FANDOM

Eu tenho certeza que esse vai se tornar um mundo onde os nossos povos possam viver lado a lado, como amigos!! Nós seremos capazes de nos entender!

— Para elfos em Chamas do Ódio

Lemiel Silvamillion Clover 「ルミエル・シルヴァミリオン・クローバー Rumieru Shiruvamirion Kurōbā[1] foi um humano da realeza[2] e o primeiro Mago Imperador da Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[3]

AparênciaEditar

Lemiel é um jovem de cabelos loiros e olhos azuis.

Lemiel veste uma jaqueta branca de mangas compridas e trespassado com um colarinho alto e de cor escura. A jaqueta se estende abaixo da cintura e é enfeitada com ouro. Ele usa dois cintos em cima dela, e sua bolsa de grimório está pendurada na parte de trás de seu cinto de cor escura. Ele também usa calças brancas, meias brancas e sapatos pretos. Sobre isso, ele ouve uma capa azul com pele branca em seu colarinho.

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

Lemiel é um jovem excêntrico, que é incrivelmente curioso sobre magia. Ele também não possui nenhum preconceito contra plebeus nem elfos, ao contrário da maioria dos nobres humanos. Um de seus objetivos era criar itens mágicos que beneficiariam a todos, incluindo aqueles com poucas habilidades mágicas.

BiografiaEditar

Um dia, Lemiel e Licht salvam Tetia depois que ela foge do castelo e é pega em um tornado mágico.[4] Os três tornam-se amigos, e Lemiel quer ajudar a juntar elfos e humanos juntos.[5][6]

No dia do casamento, Lemiel é atraído para a armadilha do demônio no castelo. Secre o liberta e eles correm para o local do casamento, mas chegam tarde demais para parar o massacre. Para evitar que o demônio leve seu corpo, Licht se transforma em um demônio gigante.[7][8][9]

Lemiel vs Licht

Lemiel confronta o monstruoso Licht.

Lemiel é forçado a defender o reino do monstro e seus ataques. Quando o monstro concentra sua magia em ataque único, Lemiel usa o sifão mágico para absorver a magia. Embora a ferramenta mágica quebre, ela enfraquece Licht o suficiente para que Lemiel mate o monstro.[10] Durante a luta, Lemiel é mortalmente ferido, então Secre o sela em uma estátua no topo do crânio gigante.[11][12] Mais tarde, ele se torna conhecido como o primeiro Mago Imperador.[3]

Cinco séculos depois, Secre e Finral Roulacase usam as pedras mágicas para despertar Lemiel. Ele lança todos os três em direção ao Palácio das Sombras e entra com Secre.[13] Depois de passar pelo portão, eles aparecem na câmara superior e confrontam o demônio.[14] Lemiel e Secre voam para Licht, e Secre deslacra a alma de Licht, despertando sua memória e personalidade. Licht agradece a Lemiel por tê-lo impedido há séculos. Os três voam para a plataforma onde Asta, Yuno e Patolli estão.[15]

Zagred severs Lemiel's arm

Lemiel perde o braço esquerdo.

O demônio ataca o grupo, mas Lemiel e Licht o detonam com Luz de Avior Gloria e Flash da Origem Multigolpes. O par então ataca o demônio diretamente, voando em volta dele e jogando espadas de luz. Eles são muito rápidos para o demônio, e Lemiel dirige uma espada através do torso do demônio. No entanto, o demônio invoca um tridente demoníaco que quebra a espada e corta o braço esquerdo de Lemiel. Antes que o demônio possa matar Lemiel, Asta bloqueia a arma com sua Arma Anti Magia, que choca Lemiel.[16]

Lemiel ajuda a defender Asta de outra Tempestade de Lâminas, e Secre recoloca o braço de Lemiel.[17] Lemiel observa enquanto Licht usa a magia dos elfos para ajudar a alimentar um feitiço para destruir o demônio.[18] No entanto, o coração do demônio sobrevive e regenera o resto do corpo. Quando Asta usa mais Anti Magia e perde o controle, Lemiel agarra o garoto e ajuda a protegê-lo da magia do demônio, mas a Espada Matadora de Demônios reage à magia de Lemiel e o ataca contra uma parede.[19] Descansando enquanto sua magia restaura, Lemiel fica impressionado com Yuno usando a magia do ambiente para criar uma espada eficaz contra a magia do demônio.[20] Lemiel então percebe que Yuno é o recipiente para o filho de Licht e Tetia, mas fica confuso quem é Asta. Secre explica que o menino nasceu sem magia, mas se recusa a desistir.[21]

Licht and Lemiel cast Protecting Light

Lemiel e Licht enviam auras protetoras.

Enquanto Asta e Yuno continuam lutando contra o demônio,[22] Lemiel e Licht combinam sua magia para enviar auras protetoras para os elfos, e Patolli protege Lemiel e Licht da magia do demônio.[23] Lemiel observa Asta e Yuno lutarem contra o demônio e fica surpreso quando Yami corta o demônio.[24] Depois que Asta mata o demônio, a magia do demônio ainda permanece e está destruindo o Palácio das Sombras. Lemiel continua enviando sua magia para os outros, mas seu corpo começa a rachar devido ao esforço excessivo.[25] Depois que um de seus olhos cai, a magia de Lemiel se esgota e as auras protetoras desaparecem. Felizmente, Valtos salva alguns dos grupos de Cavaleiros Mágicos e elfos e os teleporta até a câmara mais alta, onde a saída está.[26]

Depois que os humanos e os elfos retornam ao Castelo Clover, Lemiel observa como William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos restantes a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia, exorcizando os espíritos elfos.[27] Lemiel se despede de Licht quando a alma do elfo parte.[28]

Lemiel breaks apart

Lemiel quebra completamente.

Lemiel e Secre estão em uma torre quebrada e olham para o reino, enquanto Mimosa, Asta e Noelle estão por perto. Lemiel agradece a eles por ajudar a quebrar o feitiço do demônio e agradece a Asta por mostrar a ele que sua esperança pela paz continua viva. De repente, o corpo de Lemiel começa a rachar. Secre deseja ir com ele, mas ele diz a ela para viver. Ela aperta a mão dele enquanto ele se afasta e agradece por tudo o que ela fez ao longo dos cinco séculos.[29]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um nobre e o primeiro Mago Imperador, Lemiel possui uma imensa quantidade de poder mágico.[32][33] Seus feitiços são capazes de combater os ataques da transformação demoníaca de Licht.[34] Depois de usar uma ferramenta mágica para absorver a magia monstruosa de Licht,[35] A própria magia de Lemiel é contaminada pelo outro mundo.[36]
  • Velocidade Imensa: Lemiel possui uma velocidade imensa, como mostra quando ele voa pelo Reino Clover em um curto período de tempo.[37] Sua velocidade é mostrada em pé de igualdade com Licht.[38]
  • Mana Sensorial Aprimorada: Lemiel possui a habilidade de sentir mana de seu ambiente. Ele pode sentir mana a milhas de distância.[39]
  • Artesão Perito: Lemiel é um experiente artesão de ferramenta mágica, tendo criado uma infinidade de ferramentas com vários efeitos.[40]
  • Zona de Mana: Lemiel pode controlar toda a mana em uma área ao redor dele para aumentar o poder e alcance de seus feitiços.[41]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Lemiel possui um grimório de trevo de quatro folhas que contém vários feitiços baseados em luz.[42]

Citações NotáveisEditar

  • "Eu tenho certeza que esse vai se tornar um mundo onde os nossos povos possam viver lado a lado, como amigos!! Nós seremos capazes de nos entender!" 「僕達と君達が必ず共に仲良く生きられる世界がきっと来るよ...! 僕達はわかり合える...! "Bokutachi to kimitachi ga kanarazu tomoni Nakayoku iki rareru sekai ga kitto kuru yo...! Bokutachi wa wakari aeru...!"[5]

TriviaEditar

  • A tradução VIZ de seu nome é baseada em lumière, Francês para "luz".
  • O design do grimório de Lemiel é o plano de fundo da capa do Volume 21.
  • As coisas favoritas de Lemiel são fazer roupas de estilo próprio e coisas cheias de possibilidades.[1]
  • Lemiel é o ancestral das casas Vermillion e Silva.

Observações PessoaisEditar

  • Embora Patolli fosse bem poderoso com sua Magia de Luz, ele admite que Lemiel está em outro nível, mostrando a superioridade de Lemiel em usar sua Magia de Luz e ter um poder mágico que rivaliza com Licht.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 21, Character Profile
  3. 3,0 3,1 Black Clover Mangá — Capítulo 1 (p. 1).

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa