FANDOM

Ladros 「ラドロス Radorosu[2] é um mago do Reino Diamond e um dos seus Oito Generais Brilhantes.[3][4]

AparênciaEditar

Ladros anime profile

Aparência de Ladros

Ladros é um jovem de cabelos louros e pele clara. Ele tem escleras pretas e íris vermelhas, mas não há pupilas visíveis.[5]

Ele tem três pequenas gemas vermelhas em uma linha horizontal no meio de sua testa e uma gema vermelha maior em seu esterno. Elas quebram depois que Asta o atinge com sua Espada Matadora de Demônios e Anti Magia.[6]

Quando criança, seus olhos são normais e ele usa uma camisa branca e calças simples.[7]

GaleriaEditar

Personalidade Editar

Ladros é um homem egoísta, rude e arrogante que não pensa em ninguém além de si mesmo.

BiografiaEditar

Desde que ele nasceu sem uma afinidade mágica, Ladros é ridicularizado e maltratado.[8][9] Quando criança, ele treina junto com Mars e Fana sob Fanzell Kruger.[10]

Depois que Fanzell deixa o Reino Diamond, Ladros é submetido à cirurgia reconstrutiva do Reino e ganha a habilidade de absorver e emitir mana.[11]

Mars and Ladros lead an army

Ladros e Mars lideram um exército para a Floresta das Bruxas.

Anos depois, Ladros e a outra nova geração dos Oito Generais Brilhantes ouvem sobre a invasão fracassada de Kiten de Lotus Whomalt.[12] Ladros e Mars lideram as forças do Reino Diamond em um ataque à Floresta das Bruxas, enquanto Fana lidera as forças do Olho do Sol da Meia-Noite e ataca a floresta do lado oposto.[13]

Fanzell confronta o exército do Reino Diamond, e Ladros inicialmente não o reconhece, mas fica animado com a perspectiva de enfrentar seu antigo mestre, disparando uma rajada de mana. Fanzell facilmente corta e se prepara para atacar.[14] Quando Fanzell pede que eles saiam, Ladros explica que seu rei está morrendo e quer o segredo para a longevidade da Rainha das Bruxas, e que eles não partirão sem ele. Fanzell passa por Ladros e Mars e ataca seus soldados.[15]

Ladros absorbs Fanzell's magic

Ladros absorve a magia de Fanzell.

Enquanto Ladros assiste a batalha, ele fica animado e decide pular, mas é facilmente capturado por Fanzell, que previu a impaciência de Ladros. Fanzell pede que Ladros vá embora novamente, mas Ladros responde que Fanzell foi quem os criou para matar como máquinas e que eles não iriam embora. Fanzell então corta Ladros[16] mas não fere ele. Depois que Fanzell repele Mars, ele ataca Ladros com uma onda de ataques, e Ladros finge estar com dor quando ele absorve facilmente o feitiço. Ladros explica a Fanzell como ele ganhou a capacidade de absorver e expulsar mana da cirurgia de reconstrução do reino. Ladros, em seguida, libera sua mana em uma esfera em torno de si, e depois de perguntar a Fanzell se há alguém a quem ele se importe, Ladros lança Milhão de Laser, que arrasa o campo de batalha e fere seus homens e as bruxas.[17]

Enquanto Ladros olha para a devastação, ele percebe que Fanzell protegeu alguém. Ladros chuta Fanzell de lado e pega Dominante Code, a quem ele consegue reconhecer como outra desertora. Quando Fanzell diz a Ladros para usar seus poderes para o bem, Ladros denuncia e ridiculariza Fanzell e seu idealismo. Quando Ladros chama Fanzell de covarde, Dominante atira uma bala mágica no rosto de Ladros, então ele a joga no ar e dispara uma rajada para ela. No entanto, Mars interfere e bloqueia o ataque.[18]

Mars lembra Ladros de que seu alvo é a Rainha das Bruxas, mas Ladros aponta que Fanzell e Dominante são traidores e que deixá-los viver também o tornará um traidor. Mars concorda, o que excita Ladros como ele queria matar Mars. Enquanto Ladros se prepara para disparar uma explosão, Mariella o embosca, mas Ladros absorve a Magia de Gelo. Antes de Ladros poder contra-atacar, Mars o força para o alto. Ladros recupera e lança ataques para os outros, e Mars facilmente evita os lasers e protege e cura Fanzell, Dominante e Mariella. Ladros está correndo atrás deles quando Fanzell e Mars acertam Ladros e o mandam de volta.[19] Eles o levam até onde os Touros Negros estão lutando contra Fana, e Fanzell e Asta redirecionam o Bafo da Salamandra para Ladros. A explosão o atinge, e ele cai no chão aparentemente derrotado.[20][21] No entanto, na verdade, Ladros expulsou toda a sua mana para que ele pudesse absorver o ataque.[22]

Ladros impaled by Demon-Dweller Sword

Ladros é empalado pela Espada Habitadora do Demônio de Asta.

Depois que Fana é derrotada, Ladros desencadeia uma barragem de lasers no grupo. Vendo que Mars protegeu Fana, Ladros o ataca novamente, mas Asta bloqueia o ataque.[23] Ladros tenta persuadir Asta a se juntar ao exército do Reino Diamond ao mesmo tempo em que planeja trair Asta, mas Asta se recusa, pois ele planeja ser o Mago Imperador do Reino Clover.[24] Percebendo que Asta não pode atacar a longa distância sem Finral Roulacase, Ladros voa para o ar e ataca repetidamente. Asta tenta refletir os lasers de volta, mas Ladros os absorve e atira mais. Enquanto Ladros se regozija, Asta joga a Espada Habitadora do Demônio, que empala Ladros no peito.[25] A espada drena a magia de Ladros e ele cai do ar. Ladros então entra em pânico quando Asta se aproxima dele e o repreende por seu tratamento de amigos.[26] Ladros finge concordar e pede a Asta para remover a espada, mas o menino se recusa, reconhecendo a força do general. Quando Asta ameaça derrubar Ladros inconsciente, o general usa sua magia restante para escapar e forçar a espada a sair de seu peito.[27]

Ladros corre até Fana e Mars e exige que ela libere seu enorme poder. Quando ela não entende, Ladros ataca Mars e ameaça matá-lo. Salamandra surge em resposta ao desespero de Fana e ataca Ladros em uma grande explosão. No entanto, Ladros sai ileso enquanto ele consegue absorver a magia do espírito, criando uma aura de fogo em torno de si mesmo.[28] Asta avança para atacar, e Ladros dispara um laser que queima através do ombro de Asta. Ladros se alegra de seu novo poder e ataca Asta repetidamente, derrubando o menino inconsciente.[29]

Black Meteorite

Asta derrota Ladros.

Ladros fica surpreso quando Asta se levanta e é parcialmente coberto em Anti Magia.[30] Ladros dispara uma grande explosão, mas Asta corta facilmente através dela e corre para Ladros. Assustado, Ladros se retira no ar e continua seu ataque, e Asta voa atrás dele e o derrota com um golpe.[31]

Ladros cai no chão e está fraco demais para continuar lutando enquanto toda a sua magia se foi, enquanto as pedras em sua testa quebram. Asta se aproxima de Ladros, que diz a Asta para matá-lo. Asta se recusa e exige que Ladros ajude a resgatar as pessoas que ele feriu como um pedido de desculpas, o que faz com que Ladros comece a tossir de rir. Ambos percebem a mudança na personalidade de Ladros, e Ladros suspeita que foi a influência das pedras mágicas.[32]

A Rainha das Bruxas chega ao campo de batalha e restringe todos eles com sua Magia de Sangue.[33] Depois de Vanessa Enoteca derrotar a Rainha das Bruxas, Ladros e os outros são libertados.[34][35]

Depois, a Rainha das Bruxas cura todos[36] e dá aos dois generais uma garrafa de seu feitiço Corrente de Sangue da Marionete. Antes de retornar ao Reino Diamond, Ladros promete ajudar Mars a reformar o reino. Embora ele diga que quer poder, ele também quer se tornar alguém de quem Fanzell poderia se orgulhar.[37]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Bala Mágica em feixe
  • Bala Mágica comum
  • Bala Mágica: Ladros é capaz de manifestar e concentrar seu mana em sua mão. Posteriormente, ele pode lançar a mana em direção a um oponente, detonando-o.[40] Ele também pode condensá-los em feixes de mana.[41]
  • Absorção e Emissão: Depois de passar pelos experimentos militares do Reino Diamond, Ladros ganha a habilidade de absorver ataques mágicos que seu corpo recebe e liberar a magia coletada à vontade.[42] No entanto, ele é limitado na quantidade de mana que ele pode conter.[43] Ele também foi capaz de absorver a Magia Espiritual da Salamandra ganhando uma absurda quantidade de poder mágico.[44]
  • Força Aprimorada: Ladros tem uma grande força, mostrado quando ele pega Dominante Code com uma mão e facilmente joga-a no ar.[45]
  • Durabilidade Aprimorada: Com sua experiência em Magia de Reforço, Ladros possui alta durabilidade, pois ele leva várias ivestidas diretas de espadas de Fanzell e uma bala mágica a queima-roupa de Dominante com pouco ou nenhum dano.[46]
  • Poder Mágico Imenso: Ladros possui uma quantidade intimidadora de mana, mesmo quando criança. Contudo, diferentemente dos outros magos, seu poder mágico não possui afinidade com nenhum elemento mágico.[47]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Ladros possui um grimório que ele usa para ativar seus feitiços.[48]
  • Tapete Voador: Ladros possui um tapete que poderia ser usado para voar sozinho e outros através do ar.[49]

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Fanzell KrugerEditar

MarsEditar

Citações NotáveisEditar

  • "Se há algo que você quer, leve-o à força." 「欲しいモノは力ずくで奪う "Hoshī mono wa chikarazuku de ubau"[50]
  • "Existem apenas dois tipos de pessoas neste mundo, as que usam e as que estão sendo usadas. Eu ganhei e subi muito alto usando os chamados "amigos"." 「この世には利用するヤツかされるヤツの2種類しかいないんだよ オレは周りの"仲間"ってヤツらを利用して勝ち上がって来た "Konoyo ni wa Riyō suru yatsu ka Sa reru yatsu no 2 shurui shika Inainda yo. Ore wa mawari no 'Nakama'-tte yatsu-ra o Riyō shite Kachi agatte kita."[51]

TriviaEditar

  • Ladros é o quinto personagem mais musculoso.[52]
  • As coisas favoritas de Ladros são a cor vermelha e molho de carne.[2]
  • Ladros ficou em 27º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 53º na segunda.

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 90 e Episódio 60.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 Black Clover Mangá — Vol. 11 (p. 152), Perfil do Personagem
  4. Black Clover Anime — Episódio 58.
  8. Black Clover Mangá — Capítulo 90.
  10. Black Clover Mangá — Capítulo 90.
  52. Black Clover Mangá — Vol. 10, Question Board

NavegaçãoEditar

Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados