FANDOM

Julius Novachrono vs. Olho do Sol da Meia-Noite é uma luta que ocorre em um esconderijo do Olho do Sol da Meia-Noite.

Pré-lutaEditar

Os membros do Olho do Sol da Meia-Noite chegam fora de seu esconderijo. Um dos membros repreende Rades Spirito por enlouquecer, já que eles não precisaram fazer isso para atingir seu objetivo. Rades diz para o cara calar a boca e que foram seus brinquedos que foram quebrados lá fora, e Sally acrescenta que Catherine ainda está na capital. Valtos diz a ela que eles não podem trazer Asta, mas Sally diz que Asta é seu novo sujeito de teste, já que ela quer examinar a sua Anti Magia. Quando Asta acorda, Sally diz que ele quer se separar de seus experimentos. O grupo entra em sua base e é recebido pelo Rei Mago, Julius Novachrono.[1]

LutaEditar

O grupo corre para matar Julius, que facilmente mata dois deles. Ele diz que teve que fazer isso, já que capturar todos seria difícil. Outro membro tenta atacar Julius, mas Julius facilmente o mata. Rades começa a entrar em pânico, e Julius diz que eles atacaram o Reino Clover e que eles vieram preparados para matar sem serem mortos.[2] Julius diz então que ele deixará um deles viver e que o primeiro a chegar primeiro vai servir. Sally e George atacam Julius, que facilmente se esquiva de seus ataques. Ele então restringe todos eles, surpreendendo-se com o quão fácil foi.[3]

Pós-lutaEditar

Julius percebe Asta quando ele é libertado de ser mantido em cativeiro. Asta pensa em como Julius é poderoso e Julius diz a Asta que esta é apenas a base da montanha que ele está tentando superar.[4] Julius então pergunta ao grupo capturado sobre o sephirot e as jóias dentro dele. Julius percebe algumas mana vindo, e Licht aparece, brilhando com a luz, e consegue roubar os sephirot e resgatar seus companheiros, exceto George.[5]

ReferênciasEditar

  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 36 (p. 2-8) e Episódios 26-27.

NavegaçãoEditar

Arco 3 Lutas