Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Jester Garandros 「ジェスター・ガランドロス Jesutā Garandorosu」 é o 16º Rei Mago dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[2]

Aparência[]

Ele possui cabelo lilás e fofo e olhos laranja com um sorriso constante. Seu traje consiste em pele branca na parte superior, decorada com vários emblemas e sapatos marrons pontudos.

Personalidade[]

Jester Garandros frequentemente ridiculariza seus oponentes, e seus sorriso é uma expressão de sua confiança inabalável em suas próprias habilidades. No entanto, ele tem um lado calculista e estratégico.[2]

Biografia[]

Jester nasceu em uma família nobre, crescendo privilegiado e sem dificuldades. Devido ao seu excepcional talento em magia, Jester se tornou um Cavaleiro Mágico. De lá, ele fez amizade com outro cavaleiro chamado Tenor, que veio de uma vila remota perto do Reino Diamond, bem como com um cavaleiro chamado Raid, que veio da Região Comum.

Estranhamente, apesar de seus diferentes status sociais, os três cavaleiros se davam muito bem e se tornaram amigos íntimos, incentivando-se mutuamente para melhorarem juntos. Depois de algum tempo, Jester foi nomeado capitão dos Cavaleiros Mágicos, vindo ao mesmo tempo em que a vila de seu amigo Tenor foi atacada pelo Reino Diamond. Embora quisesse ajudar, Jester não pôde intervir, pois naquele momento qualquer ação das forças do Reino Clover perto de sua fronteira seria vista como um ato de guerra contra o Reino Diamond. Por causa disso, o Reino Clover não queria correr o risco de entrar em guerra novamente com o Reino Diamond e proibiu os cavaleiros de interferirem.

Apesar disso, Jester e seus amigos saíram sozinhos para salvar a aldeia. Eles tiveram sucesso, mas Tenor morreu por proteger sua casa. A perda de seu amigo levou Jester a subir na hierarquia e se tornar o Rei Mago, para que ele pudesse evitar que outro incidente como esse acontecesse novamente. Depois de alcançar grande sucesso como capitão, Jester foi nomeado o 16º Rei Mago. No entanto, anos depois, a aldeia de Tenor foi novamente atacada e Jester foi pessoalmente lidar com a situação.

Ao chegar, Jester ficou chocado ao saber que o ataque à vila foi na verdade uma armadilha elaborada, montada por seu próprio amigo, Raid. Jester ficou confuso e chocado ao saber que seu próprio amigo faria isso, e ficou ainda mais chocado ao saber que o tempo todo Raid era na verdade um espião do inimigo, que agora recebeu ordem de assassinar Jester. Apesar desta traição, Jester ainda via Raid como seu amigo, mas finalmente decidiu terminar o que começou e encerrou o ataque à aldeia, desta vez tendo matado pessoalmente seu único amigo restante no processo.

Mais tarde, Jester culparia a perda de seus amigos pelo estado atual dos reinos oponentes e pelas guerras que sempre foram travadas entre eles. Na tentativa de resolver esta questão, Jester decidiu que a única maneira de acabar com as guerras entre os quatro reinos vizinhos era governar todos os quatro reinos, levando ao que ficou conhecido como a campanha da Conquista dos Quatro Reinos, que ganhou o apoio de alguns, mas levar outros a ver oficialmente Jester como um "Rei Louco".

Apesar de seu plano, Jester continuou ganhando apoio, pois alcançá-lo colocaria as nações sob uma única bandeira e promoveria a paz crescente entre os reinos em guerra e as aldeias e territórios afetados por essas guerras. No entanto, a crescente influência de Jester perturbou muito a realeza do Reino Clover, que preparou uma armadilha para se livrar dele de uma vez por todas. No processo de criação de um mundo unificado de paz, Jester infelizmente perdeu a vida antes mesmo de completar seu objetivo.

Séculos depois, o 27º Rei Mago, Conrad Leto usaria o poder combinado de sua Magia de Chave e da espada Elsdocia para reviver Jester, junto com Princia Funnybunny e Edward Avalaché, para ajudá-lo a destruir o Reino Clover e construir um Reino novo e melhor, um plano no qual Jester ficou mais do que feliz em ajudar.

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Barreira: Jester usa esse atributo mágico para criar barreiras e construir armas. O usuário também pode envolver seu próprio corpo com sua magia, permitindo-lhe lidar até mesmo com feitiços de corte dimensional.[3]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como o ex-Rei Mago e um dos Cavaleiros Mágicos mais fortes do Reino Clover, Jester possui uma imensa quantidade de poder mágico.
  • Mestre Espadachim: Jester é muito talentoso com a espada, sendo capaz de enfrentar de forma equilibrada Yami Sukehiro, um renomado espadachim por direito próprio.

Equipamento[]

  • Grimório: Jester possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em barreiras.[4]

Referências[]

  1. Black Clover Mangá — Vol. 23.5, História de Jester
  2. 2,0 2,1 Lista de personagens do site do filme
  3. Black Clover Filme — Black Clover: Espada do Rei Mago

Navegação[]

Magia de Barreira (atributo)
Ofensivo
Regalia Vodu
Defensivo
Shangrila VoduReino Vodu
Magos
Clover
Jester Garandros
Advertisement