FANDOM

Magia Composta de Névoa e Gelo: Jaula de Gelo Infinita 「氷霧複合魔法『無限氷礫檻』 Hyōmu Fukugō Mahō "Mugen Hyōrekikan"」 é um feitiço da Magia Composta baseado em gelo e névoa.

DescriçãoEditar

A magia é ativada quando dois usuários são capazes de conjurar um feitiço da magia de gelo e névoa ao mesmo tempo. Geralmente, dois ou mais magos são necessários para ativar esta magia, onde cada um deles usaria um dos dois feitiços necessários e os combinaria depois. Ao combinar o Feitiço de espinhos de gelo e um feitiço de névoa, inúmeros pingentes se formariam e os usuários poderiam direcioná-los para envolta do alvo, que é cercado pela névoa criada, aparentando uma jaula.[1]

O feitiço é grande o suficiente para envolver uma área ampla, que subsequentemente aprisiona múltiplos alvos e os ataca de múltiplas direções. Sendo um feitiço combinado de mais de um usuário, o feitiço é capaz de formar uma quantidade quase infinita de espinhos de gelo e criar uma barragem de ataques que continuam caindo um após o outro, sem esgotar os usuários.[2]

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Estreou no capítulo 7 do mangá e no episódio 9.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Magia de Gelo Feitiços
Magia de Névoa Feitiços
Magos
Clover
Nebra Silva
Spade
Foyal Migusteau
Magia Composta Feitiços
Magia de União Feitiços