Magia Composta de Névoa e Gelo: Jaula de Gelo Infinita 「氷霧複合魔法『無限氷礫檻』 Hyōmu Fukugō Mahō "Mugen Hyōrekikan"」 é um feitiço da Magia Composta baseado em gelo e névoa.

Descrição

A magia é ativada quando dois usuários são capazes de conjurar um feitiço da magia de gelo e névoa ao mesmo tempo. Geralmente, dois ou mais magos são necessários para ativar esta magia, onde cada um deles usaria um dos dois feitiços necessários e os combinaria depois. Ao combinar o Feitiço de espinhos de gelo e um feitiço de névoa, inúmeros pingentes se formariam e os usuários poderiam direcioná-los para envolta do alvo, que é cercado pela névoa criada, aparentando uma jaula.[1]

O feitiço é grande o suficiente para envolver uma área ampla, que subsequentemente aprisiona múltiplos alvos e os ataca de múltiplas direções. Sendo um feitiço combinado de mais de um usuário, o feitiço é capaz de formar uma quantidade quase infinita de espinhos de gelo e criar uma barragem de ataques que continuam caindo um após o outro, sem esgotar os usuários.[2]

Galeria

Trívia

  • Estreou no capítulo 7 do mangá e no episódio 9.

Referências

Navegação

Magia de Gelo Feitiços
Magos
Clover
Heath GriceNils RagusWainsleyXerx Lugner
Diamond
Mariella
Magia de Névoa Feitiços
Magos
Clover
Nebra Silva
Spade
Foyal Migusteau
Magia Composta Feitiços
Magia de União Feitiços