Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Letoile Becquerel 「レトゥア・ベクレル Retua Bekureru」 é uma nobre e membro do esquadrão Alvorecer Dourado dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

Aparência[]

Letoile é uma jovem de óculos com altura abaixo da média, olhos roxos e cabelos compridos e verdes amarrados em um rabo de cavalo. Ela geralmente é vista vestindo as vestes do esquadrão Alvorecer Dourado.

Enquanto possuída por Kivn, uma tatuagem vermelha de círculos concêntricos aparece em sua testa e suas orelhas ficam pontudas.[1]

Galeria[]

Personalidade[]

Letoile é uma pessoa séria, que coloca o bem estar de seus companheiros antes de qualquer coisa.

Biografia[]

Depois que Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, Letoile é possuída por Kivn e se reúne com os outros Alvoreceres Dourados possuídos.[2]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[3]

Alguns dias depois, Letoile e outra Alvorecer Dourado encontram Langris Vaude e Finral Roulacase em um corredor da base do Alvorecer Dourado. Finral convida as duas mulheres para um encontro, e Langris o castiga pelo comportamento e foge.[4]

Klaus and Letoile defeated by Zenon

Letoile e Klaus são empalados pela magia de Zenon.

Seis meses depois, três magos do Reino Spade atacam a base do Alvorecer Dourado. Um Discípulo Negro prende Letoile e vários outros Alvoreceres Dourados no pátio com sua Magia de Névoa. Abrigando-se em Outro Atlas, Letoile tenta localizar o verdadeiro mago, mas as névoas impedem seus feitiços. Yuno chega e usa sua Magia de Vento para revelar o corpo real do Discípulo Negro. Letoile aproveita a oportunidade e levanta Outro Atlas ao redor do Discípulo Negro, retirando suas névoas. Klaus Lunettes segue e atinge o mago com Lança Espiral Flamejante, deixando-o inconsciente. Enquanto os três Alvoreceres Dourados conversam, parte do teto desmorona e revela que Zenon derrotou William.[5] Quando Zenon os ataca, Letoile e Klaus combinam feitiços defensivos, mas as Presas Eternas rompem e empalam o par.[6]

Depois que Zenon sai, o Florescer da Yggdrasil de William ativa e cura os muitos cavaleiros feridos. Letoile acorda e fica triste com a morte de seus companheiros.[7]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Grande: Como uma nobre, Letoile possui uma grande quantidade de poder mágico. Depois de ser libertada da possessão de Kivn, Letoile retém parte da magia da elfa.[9]

Equipamento[]

  • Grimório: Letoile possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em bússola.[8] A capa traseira possui uma grande bússola rosa.[10]

Lutas[]

Trivia[]

  • O nome dela pode ser baseado em l'étoile, Francês para "estrela", enquanto seu sobrenome pode vir Henri Becquerel, um físico Francês que descobriu evidências de radioatividade.

Referências[]

  8. 8,0 8,1 Black Clover Mangá — Capítulo 173 (p. 7).

Navegação[]

Golden Dawn Insignia Esquadrão Alvorecer Dourado Golden Dawn Insignia
Capitães
Yuno GrinberryallWilliam Vangeance
Vice-Capitão
Langris Vaude
Membros
Alecdora SandlerKlaus LunettesMimosa VermillionDavid SwallowLetoile Becquerel
Outros
Sylph
Ex Membros
Siren TiumHamon Caseus
Magias e Habilidades
Magias
Magia de VentoMagia EspiritualMagia de EstrelaMagia de Árvore do MundoMagia de CuraMagia EspacialMagia de AreiaMagia de CriaçãoMagia de RestriçãoMagia CompostaMagia de AçoMagia de ReforçoMagia de PlantaMagia SupremaMagia de DadosMagia de BússolaMagia de PedraMagia de Vidro
Habilidades
ManaPele de ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Relacionados
Cavaleiros MágicosRei MagoReino CloverCasa VermillionCasa VaudeCervo CianoCavaleiros ReaisCasa Grinberryall
Advertisement