FANDOM

Kivn 「キヴン Kivun[1] foi uma elfa e é reencarnada no corpo de Letoile Becquerel, uma membro do Alvorecer Dourado.[2]

AparênciaEditar

Quando possui Letoile, uma tatuagem de círculos concêntricos aparece na testa da Letoile e as orelhas dela ficam pontudas.[3]

PersonalidadeEditar

Como os outros elfos, Kivn expressa ódio pelos humanos e pela realeza.[4]

BiografiaEditar

Após o casamento de Licht e Tetia, a Tribo Elfo é massacrada por humanos.[5][6][7]

Séculos depois, Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, e Kivn possui um membro do Alvorecer Dourado. Ela se reúne com os outros possuídos do Alvorecer Dourado na base do esquadrão, eles então saem juntos e se encontram com Ratri, que possuía Langris Vaude[8]

Ratri lidera o grupo para o Castelo Clover.[9] Os Cavaleiros Mágicos que guardam o portão recusam a entrada deles, então Ratri esculpe um caminho pelo portão. Kivn protege Ratri dos ataques dos cavaleiros e manda quatro elfos ficarem para trás e lutar contra os Cavaleiros. O resto dos elfos então se separaram, com Kivn indo para a seção direita, a Propriedade Silva.[10]

Kivn mata todos os humanos que ela encontra, nobres e servos. Ela invade através de uma das torres e barra no quarto de Solid Silva. Ela sente a linhagem real de Solid e Nebra e declara sua intenção de matá-los. Quando Nebra se multiplica, Norte Inútil de Kivn localiza a verdadeira e perfura o abdômen de Nebra, fazendo-a cair no chão.[11] Solid tenta atacar, mas sua magia não alcança Kivn devido a sua aura mágica. Ela lança várias agulhas para ele, mas Nozel Silva atravessa a janela e protege seu irmão mais novo. Noelle dispara Rugido do Dragão do Mar, que Kivn redireciona para o teto.[12]

Nebra levanta uma floresta de névoa, para que ela e seus irmãos possam escapar. Kivn aprisiona-os dentro de Outro Atlas, o que também perturba seu controle mágico. Ela lança uma série de agulhas, obrigando Nozel a ficar na defensiva.[13][14] Noelle decide inundar o quarto com sua Magia de Água, e Kivn é forçado a liberar o feitiço antes que ela se afogue. Com a ruptura mágica, Nozel ataca e prende o elfo com sua Magia de Mercúrio.[15]

Quando Nozel está distraído, Kivn o perfura com três agulhas e faz um grande Outro Atlas.[16]

PoderesEditar

MagiasEditar

HabilidadesEditar

EquipamentosEditar

  • Grimório: Ela possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em bússola.

LutasEditar

TriviaEditar

  • A pronúncia de seu nome em Japonês, kivun, é Hebraico para "direção" e uma referência à sua magia de bússola.

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá — Capítulo 178 (p. 3), Outro elfo menciona o nome dela.

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados