Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Kabwe Carillon 「カブエ・カリョン Kabue Karyon」 é um guarda do Parlamento Mágico do Reino Clover e um membro dos Obliteradores do Demônio.[2]

Aparência[]

Kabwe é um homem magro com cabelo curto, castanho-avermelhado, penteado para o lado direito.

Personalidade[]

Kabwe é um homem irado e busca vingança pela morte de seu sobrinho. Ele vê o mundo em termos de luz e escuridão,[2] e seu forte senso de justiça alimenta sua raiva contra tudo o que ele acredita ser mau ou injusto.[1]

Biografia[]

O sobrinho de Kabwe morre durante o ataque dos elfos ao Reino Clover.

Poucos dias depois, após os elfos serem exorcizados, o julgamento por condenar Asta e Secre Swallowtail como servos do demônio e os responsáveis pela possessão e destruição em massa é interrompido e seu julgamento é adiado por seis meses. Kabwe está chateado e desabafa com Damnatio Kira antes que o presidente o demite. Enquanto Kabwe caminha pela rua, Bow Nokude e Dazu Tayaku se aproximam e o recrutam para seu grupo de vigilantes, os Obliteradores do Demônio.

Na base do Touros Negros, Kabwe observa os gases de Bow em Asta e Secre, incapacitando os dois Touros Negros. Noelle Silva interfere, e um dos vigilantes usa uma raiz para chicotear a varinha de Noelle de sua mão. Os vigilantes fogem com seus prisioneiros, mas Noelle os alcança e consegue derrubar o homem que carregava Asta. Antes que Noelle possa atacar novamente, Kabwe torna a si mesmo e aos outros invisíveis, permitindo que eles escapem com Secre.[2] Os Obliteradores do Demônio trazem sua prisioneira para a casa de Bow e a colocam ao lado de sua outra prisioneira, Marie Adlai.[3]

Quando Cavaleiros Mágicos chegam em Tiulyu, Kabwe suspeita que um de seus prisioneiros tem um rastreador e descobre a pulseira de monitoramento que Secre pegou de Asta. Dazu pega a pulseira e a anexa a um pássaro como diversão para os Cavaleiros Mágicos. Quando os Obliteradores do Demônio consideram matar os prisioneiros imediatamente, Dazu os convence a evitar e usar os prisioneiros para atrair Asta. Kabwe elabora um plano para a execução pública de todos os três..[1] A anunciada execução em Lehart é uma tentativa de atrair Asta. Quando os Touros Negros e outros Cavaleiros Mágicos interferem, Kabwe e os outros Obliteradores do Demônio fogem. Asta os segue por uma rua lateral, onde estão esperando por ele. Depois de convencer Asta a desistir de seu grimório e ser algemado, Kabwe sugere executar seus três prisioneiros ali na rua, mas os outros recusam. Asta aproveita esse momento para libertar Marie. Uma equipe do esquadrão Alvorecer Dourado chega, então os Obliteradores do Demônio são forçados a recuar, mas pegam o grimório de Asta e Secre.[4]

De volta ao porão de Bow, Bow serve água envenenada para os três guardas do Parlamento. Kabwe considera matar Secre, mas Dazu o dissuade. Depois da morte de Siona Caverly e Onoby Sinho, Dazu revela a Kabwe que o grupo é na verdade os Adoradores do Demônio, que adoram demônios e desejam usar seu poder. Kabwe é então esfaqueado e deixado para trás no porão. Antes de morrer, Kabwe liga para Damnatio e informa os capitães das verdadeiras intenções do grupo.[5][4]

Poderes[]

Magia[]

Equipamento[]

  • Grimório: Kabwe possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em permeação.[2]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Anime — Episódio 144.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Black Clover Anime — Episódio 142.
  3. Black Clover Anime — Episódio 143.
  4. 4,0 4,1 Black Clover Anime — Episódio 145.
  5. Black Clover Anime — Episódio 146.

Navegação[]

Magia de Permeação
Magos
Clover
Gueldre PoizotKabwe Carillon
Advertisement