FANDOM

Kaiser Granvorka 「カイゼル・グランボルカ Kaizeru Guranboruka[2] é o capitão do esquadrão Orcas Púrpuras dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover.[3]

AparênciaEditar

Kaiser é um homem alto e mais velho com cabelos claros penteados para trás em vários cachos. As seções acima de seus templos são queimadas e têm a forma de asas. Ele também tem um bigode de cor clara.

GaleriaEditar

PersonalidadeEditar

Kaiser é mostrado para ser humilde.

BiografiaEditar

Após a saída de Gueldre Poizot de sua posição, Kaiser assume como capitão do esquadrão Orcas Púrpuras e, a pedido de Julius Novachrono, participa do anual Festival de Prêmio de Estrelas.[3] Kaiser não se surpreende quando seu esquadrão ocupa o 8º lugar.[4]

Após a cerimônia, Yami Sukehiro cumprimenta os outros capitães e se vangloria sobre a colocação de seu esquadrão sobre os deles, e Kaiser lembra a Yami que ele não deve falar de quem não está lá. Os outros capitães então saem, recusando-se a celebrar com Yami.[5]

Semanas depois, depois que Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, Kaiser é possuído por um elfo e se junta aos outros Apóstolos de Sephirah no topo da masmorra flutuante.[6] Ele enfrenta Fuegoleon.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Redemoinho: Kaiser usa essa forma de magia para criar redemoinhos mágicos que dissipam a magia dos outros.[7]

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um capitão de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Kaiser possui uma imensa quantidade de poder mágico.[8] Seu poder mágico, possivelmente, tem algo a ver com acertos ou barreiras, baseado em seu apelido.

EventosEditar

Trivia Editar

  • Rankings da Brigada de Perguntas 2:
    • Kaiser é o sexto capitão mais inteligente.

Referências Editar

  2. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório.
  3. 3,0 3,1 Black Clover Mangá — Capítulo 105 (p. 7-8).

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados