FANDOM

Hamon Caseus 「ハモン・カーセウス Hamon Kāseusu[1] era um nobre e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 2ª Classe do esquadrão Alvorecer Dourado[3] e foi temporariamente um membro dos Cavaleiros Reais[4] do Reino Clover.

AparênciaEditar

Hamon é um homem gordinho com um cabelo de cor clara recortada com alguns fios afundados e aderindo para cima.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e Hamon também usa uma faixa de cor clara em cima dela. Além disso, Hamon também usa uma calça branca casual e um par de botas altas para complementar. As botas pretas também têm peles ao redor do colarinho.

Hamon usa a túnica de assinatura do Alvorecer Dourado, que cobre o tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do esquadrão está posicionada no lado esquerdo.

Enquanto possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Hamon e suas orelhas tornam-se pontudas.[5]

PersonalidadeEditar

Hamon é um homem alegre que gosta de comer e compartilhar comida com outros.[6][7]

BiografiaEditar

Knights gathering for an award ceremony

Hamon atende a Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra.

Hamon é convidado para uma Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra na sede dos Cavaleiros Mágicos, que ele freqüenta com Alecdora Sandler e Siren Tium. Julius Novachrono chega e traz 5 melhores cavaleiros mágicos junto com ele para participar da cerimônia.[8] Durante a cerimônia, Hamon é promovido a um Cavaleiro Mágico Intermediário de 2ª Classe por colecionar 7 estrelas.[3]

No final da cerimônia, Hamon e os outros Cavaleiros Mágicos são convidados para um banquete festivo que o Mago Imperador preparou.[9] Depois que Julius sai para assistir a outro assunto, vários cavaleiros começam a examinar os convidados indesejados que Julius trouxe, mas Hamon não participa.[10] Enquanto Asta e os outros brigam e gritam entre si, Hamon se pergunta se eles não podem ficar quieto.[11]

The Golden Dawns rolling out to battle

Hamon, Shiren e Klaus dirigem-se para o Distrito Leste.

De repente, alguém entra no salão do banquete e informa a todos que a Capital Real foi invadida.[12] Após uma reunião de estratégia com o resto dos Cavaleiros, Fuegoleon Vermillion ordena que o Alvorecer Dourado se separe e proteja os Distritos do Noroeste e Oriental da Capital Real. Hamon então monta com Siren e Klaus Lunette na carruagem de aço de Klaus.[13] Chegando no Distrito do Leste, Hamon comenta que ver os cadáveres o fez perder o apetite. No entanto, ele resolve destruí-los[14] e os separa com Verre Fleur.[15]

Depois que todos os cadáveres são derrotados, Valtos ativa Blecaute e transporta Hamon e os outros Cavaleiros Mágicos a uma distância considerável da Capital Real.[16]

Return of the Knights

Os Cavaleiros Mágicos retornam à Capital Real.

Os cavaleiros encalhados combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que rapidamente os leva de volta a Capital Real. Hamon comenta que combinar seu poder não era tão ruim.[17] Após o retiro do Olho do Sol da Meia-Noite, Hamon observa como Mimosa Vermillion cura Fuegoleon e Leopold Vermillion.[18]

Depois que Fuegoleon e Leopold são levados para a enfermaria médica e as defesas da cidade foram recuperadas, Julius retorna com Asta, surpreendendo os Cavaleiros Mágicos.[19] Os Cavaleiros Mágicos e Julius examinam os eventos da invasão, e os cavaleiros prometem aumentar sua força, antes de retornar à sede dos esquadrões.[20]

Meses depois, Hamon atende o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais[21] e é colocado na equipe E com Leopold e Finral Roulacase.[22] Quando seu primeiro jogo começa, Hamon argumenta com Leopold sobre cuja mágica usar, antes que Finral sugira usar sua Magia Espacial para coordenar seus ataques.[23] Enquanto a Equipe F é distraído por Leopold, Hamon atinge o cristal com múltiplas espadas de vidro e fica impressionado com o qual o qualificado Finral é para um Touro Negro. Leopold então destrói o cristal, e a Equipe E é anunciada como vencedora.

Charmy asks Hamon for food

Charmy pede comida para Hamon.

Depois, Hamon oferece a sua equipe uma cesta de sanduiches e sugere que eles se conheçam melhor.[24] Hamon compartilha alegremente com Charmy Pappitson quando aparece e pede um.[7]

No início de sua segunda partida, Hamon localiza o cristal da equipe G, assim como Langris Vaude e Sekke Bronzazza encontram a equipe E. Uma vez que Finral confirma que ele pode se defender contra os ataques de Langris, ele manda Hamon e Leopold para a torre. O casal explodiu pela porta e pousou no Jardim em Miniatura da Neve Ilusória de Fragil Tormenta.[25] Hamon consegue ficar acordado e observa enquanto Leopold luta e derrota Fragil. No entanto, Langris destrói o cristal da equipe E antes de Leopold destruir da Equipe G.[26]

Magna and other Knights support Asta

Hamon e outros Cavaleiros chegam para apoiar Asta.

Durante a décima primeira partida, Hamon escuta como Asta critica as opiniões de Langris.[27] Mais tarde, quando Asta colapsa do esgotamento após a partida, Magna o pega enquanto Hamon e muitos outros Cavaleiros vão ao campo em apoio de Asta.[28]

Vários dias após o exame, Hamon e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se juntam na capital real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion.[29] Depois que todos mudaram para suas novas roupas, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho do Sol da Meia-Noite.[30]

Depois que o esquadrão viaja para o Zona da Rocha Gravito, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Yuno infiltra-se na masmorra com Hamon, Klaus e Mimosa.[31][32] Quando a equipe chega à sala central, eles encontram um homem suspenso em uma esfera de mana, e Hamon pergunta quem é a figura.[33]

Klaus and Hamon attack Asta

Os elfos em Hamon e Klaus atacam Asta.

Após Patolli ativar o sephirot, Hamon começa a brilhar e é possuído por um espírito elfo.[5] Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois de William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[34]

Alguns dias depois, Hamon parece preocupado enquanto Klaus lê a notícia sobre o julgamento de Asta.[35]

Seis meses depois, Zenon e dois Discípulos Negros atacam a base do Alvorecer Dourado, e Foyal derrota Hamon e vários Alvoreceres Dourados no pátio da base.[36] Após a batalha, descobriu-se que Hamon morreu.[37]

PoderesEditar

MagiaEditar

Força Física
3/5
Quantidade de Magia
4/5
Controle de Magia
4/5
Detecção de Magia
3/5
Inteligência
3/5
Sensibilidade
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Hamon possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em vidro.[15]

LutasEditar

EventosEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Hamon são fondue de queijo, presunto com melão e apreciando belas artes.[1]
  • Hamon é o quarto melhor cantor.[38]
  • Hamon ficou em #42 (empatado com os outros) na primeira pesquisa de popularidade e #62 na segunda.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 14 (p. 114), Perfil do Personagem
  2. Black Clover Anime — Episódio 73.
  15. 15,0 15,1 15,2 15,3 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 26 (p. 7) e Episódio 22.
  16. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 28 (p. 4-11) e Episódios 23-24.
  38. Black Clover Mangá — Vol. 14, Brigada de Perguntas

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Esquadrão Alvorecer Dourado
Capitão: William Vangeance
Vice Capitão: Langris Vaude  •  Yuno
Membros: Alecdora Sandler  •  Klaus Lunettes  •  Mimosa Vermillion  •  David Swallow  •  Letoile Becquerel
Outros: Sylph
Ex Membros: Siren Tium  •  Hamon Caseus
Magias e Habilidades
Magias: Magia da Árvore Mundial  •  Magia Espacial  •  Magia de Areia  •  Magia de Criação  •  Magia de Restrição  •  Magia Composta  •  Magia de Aço  •  Magia de Vento  •  Magia Espiritual  •  Magia de Reforço  •  Magia de Planta  •  Magia de Cura  •  Magia de Dados  •  Magia de Bússola  •  Magia de Pedra  •  Magia de Vidro
Habilidades: Mana  •  Pele de Mana  •  Zona de Mana  •  Runas
Artigos Relacionados
Relacionados: Cavaleiros Mágicos  •  Mago Imperador  •  Reino Clover  •  Casa Vermillion  •  Casa Vaude  •  Cervo Ciano  •  Cavaleiros Reais
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias de Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa