Gio vs. Vetto é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-luta[editar | editar código-fonte]

Gio comenta sobre o quão forte Vetto é para chegar ao templo e até forçar seu caminho para o labirinto.[1] Gio então pergunta o que Vetto está querendo aqui, o que Vetto responde que seu objetivo é obter a pedra mágica. Vetto continua dizendo que não vai dar aos Cavaleiros Mágicos e que fará todo mundo se desesperar e pegar a pedra.[2] Vetto diz aos membros para sair, que os membros saem. Gio diz a Vetto para sair, o que Vetto responde que Gio vai ter que fazê-lo sair. Gio responde que ele é o mais forte dos Cavaleiros do Templo, que Vetto diz a Gio que isso é suficiente para falar e que deveria trocar palavras com magia.

Luta[editar | editar código-fonte]

A luta começa quando Gio decide aceitar a oferta de Vetto e ataca com um feitiço.[3] Vetto bloqueia facilmente o ataque com um feitiço e complementa Gio sobre quão poderoso era o feitiço. Vetto então atacando consegue derrotar Gio e ataca Magna e Luck também.[4]

Pós-luta[editar | editar código-fonte]

Vetto, em seguida, pergunta se eles provaram a desparidade entre suas magias. Vetto também diz que não vai deixar que eles tenham esperança.[5]

Referências[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Arco 5 Lutas