FANDOM

Invasão de Mortos-Vivos é um evento que aconteceu na Capital Real do Reino Clover, onde um exército de cadáveres está invadindo a cidade.

Editar

Rades gazing towards the Clover Kingdom

Antes da invasão.

Longe da periferia do Reino Clover, Rades Spirito está no meio de uma planície e olha para a região Nobre do Reino. Enquanto ele fala com um de seus cadáveres, Valtos chega através de um feitiço de Magia Espacial e informa a ele que sua preparação está completa. Rades olha para o Reino Clover mais uma vez e promete destruí-lo para cumprir sua vingança por seu banimento do reino.[1]

Invasão de Mortos-VivosEditar

Clover Kingdom Royal Capital under attack

Capital Real sob ataque.

Depois, Rades começa a libertar seu exército de cadáveres nas ruas da Capital Real.[2] Esses cadáveres atacam todos os cidadãos à sua vista. Vários guardas da cidade tentam retaliar, mas seus ataques não são suficientes para impedir que qualquer um dos cadáveres avance ainda mais.[3]

Como os cadáveres de Rades estão aterrorizando a Capital Real, alguém informa rapidamente aos Cavaleiros Mágicos que estão presentes na cidade sobre a situação. Estes cavaleiros imediatamente tentam organizar uma estratégia de contra-ataque, mas um dos jovens Cavaleiros, Asta, decide partir, pois acredita que seus colegas estão perdendo tempo. Ele é imediatamente seguido por outro cavaleiro, Leopold Vermillion.[4]

Posteriormente, o irmão mais velho do Cavaleiro, Fuegoleon Vermillion, rapidamente divide os Cavaleiros em vários grupos para confrontar a invasão antes de sair para alcançar seu irmão ao lado de Noelle Silva.[5] Asta que saiu antes dos outros finalmente chega até Rades, que está no meio de intimidar uma garotinha.[6] omo ele reconhece a afiliação de Asta ao esquadrão Touros Negros, Rades tenta atacá-lo usando os cadáveres que este derrotou. Infelizmente, nenhum dos cadáveres está respondendo à sua ordem, o que dá à menininha a chance de escapar de Rades e se esconder atrás de Asta. O ex-cavaleiro mágico, em seguida, convoca um novo lote de cadáveres para atacar o jovem cavaleiro como a luta começa.[7]

Do outro lado, todos os outros Cavaleiros finalmente alcançam seus locais designados, onde eles testemunham centenas de cadáveres como seus inimigos. Como eles aprendem sobre as características particulares de seus inimigos, todos eles estão de acordo para dizimar impiedosamente todos os cadáveres à vista.[8] Entretanto, Noelle Silva não parece muito ansiosa para lutar contra os cadáveres após seu breve encontro com seus irmãos mais velhos. Isso resultou em sua hesitação em ajudar Asta e permitir que vários cadáveres a emboscassem. Felizmente, Fuegoleon é rapidamente capaz de salvá-la antes de repreendê-la enquanto também transmite várias palavras de encorajamento.[9]

Several Knights being cast aside

Os Cavaleiros levaram a isca.

Depois de um tempo, os Cavaleiros Mágicos acabam de eliminar todos os cadáveres com o mínimo de esforço. Nozel Silva começa a ficar desconfiado com a falta de poder de seus inimigos enquanto ele está pensando sobre o verdadeiro objetivo dos inimigos. Naquele momento, um feitiço de Magia Espacial é ativado sob os pés dos Cavaleiros. Antes que eles pudessem reagir, o feitiço consegue teletransportar quase todos os Cavaleiros, que estavam defendendo a cidade, a uma considerável distância da Capital Real.[10]

Editar

Depois que a maioria dos Cavaleiros está fora de cogitação, Catherine finalmente se revela para os cidadãos da Capital Real enquanto também faz comentários sobre os Cavaleiros Mágicos desavisados, pois eles facilmente caem em sua armadilha. Ela então começa a atacá-los, absorvendo sua mana. Felizmente, Yuno que conseguiu escapar do feitiço espacial, confronta-a imediatamente e começa a luta entre eles.[11]

Do outro lado, Asta está lutando para derrotar um dos cadáveres de Rades enquanto Leopold e Noelle estão ocupados em outro cadáver. Vendo as lutas dos jovens Cavaleiros, Fuegoleon decide entrar na luta enquanto incinera um dos cadáveres.[12]

ReferênciasEditar

  7. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 26 (p. 1-2) e Episódios 21-22.

NavegaçãoEditar

Arco 3 Eventos