Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Como ousa estragar o meu cronograma? Vocês serão executados em 10 segundos.

— Para Magna Swing em Vai! Vai! Primeira Missão

Heath Graice 「ヒース・グライス Hīsu Guraisu[1] é um plebeu do Reino Clover[2] e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.[3]

Aparência[]

Heath anime profile

O uniforme de Heath.

Heath é um homem esguio de cabelo curto e composto de fios de cor azulada penteados para trás. Seus pequenos olhos são de cor, também, azuis e inexistem qualquer traço de sobrancelhas. Seu rosto possui diversas marcas profundas nas bochechas e têmporas, demonstrando magreza. Seu nariz é caracteristicamente alongado e fino, acompanhado de um queixo quadrado, dando-lhe feições duras.

Sua peculiaridade mais proeminente é uma grande cicatriz, que vai desde a parte direita da testa e se desenrola como um risco diagonal em seu rosto, até terminar em sua bochecha esquerda.

Em seu pescoço estão afivelados dois pequenos cintos pretos que o cobrem completamente. Seu corpo é enroupado por um sobretudo azul que vai até seus joelhos, com ombreiras cinzentas que se estendem até o peito, no qual logo abaixo há uma fivela por onde saem três cintos para se encontrarem em suas costas e, logo acima, possuindo um capuz. Em sua cintura estão enlaçados três cintos, semelhantes aos em seu pescoço, onde está localizada a bolsa de seu grimório.

Suas pernas estão vestidas por calças de cor branca e botas negras de cano longo que se prolongam até os joelhos. Seus antebraços são envolvidos por protetores negros.

Ele também tem um relógio de bolso, que usa com frequência. O relógio tem um design circular com um botão no topo. O botão consiste em um tubo curto com uma esfera na parte superior, que está conectada a outro par de tubos que se projetam para os lados. Os tubos têm um arco que os conecta uns aos outros. O relógio tem números romanos para as marcas de horas. O relógio de bolso está na posse do departamento de investigação mágica após a morte de Heath.[4]

Enquanto usa o poder demoníaco purificado, Heath cria um par de asas. Uma auréola aparece sobre sua cabeça e linhas aparecem subindo de seu pescoço até as bochechas e descendo da linha do cabelo até os olhos. Suas roupas são de cores claras e cobertas de desenhos de cores claras.[5]

Galeria[]

Personalidade[]

Heath é uma pessoa calma e calculista que conseguiu analisar o adversário e implementar contra-ataques durante suas lutas.[6] Tais exemplos foram a análise das habilidades de Asta e a execução de um movimento para desestabilizar o impulso de ataque de Asta quando ele avança em sua direção.[7]

Heath checking his watch

Heath verificando a hora.

Heath também teve uma inclinação a verificar seu relógio de bolso sempre que ele podia, e costumava cronometrar tudo o que fazia, a exemplo de seu plano para executar os aldeões de Sosshi em 10 segundos ou invadir o Ninho do Dragão do Mar de Noelle em 25 segundos.[8][9]

Além de ser calculista, Heath também foi muito impiedoso. Ele pensou nas pessoas que vivem na Região Esquecida como nada mais do que brutos que não merecem atenção de pessoas de status mais elevado.[10] Isso também o levou a subestimar e zombar de pessoas a quem ele acreditava serem inferiores.[11] Ele também não hesitou em tirar vidas, pois ele poderia fazer uma execução com calma em qualquer um, mesmo quando tira sua própria vida.[12]

Em contraste, Heath também mostrou ter lealdade quando ele se suicidou voluntariamente para evitar que o segredo de quem era seu empregador fosse revelado.[13][14]

Biografia[]

Heath confronted by chief of Sosshi

Heath confrontado pelo chefe de Sosshi.

Um dia, Heath recebe uma missão na qual ele e outros três magos deveriam procurar um determinado objeto. Heath visita Sosshi, que está localizado na Região Esquecida do Reino Clover. Quando ele chega, o chefe da aldeia tenta impedir sua missão, mas Heath o mata [15] Depois disso, ele decide que precisa eliminar os aldeões antes que possa cumprir seu objetivo principal.[16] Heath e seus subordinados reúnem todos os aldeões no centro da aldeia para executá-los, mas ele não consegue fazê-lo quando Magna Swing interfere ao neutralizar seu ataque com um feitiço de Magia de Fogo. Ao ver que alguém está mexendo com a cronometragem que ele previu, Heath lança um ataque contra Magna Swing, Noelle Silva e Asta mas mais uma vez seu ataque não consegue eliminar seus alvos.[17]

Heath permanece imperturbável quando um de seus subordinados aponta que os magos são membros do Touros Negros. Logo depois, Asta pergunta-lhe sobre o seu raciocínio na realização de tal tentativa de assassinato. Heath decide dar uma resposta que discrimina os aldeões da Região Esquecida em vez de revelar sua missão. Ele então combina sua Magia de Gelo com a magia de seus subordinados na tentativa de atacá-los continuamente e terminar a luta o mais rápido possível. Infelizmente, seu plano falha quando Noelle Silva lança o feitiço de proteção Ninho do Dragão do Mar.[18]

Asta defeats Heath

Heath derrotado por Asta.

Heath é então emboscado por Asta, mas ele consegue diminuir a força do golpe ao congelar o chão onde Asta estava em pé, o fazendo escorregar para logo rapidamente lançar um contra-ataque com a Presa de Gelo Celestial. Ele tenta constantemente atacar Asta enquanto também tenta quebrar o feitiço de Noelle. De repente, Magna entra na luta lançando seu Arremesso Caótico da Prisão da Morte em sua direção e de seus subordinados. Sentindo-se subestimado, Heath bloqueia casualmente o ataque com o Escudo de Gelo de Cristal antes de perceber que uma segunda onda de ataques vem de trás deles, devido a Asta refletir a maioria dos ataques de Magna de volta, por os atingindo. Percebendo que o fogo do ataque não desaparecerá, Heath tenta congelá-lo, mas fica surpreso quando Asta novamente o embosca.[19][20] O ataque de Asta com a Espada Matadora de Demônios consegue fazer com que Heath desmaie.[21]

Quando ele recupera sua consciência algum tempo depois, Heath percebe que está restringindo pela Formação de Escravos das Chamas de Magna juntamente com seus subordinados, sendo incapaz de usar sua magia. Quando Heath descobre que ele será levado para interrogatório, ele usa uma ferramenta mágica dentro dele para para suicidar-se por meio do Funeral de Gelo junto com dois de seus subordinados para que as informações do seu empregador permaneçam em segredo. À medida que os restantes pedaços de homens caem, seus grimórios se desintegram, a única coisa remanescente é o relógio de bolso rachado de Heath.[14]

Anos depois, Heath é revivido e recebe poder demoníaco purificado por Lucius Zogratis. Ele viaja com os Paladinos Lily Aquaria e Yrul para o País Hino.[5] Os três descem para Goshu e encontram a cidade deserta. Heath destrói o portão torii no mar negro para que Yrul possa despertar e purificar o dragão de cinco cabeças e soltá-lo no país.[22] Após os cinco dos Sete Ryuzen destruírem as cabeças do dragão, Heath e Lily combinam sua magia e liberam Presas Infinitas de Gelo, que derrubam todos os cinco guerreiros. Heath considera ser o método mais eficiente.[23]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Gelo: Heath usa este atributo mágico para gerar e manipular gelo. Heath demonstrou ser proficiente com essa magia, pois ele poderia usá-la de várias maneiras.[24]
Força Física
3/5
Quantidade de Magia
3/5
Controle de Magia
3/5
Detecção de Magia
3/5
Inteligência
4/5
Pontualidade
5/5

Equipamento[]

  • Grimório: Heath possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de gelo, que quando está sendo usado emite uma aura mágica azulada. Possui estampas de cor clara com ornamentos em forma de diamante na bordas da capa da frente, de trás e na lombada. Este grimório se desintegra quando Heath comete suicídio.

Lutas[]

Eventos[]

Citações Notáveis[]

  • "Como ousa estragar o meu cronograma? Vocês serão executados em 10 segundos." 「よくも時間を 狂わせて くれたな 3秒後に 全員処刑 "Yokumo jikan o kuruwa sete kureta na 3-byō-go ni zen'in shokei"

Trivia[]

  • As coisas favoritas de Heath são estar no horário e pontualidade.[1]
  • Heath ficou em #43 (empatado com outros) na primeira Pesquisa de popularidade.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas v2
  2. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 49).
  5. 5,0 5,1 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c343
  15. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 9 (p. 16) e Episódios 8-10.

Navegação[]

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Magia Composta
Atributos
Feitiços
Magos
Gelo + Névoa
Jaula de Gelo Infinita Heath GraiceFluss
Relâmpago + Aço + Asa
Flecha do Relâmpago Luck VoltiaKlaus LunettesPuli Angel
Luz + Neve + Pintura
+ Arenito + Asa
Quinteto Elemental RhyaRossa
Escuridão + Mercúrio + Fogo Espiritual
Corte Dimensional de Luz Escaldante Yami SukehiroNozel SilvaFuegoleon Vermillion
Espacial
Porta do Destino Finral RoulacaseVanessa Enoteca
Magia de União
Anti + Espelho
Corte EspelhadoMeteorito Espelhado AstaGauche Adlai
Fogo + Relâmpago
Canhão Explosivo Relâmpago de Fogo Magna SwingLuck Voltia
Butoh + Musical
Corte do Deus do MarAdvento do Deus do Mar KiatoKahono
Aço + Vidro
Le Château du Verre
Luz + Espelho
Tempestade de Luzes da Condenação da Espada Imperial PatolliDrowa
Espelho + Olho
Reflexo de Íris DrowaEclat
Espada + Luz
Espada Habitadora do Demônio: Luz da Proteção LichtLemiel Silvamillion Clover
Espada + Árvore do Mundo
Espada Habitadora do Demônio: Árvore da Luz Espiritual LichtWilliam Vangeance
Osso + Espacial
Espada Demoníaca Dainsleif Zenon Zogratis
Armadilha + Selamento
Zora IdealeSecre Swallowtail
Sombra + Escuridão
Parque InfantilDoppelganger Nacht FaustYami Sukehiro
Gelo + Espacial
Presas Infinitas de Gelo Heath GraiceLily Aquaria
Água + Espelho
Meteorito Espelhado do Dragão Noelle SilvaGauche Adlai
Água + Espacial
Flash de Sachiel Lily Aquaria
Estrela + Vento Espiritual
Terra do Nunca Yuno Grinberryall
Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • Beelzebub (7º) • Astaroth (7º) • Megicula (7º) • Lucifugus (??) • Baal (??) • Adramelech (2º) • Nahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe (1º)
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Lucius ZogratisDante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Diamond
Moris Libardirt
Paladinos
Lily AquariaHeath GriceYrulMorgen FaustMoris LibardirtAcier SilvaDamnatio Kira
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWegObliteradores do Demônio
Advertisement