Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Eu tenho certeza que esse vai se tornar um mundo onde os nossos povos possam viver lado a lado, como amigos!! Nós seremos capazes de nos entender!

— Para elfos em Chamas do Ódio

Lemiel Silvamillion Clover 「ルミエル・シルヴァミリオン・クローバー Rumieru Shiruvamirion Kurōbā[1] foi um humano da realeza[2] e o primeiro Mago Imperador da Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[3]

Aparência

Lemiel é um jovem de cabelos loiros e olhos azuis.

Lemiel veste uma jaqueta branca de mangas compridas e trespassado com um colarinho alto e de cor escura. A jaqueta se estende abaixo da cintura e é enfeitada com ouro. Ele usa dois cintos em cima dela, e sua bolsa de grimório está pendurada na parte de trás de seu cinto de cor escura. Ele também usa calças brancas, meias brancas e sapatos pretos. Sobre isso, ele usa uma capa azul com pele branca em seu colarinho.

Galeria

Personalidade

Lemiel é um jovem excêntrico, que é incrivelmente curioso sobre magia. Ele também não possui nenhum preconceito contra plebeus nem elfos, ao contrário da maioria dos nobres humanos. Um de seus objetivos era criar itens mágicos que beneficiariam a todos, incluindo aqueles com poucas habilidades mágicas.

Biografia

Um dia, Lemiel e Licht salvam Tetia depois que ela foge do castelo e é pega em um tornado mágico.[4] Os três tornam-se amigos, e Lemiel quer ajudar a juntar elfos e humanos juntos.[5][6]

No dia do casamento, Lemiel é atraído para a armadilha do demônio no castelo. Secre o liberta e eles correm para o local do casamento, mas chegam tarde demais para parar o massacre. Para evitar que o demônio leve seu corpo, Licht se transforma em um demônio gigante.[7][8][9]

Lemiel confronta o monstruoso Licht.

Lemiel é forçado a defender o reino do monstro e seus ataques. Quando o monstro concentra sua magia em ataque único, Lemiel usa o sifão mágico para absorver a magia. Embora a ferramenta mágica quebre, ela enfraquece Licht o suficiente para que Lemiel mate o monstro.[10] Durante a luta, Lemiel é mortalmente ferido, então Secre o sela em uma estátua no topo do crânio gigante.[11][12] Mais tarde, ele se torna conhecido como o primeiro Mago Imperador.[3]

Cinco séculos depois, Secre e Finral Roulacase usam as pedras mágicas para despertar Lemiel. Ele lança todos os três em direção ao Palácio das Sombras e entra com Secre.[13] Depois de passar pelo portão, eles aparecem na câmara superior e confrontam o demônio.[14] Lemiel e Secre voam para Licht, e Secre deslacra a alma de Licht, despertando sua memória e personalidade. Licht agradece a Lemiel por tê-lo impedido há séculos. Os três voam para a plataforma onde Asta, Yuno e Patolli estão.[15]

Lemiel perde o braço esquerdo.

O demônio ataca o grupo, mas Lemiel e Licht o detonam com Luz de Avior Gloria e Flash da Origem Multigolpes. O par então ataca o demônio diretamente, voando em volta dele e jogando espadas de luz. Eles são muito rápidos para o demônio, e Lemiel dirige uma espada através do torso do demônio. No entanto, o demônio invoca um tridente demoníaco que quebra a espada e corta o braço esquerdo de Lemiel. Antes que o demônio possa matar Lemiel, Asta bloqueia a arma com sua Arma Anti Magia, que choca Lemiel.[16]

Lemiel ajuda a defender Asta de outra Tempestade de Lâminas, e Secre recoloca o braço de Lemiel.[17] Lemiel observa enquanto Licht usa a magia dos elfos para ajudar a alimentar um feitiço para destruir o demônio.[18] No entanto, o coração do demônio sobrevive e regenera o resto do corpo. Quando Asta usa mais Anti Magia e perde o controle, Lemiel agarra o garoto e ajuda a protegê-lo da magia do demônio, mas a Espada Matadora de Demônios reage à magia de Lemiel e o ataca contra uma parede.[19] Descansando enquanto sua magia restaura, Lemiel fica impressionado com Yuno usando a magia do ambiente para criar uma espada eficaz contra a magia do demônio.[20] Lemiel então percebe que Yuno é o recipiente para o filho de Licht e Tetia, mas fica confuso quem é Asta. Secre explica que o menino nasceu sem magia, mas se recusa a desistir.[21]

Lemiel e Licht enviam auras protetoras.

Enquanto Asta e Yuno continuam lutando contra o demônio,[22] Lemiel e Licht combinam sua magia para enviar auras protetoras para os elfos, e Patolli protege Lemiel e Licht da magia do demônio.[23] Lemiel observa Asta e Yuno lutarem contra o demônio e fica surpreso quando Yami corta o demônio.[24] Depois que Asta mata o demônio, a magia do demônio ainda permanece e está destruindo o Palácio das Sombras. Lemiel continua enviando sua magia para os outros, mas seu corpo começa a rachar devido ao esforço excessivo.[25] Depois que um de seus olhos cai, a magia de Lemiel se esgota e as auras protetoras desaparecem. Felizmente, Valtos salva alguns dos grupos de Cavaleiros Mágicos e elfos e os teleporta até a câmara mais alta, onde a saída está.[26]

Depois que os humanos e os elfos retornam ao Castelo Clover, Lemiel observa como William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos restantes a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia, exorcizando os espíritos elfos.[27] Lemiel se despede de Licht quando a alma do elfo parte.[28]

Lemiel quebra completamente.

Lemiel e Secre estão em uma torre quebrada e olham para o reino, enquanto Mimosa, Asta e Noelle estão por perto. Lemiel agradece a eles por ajudar a quebrar o feitiço do demônio e agradece a Asta por mostrar a ele que sua esperança pela paz continua viva. De repente, o corpo de Lemiel começa a rachar. Secre deseja ir com ele, mas ele diz a ela para viver. Ela aperta a mão dele enquanto ele se afasta e agradece por tudo o que ela fez ao longo dos cinco séculos.[29]

Poderes

Magia

  • Magia de Luz: Lemiel usa esse atributo mágico para gerar e manipular luz.[30] Para viajar longas distâncias em um curto espaço de tempo, ele transforma a luz em uma grande flecha que se transforma em um feixe de luz ao longo do qual ele voa.[31] Em combate, ele usa rajadas explosivas de luz e espadas feitas de luz.[32]

Habilidades

  • Poder Mágico Imenso: Como um nobre e o primeiro Mago Imperador, Lemiel possui uma imensa quantidade de poder mágico.[34][35] Seus feitiços são capazes de combater os ataques da transformação demoníaca de Licht.[36] Depois de usar uma ferramenta mágica para absorver a magia monstruosa de Licht,[37] A própria magia de Lemiel é contaminada pelo outro mundo.[38]
  • Velocidade Imensa: Lemiel possui uma velocidade imensa, como mostra quando ele voa pelo Reino Clover em um curto período de tempo.[39] Sua velocidade é mostrada em pé de igualdade com Licht.[40]
  • Mana Sensorial Aprimorada: Lemiel possui a habilidade de sentir mana de seu ambiente. Ele pode sentir mana a milhas de distância.[41]
  • Artesão Perito: Lemiel é um experiente artesão de ferramenta mágica, tendo criado uma infinidade de ferramentas com vários efeitos.[42]
  • Zona de Mana: Lemiel pode controlar toda a mana em uma área ao redor dele para aumentar o poder e alcance de seus feitiços.[43]

Equipamento

  • Grimório: Lemiel possui um grimório de trevo de quatro folhas que contém vários feitiços baseados em luz.[44]

Lutas

  • Humanos e Elfos vs. Zagred: Vitória

Eventos

Relacionamentos

Tetia

Tetia é a irmã de Lemiel, com quem ele compartilhava um vínculo familiar muito próximo, ao contrário do resto da família. Eles são próximos por compartilharem pontos de vista e morais semelhantes em relação aos humanos e elfos e acreditam que ambos poderiam viver juntos em paz. Quando Tetia foi atacada por Zagred em seu casamento com Licht, Lemiel expressou choque e tristeza por sua suposta morte. Após a derrota de Zagred e parar a violência dos elfos, Lemiel faleceu e ele expressou seu desejo de se reunir com Tetia junto com Licht.

Licht

Licht é o melhor amigo de Lemiel que ele conheceu depois de salvar Tetia de um tornado mágico. Junto com Tetia, os três compartilhavam um vínculo tão próximo que Lemiel aprovou o casamento de Licht com Tetia, o que fez de Licht seu cunhado. Juntos, eles acreditavam que isso criaria uma ponte entre humanos e elfos. A amizade deles quase foi desfeita quando Zagred tentou incriminar Lemiel por eliminar o povo de Licht durante seu casamento com Tetia, mas isso aconteceu imediatamente quando Lemiel chegou para ajudar Licht. Lemiel expressou choque e desespero com o pedido de Licht para detê-lo depois que o elfo se transformou em um monstro demoníaco para resistir aos planos do demônio de possuí-lo. Ele derramou lágrimas ao dar o golpe final em seu amigo.

Quando eles se reuniram depois de cinco séculos, Lemiel expressou seu alívio e alegria ao ver seu velho amigo novamente, onde ambos se reconciliaram. Após a derrota de Zagred e parar a violência dos elfos, Lemiel faleceu enquanto expressava seu desejo de se reunir com Licht e Tetia.

Secre Swallowtail

Lemiel gostava muito de Secre Swallowtail no momento em que ela foi designada para servi-lo. Embora Secre originalmente não pensasse muito nos nobres, a natureza gentil e as ações de Lemiel acabaram chegando a Secre. Eles desenvolveram um forte vínculo que durou cinco séculos, a fim de orquestrar um plano para impedir Zagred, que foi selado, mas jurou retornar. Quando Lemiel faleceu, ele agradeceu a Secre e disse a ela para viver com seus novos amigos.

Zagred

Zagred e Lemiel compartilham um conflito que moldou a história do Reino Clover, o que levou a lenda de Lemiel se tornar o primeiro Mago Imperador. Zagred viu Lemiel como um meio para um fim e planejou incriminar Lemiel pela erradicação do povo de Licht, a fim de possuir o corpo de Licht. Como Zagred é o responsável por destruir o sonho compartilhado de Lemiel, Licht e Tetia por um futuro melhor entre humanos e elfos e forçar Lemiel a matar seu querido amigo depois de se tornar um monstro, Lemiel mantém uma forte animosidade contra o demônio.

Enquanto Zagred expressou seu aborrecimento com o retorno de Lemiel após cinco séculos, o Primeiro Mago Imperador expressou fortemente sua determinação em acabar com o demônio e suas ambições para o bem. Lemiel ficou feliz e aliviado porque o inimigo que destruiu a vida dele e de amigos foi finalmente derrotado.

Asta e Yuno

Lemiel conheceu os dois jovens Cavaleiros Mágicos, Asta e Yuno, durante o confronto contra Zagred. Ele mostrou interesse no potencial dos dois meninos como Cavaleiros Mágicos e na determinação de impedir Zagred. Ele elogiou sua força de vontade e suas respectivas habilidades e logo colocou fé neles para ajudá-lo a derrotar Zagred.

Após a derrota de Zagred e exorcizar todos os elfos de sua fúria, Lemiel colocou sua fé em Asta e Yuno como a nova geração que conduzirá o Reino Clover a um futuro melhor que ele desejou há muito tempo antes de passar adiante.

Citações Notáveis

  • "Eu tenho certeza que esse vai se tornar um mundo onde os nossos povos possam viver lado a lado, como amigos!! Nós seremos capazes de nos entender!" 「僕達と君達が必ず共に仲良く生きられる世界がきっと来るよ...! 僕達はわかり合える...! "Bokutachi to kimitachi ga kanarazu tomoni Nakayoku iki rareru sekai ga kitto kuru yo...! Bokutachi wa wakari aeru...!"[5]

Trivia

  • A tradução VIZ de seu nome é baseada em lumière, Francês para "luz".
  • O design do grimório de Lemiel é o plano de fundo da capa do Volume 21.
  • As coisas favoritas de Lemiel são fazer roupas de estilo próprio e coisas cheias de possibilidades.[1]
  • Lemiel ficou em 42º lugar (empatado com outros) na primeira Pesquisa de popularidade e em 25º na quarta.
  • O relacionamento de Lemiel e Secre como estátua e andorinha é modelado a partir dos personagens de O Príncipe Feliz. Na história, a estátua adornada com joias de um príncipe pede a uma andorinha que retire as joias e as dê ao seu povo empobrecido.[45]
  • Lemiel é o ancestral das casas Vermillion e Silva.

Observações Pessoais

  • Embora Patolli fosse bem poderoso com sua Magia de Luz, ele admite que Lemiel está em outro nível, mostrando a superioridade de Lemiel em usar sua Magia de Luz e ter um poder mágico que rivaliza com Licht.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 21, Perfil de Personagem Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v21" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v21" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v21" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v21" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "v21" definido várias vezes com conteúdo diferente
  3. 3,0 3,1 Black Clover Mangá — Capítulo 1 (p. 1). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c1" definido várias vezes com conteúdo diferente
  5. 5,0 5,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 86 (p. 10-11) e Episódio 59. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c86" definido várias vezes com conteúdo diferente
  45. Black Clover Mangá — Vol. 28, The Assorted Questions Brigade

Navegação

Magia de Luz
Ofensivo
Espada de Luz do JulgamentoChicote de Luz do JulgamentoFlash Cortador dos CéusRaio do Castigo DivinoFlechas do JulgamentoLuz de AviorLuz de Avior Gloria
Suplementar
Partículas de Cura de LuzMonarca Absoluto do Brilho Sagrado
Composto
Quinteto ElementalTempestade de Luzes da Condenação da Espada Imperial (Espelho) • Espada Habitadora do Demônio: Luz da Proteção (Espada)
Magos
Clover
Augustus Kira Clover XIIILemiel Silvamillion CloverMorgen FaustPatolli
Magia Composta
Atributos
Feitiços
Magos
Gelo + Névoa
Jaula de Gelo Infinita Heath GriceFluss
Relâmpago + Aço + Asa
Flecha do Relâmpago Luck VoltiaKlaus LunettesPuli Angel
Luz + Neve + Pintura
+ Arenito + Asa
Quinteto Elemental RhyaRossa
Magia de União
Anti + Espelho
Corte EspelhadoMeteorito Espelhado AstaGauche Adlai
Fogo + Relâmpago
Canhão Explosivo Relâmpago de Fogo Magna SwingLuck Voltia
Butoh + Musical
Corte do Deus do MarAdvento do Deus do Mar KiatoKahono
Aço + Vidro
Le Château du Verre
Luz + Espelho
Tempestade de Luzes da Condenação da Espada Imperial PatolliDrowa
Espelho + Olho
Reflexo de Íris DrowaEclat
Espada + Luz
Espada Habitadora do Demônio: Luz da Proteção LichtLemiel Silvamillion Clover
Espada + Árvore do Mundo
Espada Habitadora do Demônio: Árvore da Luz Espiritual LichtWilliam Vangeance
Osso + Espacial
Espada Demoníaca Dainsleif Zenon Zogratis
Zona de Mana
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Água
Santuário Lúdico Lolopechka
Baseado em Escuridão
Corte Dimensional Imbuído em Trevas: EquinócioLua NegraCorte Iai Imbuído em TrevasImpulso da Morte Yami Sukehiro
Baseado em Fogo
Calidus Brachium MultigolpesCalidus Brachium PurgatórioCalidus Brachium Purgatório: Abismo Mereoleona VermillionTheresa Rapual
Baseado em Luz
Luz de Avior Gloria Lemiel Silvamillion Clover
Baseado em Sombra
Terreno de Caça da Prisão Sombria Nacht Faust
Baseado em Espaço
Langris Vaude
Baseado em Tempo
Chrono Stasis Grigora Julius Novachrono
Baseado em Vento
Dança Silenciosa do Espírito Yuno Grinberryall
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Ex-Casas Nobres
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Faust Nacht Faust • Morgen Faust
Famílias de Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa
Advertisement