Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Ichika Yami 「夜見一花 Yami Ichika」 é uma dos Sete Ryuzen do País Hino e a irmã mais nova de Yami Sukehiro.[3] Ela também é descendente do extinto Clã Yami.[4]

Aparência[]

Ichika tem cabelos longos e escuros presos em um rabo de cavalo trançado.

Ichika usa um quimono de cor escura com hakama de cor mais clara e uma camiseta de cor clara. Ela também usa um par de meias e sandálias de cor clara. Sua katana está enfiada no cinto do lado esquerdo.

Personalidade[]

Como seu irmão mais velho, Ichika tem um comportamento excessivamente sério e ameaçador[5] e muitas vezes recorre à violência física para fazer um ponto.[6][7]

Biografia[]

Sukehiro defends Ichika from their father

Sukehiro defende Ichika da explosão violenta de seu pai.

Ichika nasceu no Clã Yami em Goshu do País Hino. Quando menina, ela era considerada fraca por seu pai, então seu irmão mais velho, Sukehiro, a defende da raiva e violência de seu pai. Ela frequentemente acompanha Sukehiro quando ele está pescando, e também faz amizade com Ryuya Ryudo, o filho do senhor regional.[8]

Uma noite, seu pai tenta dar a Sukehiro a droga secreta do clã para induzir um estado de sede de sangue e extrair com força todo o poder mágico latente do mago. Ichika se opõe, então seu pai dá a ela. Sob a influência da pílula, ela mata o resto do clã, exceto seu irmão, e desmaia de exaustão depois. Sukehiro e Ryuya concordam em esconder a verdade dela, culpando Sukehiro pelo massacre.[9][10]

Depois que Sukehiro foge do país, Ryuya se torna o benfeitor de Ichika. Ao longo dos anos, Ichika treina e se torna um dos Sete Ryuzen. Enquanto isso, Ryuya alcança o Tengentsu e consegue ganhar popularidade e unir as facções em guerra do país, tornando-se o Shogun.[11]

Depois que Asta chega à praia no país, Ryuya faz Humito Mikuriya curar Asta e Liebe. Quando Asta acorda após ser curado, Ichika está ao lado de Ryuya para cumprimentá-lo. Asta falha em perceber que ele está longe do Reino Clover, então Ichika passa por ele e abre as portas da sala, revelando a vista do País Hino.[12] Quando Asta menciona que Ryuya não parece forte, Ichika o encara e o avisa sobre desrespeitar o Shogun.

Ichika defeats bandits

Ichikia derrota a Gangue de Texugos Malignos.

Os três então fazem um tour pela cidade vizinha. Ao longo do caminho, quatro bandidos abrem caminho para fora de um prédio e ameaçam Ryuya. Por ordem do shogun, Ichika intervém e derrota os bandidos rápida e facilmente, fazendo-os bater em uma parede. Os cidadãos comemoram a vitória de Ichika e gritam seu nome. Reconhecendo o nome Yami, Asta pergunta se ela é parente de seu capitão, mas ela o interrompe agarrando e apertando sua cabeça. Ela avisa que ele não deve se aproximar tanto e que ela não gosta de homens como Asta. Ryuya revela que ela é a irmã mais nova de Yami e uma dos Sete Ryuzen, sob quem Asta deve treinar para ficar mais forte.[13]

Quando os cidadãos reconhecem Asta como estrangeiro, Ryuya apressa Ichika e Asta para a casa de Humito para verificar Liebe. Enquanto estão lá, eles têm uma refeição que Fumito preparou. Asta não vê como mais treinamento pode ajudá-lo e ignora as garantias de Ryuya, então Ichika dá um tapa em Asta e o lembra que Ryuya e Fumito salvaram sua vida, embora se acredite que os estrangeiros tragam desastres. Ela afirma que se ele está disposto a desperdiçar sua vida ignorando o Shogun que o salvou, então ela irá em frente e o matará lá. Chocado de volta aos seus sentidos, Asta agradece a todos pela ajuda e jura retribuir.

Ichika knocks out Asta

Ichika dá um tapa em Asta depois que ele insiste em continuar a luta.

Todos eles saem para a floresta de bambu ao lado da casa. Lá, Ryuya explica Zetten para Asta, enquanto Ichika demonstra a técnica. Depois que ela corta um talo de bambu ao meio, ela ordena que Asta o replique, mas ele usa Anti Magia em vez disso, o que faz com que o talo de bambu corroa, chocando Ichika e Fumito. Asta agradece a ela por sua ajuda e antecipadamente por sua ajuda contínua, mas ela silenciosamente olha para ele.[14] Depois que Asta domina o básico de Zetten, Ryuya o faz lutar com Ichika para que ele possa praticar a utilização da técnica em combate. Asta assume sua forma negra, e Ichika avisa que se ele não levar a luta a sério, ele morrerá. Durante a luta, ela repetidamente o derruba e evita facilmente seus ataques. Depois de jogar Asta na água, ela saca sua espada e, embora ele bloqueie com sucesso o golpe, seu ataque corta uma grande seção de bambu atrás dele. Ela então o chuta para a costa rochosa, derrubando-o de sua forma negra. Ela fica surpresa ao vê-lo se levantar e insistir em continuar a luta, mas depois dá um tapa na cabeça dele no chão, deixando-o inconsciente..[15]

Depois que Fumito cura os ferimentos de Asta, o grupo se junta a mais três dos Sete Ryuzen—Jozou Hanegatsuji, Daizaemon Ōoka e Komari Imari, que também derrotaram Asta com seus estilos de Zetten.[16] Mais tarde naquela noite, Ichika retorna para onde Asta está refletindo sobre o treinamento. Quando ele não sabe como se referir a ela, ela revela que tem 24 anos e insiste em ser chamada de "Ichika". Ela então conta a Asta sobre Ryuya e fica animada ao relatar a ascensão de Ryuya ao shogun. Acalmando-se, ela admite que ele é seu benfeitor e que lhe deve a vida. Quando Asta faz uma comparação com seu relacionamento com seu capitão, Ichika fica com raiva e se recusa a ouvir mais sobre o homem que matou seu clã.[17] Ela conta a ele sobre o Clã Yami e sua família. Asta se recusa a acreditar que Yami faria tal coisa, e os dois discutem, ficando mais acalorados. Eventualmente, Ichika decide que eles devem resolver o assunto com uma luta séria.

Ryuya stops Ichika and Asta

Ryuya interrompe a luta de Ichika e Asta.

Ichika então se veste em armadura de escuridão.[18] Quando Asta tenta pular para trás, ela o atrai de volta com a atração da Magia de Escuridão, então ele muda para União, neutralizando os efeitos da magia sobre ele. Enquanto os dois continuam lutando, ela desvia de seus ataques e usa Estrela Negra para alterar suas trajetórias no ar. Depois que a Espada Destruidora de Demônios nega as estrelas, Ichika e Asta apontam para um confronto Zetten, mas Ichika desvia do ataque de Asta e acerta um chute em sua cabeça, fazendo-o cair na água abaixo. Ela zomba de sua tentativa de superá-la. Ela também critica seu sonho de se tornar Rei Mago, alegando que ele carece de determinação, convicção e habilidade. Asta afirma sentir algo além do ódio em seu coração por ele e Yami, mas ela menospreza sua opinião. Eles atacam um ao outro novamente para outro confronto Zetten; no entanto, Ryuya interrompe, agarrando a mão de Ichika e bloqueando a espada de Asta. Ele diz a eles para pararem, e Ichika imediatamente abandona seu feitiço e se oferece para cometer seppuku como um pedido de desculpas, o que Ryuya recusa. Ryuya então sente a chegada dos Paladinos Lily Aquaria, Heath Graice e Yrul no céu acima do país,[19] então ele envia Ichika e quatro dos outros Sete Ryuzen para evacuar Goshu em preparação para lutar contra os Paladinos e o desperto Dragão de Cinco Cabeças.[20]

Os Sete Ryuzen se reúnem no telhado do palácio do senhor regional[21] e são abordados por Lily. Quando Ginnojomorifuyu Kezoukaku expressa seu terror em sua situação, Ichika diz a ela para parar de choramingar e desembainhar sua espada, momento em que Ginnojomorifuyu entra em um frenesi sanguinário e corta Lily no rosto.[22] Quando Lily tenta pegar Ginnojomorifuyu em um cubo espacial, Ichika usa a Estrela Negra para puxar Ginnojomorifuyu de lado e a critica por entrar na batalha sem um plano. Lily sugere que o dragão destruirá tudo, ao que Ichika responde que não, já que eles têm um Shogun que tudo vê ao seu lado.[23] Quando o dragão ataca, Ichika usa Lua Negra Crescente e Zetten para cortar uma das cabeças. Ao mesmo tempo, os outros membros dos Sete Ryuzen lidam com as outras cabeças, e Ichika declara que eles nunca cederão, pois Ryuya acredita neles.[24] Ichika se gaba de que eles não precisavam da ajuda de Asta afinal, mas Lily e Heath então liberam um feitiço combinado que derruba todos os cinco guerreiros.

Ichika e Ginnojomorifuyu estão gravemente feridos, mas ambos permanecem de pé, então Yrul invoca um Bicho-Papão, que incapacita Ginnojomorifuyu explorando seu medo de sapos. Enquanto Yrul explica como o feitiço funciona, o bicho-papão se transforma no pai de Ichika. Embora ela inicialmente descarte o efeito de ver seu pai novamente, ela é repentinamente inundada com as memórias de matar o clã. Ela luta para aceitar essas memórias, e o bicho-papão se aproveita de sua falta de foco para atacá-la. Enquanto isso, o dragão de cinco cabeças restaura suas cabeças. Desanimada com suas habilidades e força, Ichika fica indefesa enquanto o bicho-papão balança sua espada contra ela. No entanto, Asta chega a tempo de bloquear a lâmina, lembrando Ichika das vezes que seu irmão faria o mesmo.[25] Depois que Yrul menospreza Ichika por dar uma exibição fraca, o bicho-papão se transforma em uma cópia de Asta e expressa suas dúvidas, mas Asta e Liebe calmamente cortam a ilusão, o que choca Ichika. Yosuga Musyogatake explica que Asta encontrou sua resposta durante o treinamento, e os dois assistem enquanto Asta e Liebe usam Zetten para derrotar Yrul. Ichika percebe que o corte também cortou o poder de Paladino de Yrul, revertendo seu poder mágico.[26]

Após a Anti Magia de Asta também falhar em ferir permanentemente o dragão, os Sete Ryuzen ainda se recusam a desistir, e Ryuya e Fujio Tenmanyashiki os encorajam e reforçam do telhado do palácio.[27] Enquanto Ryuya usa seu Tengentsu para analisar o dragão, Fujio revigora os outros Sete Ryuzen e comunica os comandos de Ryuya a eles. Depois que os outros colocam suas cabeças de dragão em posição, Jozo vacila em sua tentativa devido aos ferimentos, mas antes que a quinta cabeça de dragão possa acertá-lo, Ichika interrompe o ataque, salvando Jozo e jogando a cabeça para trás no ar. Com as cinco cabeças em posição, Asta corta todas as cinco simultaneamente, matando o dragão.[28]

Parentes[]

Pai

Mãe

Sukehiro

Ichika

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Mestre Espadachim: Ichika é uma espadachim altamente qualificada. Ela é capaz de cortar uma floresta inteira de bambu ao meio com apenas um golpe de sua espada.[30]
  • Força Aprimorada: Ichika é forte o suficiente para levantar Asta com uma mão segurando sua cabeça.[6] Ao manipular seu próprio ki, ela pode aumentar drasticamente sua força física. Seus golpes de palma subsequentes são capazes de levantar homens adultos maiores de seus pés e enviá-los para uma parede.[29]
  • Velocidade Aprimorada: Ao manipular seu próprio ki, Ichika pode aumentar drasticamente sua velocidade física. Ela é capaz de atingir várias pessoas quase simultaneamente.[29]
  • Poder Mágico Grande: Ichika possui uma grande quantidade de poder mágico, até mesmo impressionando a Paladino Lily Aquaria.[31]
  • Ki: Ichika é capaz de manipular seu próprio ki, aumentando-o para melhorar suas habilidades físicas.[29]
    • Zetten: Ichika é capaz de manipular seu ki para concentrar seu poder mágico em seu corpo e posteriormente liberá-lo em um único ataque.[32] Ao concentrá-lo em seus braços e pernas, ela pode aumentar o poder de seus golpes de palma e chutes, bem como seus golpes de espada..[33]

Equipamento[]

  • Katana: Ichika carrega uma katana[34] e usa em combate.[35][36]
  • Pergaminho: Ichika possui um pergaminho que contém vários feitiços baseados em escuridão. A parte traseira é decorada com um design de bambu.[36]

Relacionamentos[]

Ryudo Ryuya[]

Ichika é muito respeitosa e defensiva do Shogun Ryudo Ryuya,[37] não tolerando que os outros falem casualmente ou mal sobre ele.[38]

Yami Sukehiro[]

Ichika despreza muito seu irmão mais velho, Sukehiro, e o culpa pela morte de seu clã, tendo ela mesma "testemunhado" o incidente com Ryuya.[39] No entanto, no passado, ela o olhava e o admirava, com o incidente arruinando seu vínculo entre irmãos. Tendo descoberto a verdade, seu ódio por Yami desapareceu e, em vez disso, começou a se referir a ele como seu irmão novamente.

Asta[]

No começo ela odiava Asta, mas tornou-se mais amigável com ele.

Trivia[]

  • Ichika contém o kanji para "uma" 「一 ichi」 e "flor" 「花 ka」.
  • O design do pergaminho de Ichika é o plano de fundo da capa do Volume 34, o primeiro a apresentar o design de um pergaminho em vez de um grimório.
  • As coisas favoritas de Ichika são sopa de missô com tofu e o som de insetos à noite.[2]

Referências[]

  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Black Clover Mangá — Vol. 34, Perfil de Personagem
  6. 6,0 6,1 Black Clover Mangá — Capítulo 338 (p. 16).
  29. 29,0 29,1 29,2 29,3 Black Clover Mangá — Capítulo 338 (p. 12-15).
  36. 36,0 36,1 Black Clover Mangá — Capítulo 342 (p. 15-17).

Navegação[]

País Hino
Shogun
Ryuya Ryudo
Sete Ryuzen
Ichika YamiJozou HanegatsujiDaizaemon ŌokaKomari ImariGinnojomorifuyu KezoukakuYosuga MusyogatakeFujio Tenmanyashiki
Moradores
Humito MikuriyaClã Yami
Ex Moradores
Yami Sukehiro
Artigos Relacionados
Itens
PergaminhoBoneca Ocha-amiTengentsu
Habilidades
KiZetten
Localizações
GoshuKoshu
Magia de Escuridão
Magos
Clover
Yami SukehiroMorgen Faust
Hino
Ichika Yami
Demônios
Lucifugus
Advertisement