FANDOM

Gio 「ジオ Jio」é um sacerdote do Templo Subaquático.

AparênciaEditar

Gio é um homem mais velho com cabelos escuros, com exceção de um longo rabo de cavalo nas costas e três cordões que prendem na frente. Gio tem um cavanhaque e dois cachos de cabelo em cada lado de sua boca. Gio também tem sobrancelhas grossas que se afundam nas bordas.

Como sacerdote, ele usa uma máscara de tubarão-martelo e um manto de cor clara e encapuzada.

BiografiaEditar

Gio e os outros sacerdotes são convocados por Gifso para o Battle Royale do Templo, e então são separados e enfrentados contra os membros do esquadrão do Touros Negros. Finral detecta a força de Gio e tenta fugir antes de ser notado.
Beast Magic Whale

Gio esmagado pela baleia de Vetto.

.Gio então encontra Luck Voltia e Magna Swing, e sugere que eles vieram a ele de uma só vez. Enquanto se desculpa pelo jogo de seu pai, Gio manifesta um grande martelo e mão. Vetto de repente cai através da parede do templo e a aura da baleia esmaga Gio no chão. Gio levanta-se e elogia a Magia Feral de Vetto para superar as correntes e atravessar o templo, e pergunta por que Vetto está lá. Vetto responde que o Olho do Sol da Meia-Noite está atrás da pedra mágica, como os Cavaleiros Mágicos, e despacha seus homens. Gio adverte-os por terem vindo sem aviso prévio e por subestimar sua força. Ele então balança seu martelo aquoso, mas Vetto o bloqueia com Armadura de Rinoceronte e relâmpago com Carregamento de Chita, nocauteando o sacerdote e Luck e Magna.

Quando Vetto mais tarde ataca os lutadores inconscientes com um feitiço da Magia Feral Demoníaca, Vanessa Enoteca usa sua Magia de Fio para puxá-los para segurança.

Depois que os Touros Negros ganharam e se recuperaram, os cidadãos do templo os despedem, com Gio gritando de gratidão.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Água: Gio usa esse atributo mágico para gerar e manipular a água.
  • Magia de Criação: Gio usa essa forma de magia para moldar objetos da água.

HabilidadesEditar

  • Resistência Avançada: Quando Vetto invade o Templo Subaquático, Gio sobrevive sendo esmagado por sua magia e continua a lutar.
  • Mana Sensorial Melhorada: Como o resto de sua família, Gio possui excelentes habilidades perceptivas em relação ao mana.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Gio possui um grimório, que contém feitiços à base de água que ele usa em combate.

LutasEditar

EventosEditar

Conceitos Iniciais Editar

NavegaçãoEditar

Templo Subaquático
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados