Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Halbet Chevour 「ハールベート・シュヴール Hārubēto Shuvūru[1] é uma Discípula Negra de Vanica Zogratis, uma da Tríade Negra do Reino Spade.[2][3]

Aparência[]

Halbet é uma mulher alta e esbelta, com cabelos longos e de cor clara.

Halbet usa um vestido sem mangas e sem costas que tem uma divisão no meio, deixando o abdômen e as pernas expostas. O vestido é de cor escura e tem uma gola preta forrada de pele. Sob o vestido, ela usa um par de shorts pretos justos para a pele. Ela também usa um par de botas pretas e pulseiras de pele preta. Um par de joias de lágrima multifacetadas pendem de suas orelhas, e uma terceira pendurada na gola do vestido.

Ao usar parte do poder de um demônio, brota em Halbet um par de pequenos chifres do alto de sua cabeça e pequenas asas de morcego nas costas.

Personalidade[]

Halbet é incrivelmente vaidosa e obcecada por sua própria beleza.[3] Para manter a beleza de seus cabelos e pele, ela administra regularmente injeções de nutrientes. Por causa de seu rigoroso regime de beleza, ela acredita que comer é um esforço tolo.[4]

Biografia[]

Depois que a Tríade Negra assume o Reino Spade, Halbet aceita poder deles e se torna uma Discípula Negra.[3]

Vanica e cinco Discípulo Negro, incluindo Halbet, são enviados ao Reino Heart para derrotar a Princesa Lolopechka e os outros magos de lá[5] O grupo se infiltra no reino e depois se separa, com cada membro atacando em um local separado.[6]

Charmy punches Halbet

Charmy bate em Halbet com uma série de socos reforçados.

Halbet derrota o Guardião Espiritual Potrof por conta própria[2] e delicia-se com a queima da Floresta Polnfrume. Charmy Pappitson a ataca pela destruição, mas a Magia de Cabelo de Halbet é capaz de se defender contra a Magia de Algodão de Charmy e passar pela defesa da Touro Negro. Depois de esfaquear Charmy com lanças de cabelo, Halbet zomba da obsessão de Charmy e da excessiva indulgência com comida e depois envolve Charmy em um casulo, tentando constrangê-la até a morte. O lobo de Charmy emerge e consome o casulo, libertando Charmy. Halbet fica intrigada com a magia de Charmy. Halbet evita os ataques subsequentes do lobo, então Charmy usa matrizes de mana natural para cercar Halbet em uma área onde a Magia de Comida de Charmy cozinha Halbet e seus cabelos. Depois de comer o cabelo de Halbet, o lobo envia o poder para Charmy, que dá um soco em Halbet repetidamente. Halbet perde a consciência quando seu rosto fica inchado e machucado.[7]

Halbet fica de pé quando a maldição de Vanica sobre ela cura seus ferimentos e restaura seus cabelos. Ela está furiosa com Charmy, que se recusa a recuar.[8] O poder demoníaco de Halbet é detonado depois que Vanica decide sequestrar Lolopechka e deixar o Reino Heart. O corpo de Halbet incha devido a construção de poder mágico antes que ela se torne uma explosão maciça.[9]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

Equipamento[]

  • Grimório: Halbet possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em cabelo.[3]

Lutas[]

Trivia[]

  • A coisa favorita de Halbet é sua bela personalidade.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 26, Perfil de Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Capítulo 247 (p. 2-3).
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 Black Clover Mangá — Capítulo 250 (p. 2-3).

Navegação[]

Advertisement