Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Leopold Vermillion vs. Sivoir Snyle é uma luta que ocorre no Reino Heart.

Pré-luta[]

Depois de derrotar Floga, um dos Guardiões Espirituais do Reino Heart, Sivoir Snyle atira nos cidadãos até que Leopold Vermillion chega ao campo de batalha.[1]

Luta[]

Sivoir está escondido em uma floresta enquanto usa seu Olho Maligno de Catoblepas para espionar Leopold, que está escondido entre as rochas perto da outra margem. Sivoir atira com sucesso no Cavaleiro Mágico novamente e fica impressionado com a resistência de Leopold. Ele observa Leopold mudar de posição e observa que a magia protetora de Leopold está diminuindo a cada golpe. Sivoir dispara outro tiro, que atinge o peito de Leopold e o repele. Leopold olha e vê Floga inconsciente e é lembrado de seu treinamento. Outro tiro atinge o lado direito da cabeça de Leopold. Leopold deduz onde Sivoir está e dispara Chamas Espirais Profundas no local, mas Sivoir evita o ataque e atira no ombro esquerdo de Leopold. Sivoir se gaba por nunca ter sido ferido ou sentido dor e que ataques diretos nunca o atingirão.[2]

Leopold hits Sivoir directly

Leopold encontra e ataca Sivoir.

Outro tiro atinge Leopold e ele percebe que a posição de Sivoir mudou, mas a distância não mudou muito. Os olhos de Sivoir então espiam o gigantesco círculo mágico que Leopold está ganhando tempo para criar. A matriz abrange uma grande área. Antes que Sivoir possa escapar, a matriz gera uma grande explosão de chamas, envolvendo o Discípulo e a floresta ao seu redor. Sivoir uiva com a dor de se machucar pela primeira vez, e o som leva Leopold diretamente para ele. Leopold bate Sivoir no chão com outra espiral de chamas, enquanto lhe diz para não entrar em uma batalha se não estiver preparado para se machucar.[3]

Pós-luta[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement