FANDOM

Klaus Lunettes, Letoile Becquerel e Yuno vs Foyal Migusteau é uma luta que ocorre na base do Alvorecer Dourado.

Pré-LutaEditar

Zenon Zogratis e seus dois Discípulos Negros, Gaderois Godroc e Foyal Migusteau atacam a base do Alvorecer Dourado. Os Discípulos Negros facilmente aguentam os ataques dos Alvoreceres Dourados,[1] e Foyal coloca armadilha e mata vários dos Cavaleiros Mágicos no pátio da base com sua Magia de Névoa.[2]

LutaEditar

As paredes de aço de Klaus Lunettes protegem a si e a outros dois Alvoreceres Dourados. Quando Foyal se aproxima, Klaus ataca o Discípulo, mas a lança atinge outra ilusão. Foyal zomba deles enquanto bombardeia e destrói a defesa com balas de água. Letoile Becquerel comenta como ela mal consegue se proteger da névoa com sua Magia de Bússola. Ela relembra o treinamento que o Alvorecer Dourado teve que fazer para tentar aproveitar a magia deixada para trás quando a Tribo Elfo possuía seus corpos e foi exorcizada por Asta, Licht e William. Ela pensa consigo mesma que o treinamento não foi suficiente, especialmente porque eles foram derrotados sem esforço pelos Discípulos Negros.

Klaus defeats Foyal

Klaus atinge o verdadeiro Foyal.

Foyal elogia Klaus por ser capaz de suportar seus ataques apesar de se machucar no processo. Klaus se recusa a ceder ao inimigo, enquanto Foyal se prepara para acabar com ele. No entanto, Yuno rompe a neblina depois de derrotar Gaderois, o que interrompe Foyal. Reconhecendo o perigo representado por Yuno, Foyal usa seu feitiço Mãos Espectrais Seladoras para agarrar Yuno que não foi capaz de se esquivar devido aos ferimentos de sua luta anterior. No entanto, a intervenção de Yuno combinada com a atenção desviada de Foyal, permitiu que Letoile se apressasse em sua direção com Outro Atlas que dissipou a névoa na sala. Usando a vantagem que ele tem agora, Klaus ataca o Discípulo Negro com Lança Espiral Flamejante, derrotando-o com um golpe.

Pós-LutaEditar

Klaus, Yuno e Letoile começam a conversar sobre o respeito de Yuno por Klaus e se preparam para ajudar o resto do esquadrão quando Zenon desce do andar superior com William empalado em sua Magia de Osso. Zenon, sem arranhões de sua luta, se pergunta por que o Alvorecer Dourado não foi exterminada.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar