FANDOM

Letoile Becquerel 「レトゥア・ベクレル Retua Bekureru」 é uma nobre e membro do esquadrão Alvorecer Dourado dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

AparênciaEditar

Letoile é uma jovem de óculos com altura abaixo da média, olhos roxos e cabelos compridos e verdes amarrados em um rabo de cavalo. Ela geralmente é vista vestindo as vestes do esquadrão Alvorecer Dourado.

Enquanto possuída por Kivn, uma tatuagem vermelha de círculos concêntricos aparece em sua testa e suas orelhas ficam pontudas.[1]

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Depois que Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, Letoile é possuída por Kivn e se reúne com os outros Alvoreceres Dourados possuídos.[2]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[3]

Alguns dias depois, Letoile e outra Alvorecer Dourado encontram Langris Vaude e Finral Roulacase em um corredor da base do Alvorecer Dourado. Finral convida as duas mulheres para um encontro, e Langris o castiga pelo comportamento e foge.[4]

Klaus and Letoile defeated by Zenon

Letoile e Klaus são empalados pela magia de Zenon.

Seis meses depois, três magos do Reino Spade atacam a base do Alvorecer Dourado. Um Discípulo Negro prende Letoile e vários outros Alvoreceres Dourados no pátio com sua Magia de Névoa. Abrigando-se em Outro Atlas, Letoile tenta localizar o verdadeiro mago, mas as névoas impedem seus feitiços. Yuno chega e usa sua Magia de Vento para revelar o corpo real do Discípulo Negro. Letoile aproveita a oportunidade e levanta Outro Atlas ao redor do Discípulo Negro, retirando suas névoas. Klaus Lunettes segue e atinge o mago com Lança Espiral Flamejante, deixando-o inconsciente. Enquanto os três Alvoreceres Dourados conversam, parte do teto desmorona e revela que Zenon derrotou William.[5] Quando Zenon os ataca, Letoile e Klaus combinam feitiços defensivos, mas as Presas Eternas rompem e empalam o par.[6]

Depois que Zenon sai, o Brotamento de Yggdrasil de William ativa e cura os muitos cavaleiros feridos. Letoile acorda e fica triste com a morte de seus companheiros.[7]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Letoile possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em bússola.[8] A capa traseira possui uma grande bússola rosa.[9]

TriviaEditar

  • O nome dela pode ser baseado em l'étoile, Francês para "estrela", enquanto seu sobrenome pode vir Henri Becquerel, um físico Francês que descobriu evidências de radioatividade.

ReferênciasEditar

  8. 8,0 8,1 Black Clover Mangá — Capítulo 173 (p. 7).

NavegaçãoEditar

Esquadrão Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados