Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Komari Imari 「伊万里小鞠 Imari Komari」 é uma dos Sete Ryuzen do País Hino.[2]

Aparência[]

Komari tem cabelos longos e ondulados tingidos de uma cor clara. É frouxamente puxado para trás em dois cachos, e sua franja é varrida para o lado e mantida no lugar por duas presilhas de flores. Ela tem um único fio em forma de raio saindo do centro de sua cabeça e dois fios de forma semelhante pendurados em suas têmporas. Ela também tem pele de cor escura e unhas compridas e pintadas de escuro.

Komari usa um terno floral sem mangas que termina em shorts. Uma faixa de cor clara envolve sua cintura e é amarrada com um laço no lado esquerdo. As extremidades da faixa são atadas e uma pequena boneca pendurada no arco. Sob o terno, ela usa uma camisa arrastão de manga curta. Suas pulseiras e polainas combinam com o padrão floral de seu terno; no pulso direito ela tem uma pulseira de cor escura, que lembra os laços que prendem seus cabelos. Ela usa um par de chinelos de cor escura.

Personalidade[]

Komari é enérgica e deseja animar a atitude de cada situação, assim como de todo o país. Mesmo sendo uma ninja, ela se veste de forma chamativa e altera sua aparência com maquiagem e tintura de cabelo, fazendo com que ela se destaque mais. Ela se refere aos outros pelos apelidos que lhes deu.[3]

Biografia[]

Komari, Jozou Hanegatsuji e Daizaemon Ōoka se encontram com Ryudo Ryuya e Ichika Yami para treinar Asta . Os três rapidamente espancaram o estrangeiro, deixando-o inconsciente. Enquanto Mikuriya Fumito cura Asta, Komari questiona se a cor do cabelo de Asta é natural e normal para seu país, já que o dela é tingido. Jozo critica sua aparência e atitude, mas Komari insiste que Jozo e o país precisam se animar. Quando Fumito sugere que seu senso de moda pode se espalhar, Komari fica encantada, mas assustada com a reação de Daizaemon. Ryuya agradece aos três por terem vindo e os faz continuar treinando com Asta .[4]

Mais tarde naquela noite, quando três Paladinos chegam ao país, Ryuya envia Komari e quatro dos outros membros dos Sete Ryuzen para evacuar Goshu em preparação para lutar contra os Paladinos e o dragão de cinco cabeças desperto.[5]  Os Sete Ryuzen se reúnem no telhado do palácio do senhor regional[6] e são abordados por Lily Aquaria.[7] Quando o dragão ataca, Komari usa Diamante Princesa Yasha ☆ Dança Quíntupla e Zetten para destruir seções de uma cabeça e pescoço. Ao mesmo tempo, os outros membros dos Sete Ryuzen lidam com as outras cabeças.[8] Lily e Heath Graice em seguida, liberam um feitiço combinado que derruba todos os cinco guerreiros, ferindo-os gravemente.[9] Apesar de seus ferimentos, Komari, Daizaemon e Jozo se recusam a desistir, preparando-se para continuar lutando, mas são pegos de surpresa quando o dragão de cinco cabeças restaura suas cabeças.[10]

Asta decapitates five-headed dragon

Com a ajuda dos Sete Ryuzen, Asta decapita o dragão.

Depois que a Anti Magia de Asta também falha em ferir permanentemente o dragão, os Sete Ryuzen ainda se recusam a desistir, e Ryuya e Fujio Tenmanyashiki incentivam e os reforçam do telhado do palácio.[11] Enquanto Ryuya usa seu Tengentsu para analisar o dragão, Fujio revigora os outros Sete Ryuzen e comunica os comandos de Ryuya a eles para eles. Komari usa sua Dança Quíntupla para derrubar uma das cabeças do dragão. Quando Jozo vacila devido a seus ferimentos, Komari grita preocupada, mas Ichika interrompe o ataque do dragão, salvando Jozo e batendo a cabeça no ar. Com as cinco cabeças em posição, Asta corta todos os cinco simultaneamente, matando o dragão.[12]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Ki: Komari é capaz de manipular seu próprio ki, aumentando-o para melhorar suas habilidades físicas.[14]
    • Zetten: Komari é capaz de manipular seu ki para concentrar seu poder mágico em seu corpo e, posteriormente, liberá-lo em uma série de ataques.[14]

Equipamento[]

  • Pergaminho: Komari possui um pergaminho que contém vários feitiços baseados em relâmpagos. A parte de trás é decorada com um desenho de nuvem de tempestade. [15]

Relacionamentos[]

Ryudo Ryuya[]

Komari é leal a Ryuya e o chama de "Ryu-ryu" 「リュウリュウ Ryūryū」.[16]

Jozou Hanegatsuji[]

Komari e Jozo discordam sobre suas opiniões sobre moda e atitudes apropriadas. Ela o chama de "Jozocchi" 「ジョゾッチ Jozotchi」.[17]

Trivia[]

O design de Komari é baseado na subcultura da moda gyaru, incluindo sua cor de cabelo clareada, cor de pele escura e unhas decorativas.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Mangá — Vol. 35, Perfil da Personagem
  14. 14,0 14,1 Black Clover Mangá — Capítulo 341 (p. 2).

Navegação[]

País Hino
Shogun
Ryuya Ryudo
Sete Ryuzen
Ichika YamiJozou HanegatsujiDaizaemon ŌokaKomari ImariGinnojomorifuyu KezoukakuYosuga MusyogatakeFujio Tenmanyashiki
Moradores
Humito MikuriyaClã Yami
Ex Moradores
Yami Sukehiro
Artigos Relacionados
Itens
PergaminhoBoneca Ocha-amiTengentsu
Habilidades
KiZetten
Localizações
GoshuKoshu
Magia de Relâmpago
Magia de Relâmpago Verdadeiro
Ofensivo
Irial AstrauzaKeraunosNadaras do Astrauza
Magos
Clover
No.2 - AlfredLuck VoltiaLufuluSalim Hapshass
Diamond
Ragus
Heart
Gadjah
Hino
Komari Imari
Advertisement