrado Fanzell KrugerGeorgeYuno Grinberryall
Baseado em Vidro
Verre FleurVerre Epée Hamon Caseus
Magia Espacial
Magos
Clover
AbariAdoCob PortaportFinral RoulacaseLangris VaudeLedior VaudeLily AquariaRatriValtosVide
Diamond
Galleo
Spade
Zenon Zogratis
Demônios
Beelzebub
Magia Composta
Atributos
Feitiços
Magos
Gelo + Névoa
Jaula de Gelo Infinita Heath GraiceFluss
Relâmpago + Aço + Asa
Flecha do Relâmpago Luck VoltiaKlaus LunettesPuli Angel
Luz + Neve + Pintura
+ Arenito + Asa
Quinteto Elemental RhyaRossa
Escuridão + Mercúrio + Fogo Espiritual
Corte Dimensional de Luz Escaldante Yami SukehiroNozel SilvaFuegoleon Vermillion
Espacial
Porta do Destino Finral RoulacaseVanessa Enoteca
Magia de União
Anti + Espelho
Corte EspelhadoMeteorito Espelhado AstaGauche Adlai
Fogo + Relâmpago
Canhão Explosivo Relâmpago de Fogo Magna SwingLuck Voltia
Butoh + Musical
Corte do Deus do MarAdvento do Deus do Mar KiatoKahono
Aço + Vidro
Le Château du Verre
Luz + Espelho
Tempestade de Luzes da Condenação da Espada Imperial PatolliDrowa
Espelho + Olho
Reflexo de Íris DrowaEclat
Espada + Luz
Espada Habitadora do Demônio: Luz da Proteção LichtLemiel Silvamillion Clover
Espada + Árvore do Mundo
Espada Habitadora do Demônio: Árvore da Luz Espiritual LichtWilliam Vangeance
Osso + Espacial
Espada Demoníaca Dainsleif Zenon Zogratis
Armadilha + Selamento
Zora IdealeSecre Swallowtail
Sombra + Escuridão
Parque InfantilDoppelganger Nacht FaustYami Sukehiro
Gelo + Espacial
Presas Infinitas de Gelo Heath GraiceLily Aquaria
Água + Espelho
Meteorito Espelhado do Dragão Noelle SilvaGauche Adlai
Água + Espacial
Flash de Sachiel Lily Aquaria
Estrela + Vento Espiritual
Terra do Nunca Yuno Grinberryall
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • Astaroth (7º) • Megicula (7º) • Lucifugus (??) • Baal (??) • Adramelech (2º) • Nahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe (1º)
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Lucius ZogratisDante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Diamond
Moris Libardirt
Paladinos
Lily AquariaHeath GriceYrulMorgen FaustMoris LibardirtAcier SilvaDamnatio Kira
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWegObliteradores do Demônio
Advertisement