FANDOM

Klaus Lunettes e Yuno vs. Mars é uma luta que ocorre durante a exploração de uma masmorra recém-emergida.

Pré-lutaEditar

Gate to the center of the dungeon

Klaus, Yuno e Mimosa alcançam o tesouro.

Depois de cruzar a masmorra sob a orientação de Mimosa Vermillion, os membros do Alvorecer Dourado finalmente chegam em frente à porta do tesouro no centro da masmorra. Quando eles chegam, os três começam a discutir sobre o método para destrancar a porta. Posteriormente, Mimosa aborda o paradeiro dos membros dos Touros Negros que os desafiaram a ver quem poderia alcançar primeiro o centro da masmorra.[1]

Naquele momento, Mimosa é subitamente emboscada por uma barragem de cristais que conseguem quebrar suas defesas. Quando ela cai no chão, Klaus Lunettes exige que o perpetrador se revele. Mars então caminha em direção a eles enquanto ele ordena que eles abram caminho para ele.[2]

LutaEditar

Klaus blocking a barrage of crystals

Klaus protege Mimosa.

Depois de sofrer danos significativos de Mars, Mimosa ativa rapidamente um de seus feitiços de cura e inicia o processo de recuperação. Naquele momento, Klaus grita em Mars por seu ato sujo de lançar um ataque furtivo a uma mulher. No entanto, Mars não se perturba quando ele tenta terminar o trabalho lançando outro ataque em Mimosa, mas Klaus rapidamente defende seus companheiros de esquadrão.[3]

Uma luta começa com os dois lados são capazes de bloquear os ataques uns dos outros. No entanto, quando Klaus vê que Mars é capaz de atacar e defender sem esforço os esforços combinados dele e de Yuno sem abrir seu grimório, o nobre sabe que eles estão sendo pressionados. Ele então ordena que Yuno o deixe para trás e conquiste a masmorra sozinho. Yuno discorda no início, mas rapidamente obedece à decisão do seu superior.[4]

Yuno using two spells concurrently

Yuno libera sua força total.

Durante esse tempo, Mars vê uma abertura e rapidamente liga um dos pés de Klaus antes de lançar um ataque contra ele.[5] Desconsiderando sua ordem, Yuno volta e protege Klaus do ataque.[6]Quando Klaus o lembra de sua prioridade na missão, Yuno revela a ele que sua prioridade é seus companheiros, enquanto o primeiro libera sua força total e ativa duas magias simultaneamente.[7]

Para surpresa de Klaus, Yuno com sua força total ainda é incapaz de lutar em terreno igual contra Mars, que finalmente está abrindo seu grimório.[8] Como ele vê seu júnior lutando contra Mars, Klaus está frustrado por sua própria inutilidade e tenta lançar um ataque contra Mars. No entanto, o último simplesmente cria um boneco, que é forte o suficiente para manter Klaus ocupado.[9]

Mars, em seguida, continua seus ataques em Yuno como este último tenta retaliar. No entanto, os esforços de Yuno são incapazes de romper as defesas de Mars, em que o último exige que o primeiro se renda. Yuno se recusa a desistir enquanto continua evitando todos os ataques de Mars. O prodígio ainda se recusa a desistir mesmo quando Mars finalmente consegue encurralá-lo e prestes a causar um ataque devastador. Para surpresa de todos, Asta entra na hora certa e destrói o feitiço de Mars.[10]

Pós-lutaEditar

Depois de bloquear o ataque de Mars, Asta observa o estado perdedor de Yuno, mas o último rapidamente o ignora. Após breves argumentos, Asta e Yuno se preparam para lutar contra Mars juntos.[11]

Enquanto isso, Klaus se distrai com a aparência de Asta de que ele é incapaz de reagir contra o fantoche de Mars que está prestes a atacá-lo. O nobre é salvo por Luck Voltia, que consegue interceptar na hora certa, mas o tipo de atitude de Luck envergonha Klaus quando ele percebe que está sendo salvo por um membro do Touros Negros. Do outro lado, Noelle Silva encontra sua prima desamparada dentro de seu feitiço. Noelle, em seguida, imediatamente colocou um feitiço de proteção em torno de Mimosa como ela promete proteger a última.[12]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 2 Lutas