FANDOM

Julius Novachrono vs. Patolli é uma luta que ocorre na Capital Real.

Pré-lutaEditar

No topo de uma parede na Capital Real, Julius Novachrono está assistindo o pôr do sol sobre o Reino Clover. Quando William Vangeance se aproxima dele, Julius nota como isso é incomum. William remove sua máscara e agradece ao Mago Imperador por tudo que ele fez. No entanto, ele informa a Julius que há outro que ele estima e que ele não pode escolher entre eles como seus caminhos divergem. William então se transforma em Patolli, que agradece a William e se apresenta como Licht. Julius expressa seu pesar por esta revelação.[1] Julius pensa em como suspeitou de William, mas não achou que houvesse duas almas no corpo de William. Julius pergunta sobre a cicatriz de William desaparecer, o que Patolli responde que a cicatriz é uma maldição que não tem efeito sobre os elfos. Patolli, em seguida, expressa seu ódio pelos seres humanos e como a sua é apenas uma maneira de acalmar sua raiva, que William está plenamente ciente.

LutaEditar

Patolli diz a Julius que ele suspeita que Julius tem as duas últimas pedras mágicas com ele, e uma vez que ele as tenha, então seu plano será finalmente cumprido.[2] Ambos expressam como William é realmente gentil, por colocá-los nessa situação. Julius expressa como William quer que ele pare Patolli, que Patolli responde que Julius é quem vai morrer.

Patolli diz que Julius assumirá a responsabilidade pelos pecados do Reino Clover ao lançar um feitiço em Julius. Julius contra-ataca facilmente usando Zona de Mana para congelar o feitiço no lugar. Julius diz que ele é capaz de se defender contra a Magia de Luz, que Patolli pergunta sobre o que pode Julius defender contra sua magia. Patolli pensa sobre o que a Magia do Tempo de Julius é capaz e como sua Magia de Luz é capaz de combatê-la.[3] Patolli ataca com um feitiço, mas Julius se esquiva olhando para o futuro com sua magia. Patolli rapidamente fica atrás de Julius e consegue feri-lo. Patolli comenta sobre como há um limite para o quanto Julius pode se esquivar mesmo olhando para o futuro. Patolli também comenta sobre como deve ter sido há muito tempo desde que Julius foi ferido, o que Julius diz que já faz muito tempo desde que ele foi ferido. Como Patolli comenta sobre como a sua magia é um limite para a magia do tempo de Julius, Julius responde explicando como sua Magia do Tempo rouba o tempo dos outros. Julius também diz que, embora tenha nascido com magia que rouba tempo, ele estava disposto a criar um futuro onde não há discriminação.[4] Julius se cura invertendo o tempo enquanto diz que não morrerá até que seu sonho se concretize, o que Patolli responde que seu sonho não se tornará realidade. Patolli ataca novamente e Julius se esquiva facilmente. Patolli fica atrás de Julius, mas Julius responde subitamente aparecendo atrás de Patolli. Patolli vai atacar, mas Julius responde destruindo o feitiço. Julius informa Patolli que ele já viu o futuro e que Patolli não vence nele.

Patolli e Julius continuam a batalha, com Patolli lançando vários feitiços em Julius. Julius facilmente evitou os feitiços, enquanto conseguia pegar um dos feitiços. Julius manda esse feitiço para trás e consegue cortar Patolli acelerando o feitiço. Julius de repente aparece atrás de Patolli e tenta pegá-lo, mas Patolli consegue evitá-lo. Patolli começa a se perguntar que tipo de homem Julius é e que tipo de Grimoireório ele possui. Julius sente o que Patolli está pensando e aponta para seu grimório, que Patolli é surpreendido por sua forma.[5] Julius, em seguida, explica como ele começou a questionar quem ele era uma vez que ele tinha recebido seu grimório, até que o caminho que ele conduziu o fez se tornar o Mago Imperador. Como Julius diz que ele protegerá o reino e seu povo, Patolli pensa em como Julius é a última fortaleza do mundo contra o que eles estão tentando fazer. Julius tenta atacar Patolli, mas Patolli se esquiva. Patolli então libera o poder que está selado dentro dele. Patolli prepara um feitiço e proclama que ele vai punir a humanidade.

Julius vê o feitiço de Patolli e pensa em como eles estão em uma situação ruim. Enquanto Patolli lança o feitiço, Julius pensa em como ele continuou a procurar seu próprio propósito enquanto estava nos Cavaleiros Mágicos.[6] Julius também pensa quando conheceu Zara e pensou em como Zara era um verdadeiro cavaleiro mágico. Julius, em seguida, pensa sobre como Zara foi morto, e que ele se tornou o Mago Imperador, a fim de obter poder por trás de sua voz. Julius também pensa em como as coisas começaram lentamente a mudar dentro do reino e que ele não vai deixar isso acabar. Julius então usa um feitiço para apagar o feitiço de Patolli e proteger o reino. Patolli aproveita a oportunidade para perfurar Julius com uma espada de luz e comenta como a fraqueza de Julius é ser o Mago Imperador.[7]

Pós-lutaEditar

Como Yami chega e vê tudo isso, incluindo Patolli tomando as pedras mágicas.[8] Yami vê o capacete de William e pergunta o que está acontecendo, o que Patolli responde apresentando-se. Yami percebe Marx, e diz a ele para ir buscar ajuda. Patolli diz a Yami que é tarde demais para ajudar Julius e está prestes a dizer algo a mais, mas Valtos aparece. Yami tenta atacar Patolli, mas Patolli escapa pelo portal de Valtos. Yami verifica Julius, que Julius diz a Yami sobre o quão forte Yami ficou e como ele se tornou um maravilhoso cavaleiro mágico. Julius também comenta sobre como suas esperanças e aspirações estão começando a brotar, e será cuidada para a próxima geração. Julius diz que ele deixa o resto para Yami e comenta como foi ótimo testemunhar muitas magias diferentes e conhecer pessoas diferentes. Julius, em seguida, morre e seu grimório se desintegra, Yami, que pensa em todos os seus últimos tempos com ele, com uma saudação declara que eles vão proteger o país.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas